Vidro abrindo sozinho!
Vidro abrindo sozinho!
pow pessoal, era umas 22:30 e o interfone tocou, e o síndico me falando q o vidro do meu carro estava aberto...
minha noiva falou q deixou o carro trancado... estranhei!
desci lá, estava o vidro do carona em meia altura, segurei o controle e fechei normal, mal virei as costas e o vidro baixou novamente, sozinho! fechei-o de novo, abriu!
mas q m!
entrei no carro, girei a chave, fechei pelos comandos, abria
então abri os vidros, e o maldito do vidro do carona voltava p/ a posição meia altura
até liguei o carro e não resolveu... então resolvi desligar a bateria!
subi no apê, peguei umas chaves e fui lá desconectar a dita, deixei 1 minuto e liguei d novo, acionei os vidros, abriram meio desincronizados, e fecharam fora de sincronia tbm, mas enfim, qdo mandei abrir ficaram sincronizados e fecharam enfim normal!
digo q fiquei de cara!
e se não fosse aqui dentro do condomínio? nunca deixo na rua, mas e num mercado, shopping? o carro abre sozinho e um 'sortudo' passa por ali?
P.QP HEIN FIAT?
minha noiva falou q deixou o carro trancado... estranhei!
desci lá, estava o vidro do carona em meia altura, segurei o controle e fechei normal, mal virei as costas e o vidro baixou novamente, sozinho! fechei-o de novo, abriu!
mas q m!
entrei no carro, girei a chave, fechei pelos comandos, abria
então abri os vidros, e o maldito do vidro do carona voltava p/ a posição meia altura
até liguei o carro e não resolveu... então resolvi desligar a bateria!
subi no apê, peguei umas chaves e fui lá desconectar a dita, deixei 1 minuto e liguei d novo, acionei os vidros, abriram meio desincronizados, e fecharam fora de sincronia tbm, mas enfim, qdo mandei abrir ficaram sincronizados e fecharam enfim normal!
digo q fiquei de cara!
e se não fosse aqui dentro do condomínio? nunca deixo na rua, mas e num mercado, shopping? o carro abre sozinho e um 'sortudo' passa por ali?
P.QP HEIN FIAT?

- Velha Guarda
Re: Vidro abrindo sozinho!
Que @#%$^&!!
Não é melhor levar na cc? por que vai se acontece novamente né...
Não é melhor levar na cc? por que vai se acontece novamente né...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Reseta a config dos vidros qdo for assim........ (segurando o botao pra subir por uns 10s)
- Velha Guarda
bem, numa próxima farei isso, mas fiquei de cara pelo fato d acontecer isso do nada!
e se fosse num local público? uma m* mesmo!
e se fosse num local público? uma m* mesmo!

- Velha Guarda
é #@%&!, eu ja esqueci o vidro aberto no carrefour, tava cego d fome e fui no mcdonalds ahuhuhhUAUHAUHUHAUHAUHA
Ainda bem que ninguem mexeu em nada t.t
Ainda bem que ninguem mexeu em nada t.t
- Velha Guarda
É o demo.....Treva....coisa ruim.....rsrsrsrs
Brother é 'so resetar a programação dos vidros.....
Brother é 'so resetar a programação dos vidros.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
comigo ja aconteceu uma vez dos dois baixarem por inteiro!!
mas com mais frequencia acontece de eu tentar fecha-los com um click no botao... e a porr.a do vidro vai de pouquinho em pouquinho...
como é essa parada de resetar ai???
abs
mas com mais frequencia acontece de eu tentar fecha-los com um click no botao... e a porr.a do vidro vai de pouquinho em pouquinho...
como é essa parada de resetar ai???
abs
- Piloto de Autorama
só segurar o botão de subir por alguns segundos.
Netikar Silver= Punto 1.4 ELX Prata Bari - Roda 17" Momo Striker Silver - Mola Esportiva Eibach - G5 lateral - G35 Parabrisa - Ponteira de Escape Raceway RW 106X
Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

Take a look at it: viewtopic.php?f=23&t=8643

- Velha Guarda
Já aconteceu comigo tbm, veja se a borracha Nao estava bloqueando o fechamento total do vidro, geralmente o punto tem sensor ante esmagamento. Pode ter sido isso.
- Piloto de Autorama
ja rolou comigo, exatamente como com vc...só o do carona a meia altura..
reconfigura segurando o botao de comando por alguns segundos pra cima..
Esse deve ser um dos problemas mais cronicos do Punto....praticamente todos apresentam isso...que merd@ de engenheiros são esses que nao conseguem fazer funcionar direito uma central eletronica pra comando de abertura de vidros???
são detalhes assim que pra mim queimam o filme de uma montadora...um defeito ridiculo, infantil...e que permanece em todos os Puntos...se com uma coisa simples assim os caras fazem [email protected] com sistemas mais complexos.....por isso perco cada vez mais a confiança na Fiat , e desconfio cada vez mais dos "mimos" eletronicos deles...tudo porcaria!!
reconfigura segurando o botao de comando por alguns segundos pra cima..
Esse deve ser um dos problemas mais cronicos do Punto....praticamente todos apresentam isso...que merd@ de engenheiros são esses que nao conseguem fazer funcionar direito uma central eletronica pra comando de abertura de vidros???
são detalhes assim que pra mim queimam o filme de uma montadora...um defeito ridiculo, infantil...e que permanece em todos os Puntos...se com uma coisa simples assim os caras fazem [email protected] com sistemas mais complexos.....por isso perco cada vez mais a confiança na Fiat , e desconfio cada vez mais dos "mimos" eletronicos deles...tudo porcaria!!

XV,XR,XS
- Velha Guarda