Roubos - Situação caótica - !
Moderador: Coordenadores MG
Noooooooo gustavo, nem brinca cara, conseguiram levar alguma coisa alem do step?
Vamo ter q marcar local seguro agora, de preferencia, marca por telefone, e so fazer o topico depois, ou entao marcar por MP.
Abraço.
Vamo ter q marcar local seguro agora, de preferencia, marca por telefone, e so fazer o topico depois, ou entao marcar por MP.
Abraço.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado
RTDP escreveu:Fala Gustavão!!! Que mer%#%# em camarada!!!! dá revlta demais desses #@%.... Mas graçca a Deus não foi nada com vc!!!
Cara, essa semana talves eu esteja um poucomais tranquilo no trampo, se for olhar alguma solução para a fechadura dá um toque, de repente vou junto... ou tampar, ou desativar o sistema ou até mesmo trocar as maçanetas... vou fazer no meu tbem... Sobre o Step, o jeito é tacar uma corrente com cadeado, pensei naquela de bicicleta, que é um cabo de aço revestido de plastico, que não corre o risco de arranhar e nem ficar fazendo barulho.... Mas é isso aí, qulaque coisa me fala que agente combina!!!
Abraço e boa sorte para todos nós!!!!
Fiquei revoltado de mais Rodrigo.. %$# vei... mas acho que to mais preocupado é com a batidinha, a marcha ré que o velhão la deu em mim.. amanha vou ligar pra ele.. depois que eu arrumar minha porta e meu para lamas, ai vou ver a parada da fechadura.. deve ficar essa semana toda pra arrumar, mas assim que eu for procurar alguma soluçao eu te falo sim.. caso vc olhe, me da o toque tb..
dpois me passa teu cel por mp!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
BART escreveu:Esqueci de te perguntar Gustavo: Seu carro tem alarme??
Pq me parece que em todos os casos de arrombamento, os puntos não tinham alarme!!!
Ele tá sem alarme cara.. fiquei só enrolando pra colocar, mas agora entrou na minha lista de prioridades...
Mas eu tava me perguntando, será que com alarme teria sido diferente?
Acho que alarme não faz tanto milagre assim
=/

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
thales escreveu:Noooooooo gustavo, nem brinca cara, conseguiram levar alguma coisa alem do step?
Abraço.
Ow, graças a Deus não Thales!! Só o step mesmo.. deixaram até o macaco, chave de roda, e o parafuso que prende o step.. agora fica fazendo barulho lá tras qdo eu ando...
=/

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
AndreBsB escreveu:Que @#%$^&!, hein cara? Quando leio esse tipo de tópico dá vontade de tomar aquela atitude drástica de tirar o mecanismo de abertura pela chave.
Pois é.. providencia isso sim André.. é mais segurança né.. não sei como que são as coisas ai em Brasília, mas aqui em BH tem alguns lugares que nao rola mesmo ir de carro.. Agora aprendi que qualquer barzinho alí do Sion (bairro que me arrmobaram, e ja levaram as calotinhas de outros 2 carros meus..) só vou se for pra colocar em estacionamento.. melhor pagar 10 conto do que ficar arcando com prejuízos depois...

Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:AndreBsB escreveu:Que @#%$^&!, hein cara? Quando leio esse tipo de tópico dá vontade de tomar aquela atitude drástica de tirar o mecanismo de abertura pela chave.
Pois é.. providencia isso sim André.. é mais segurança né.. não sei como que são as coisas ai em Brasília, mas aqui em BH tem alguns lugares que nao rola mesmo ir de carro.. Agora aprendi que qualquer barzinho alí do Sion (bairro que me arrmobaram, e ja levaram as calotinhas de outros 2 carros meus..) só vou se for pra colocar em estacionamento.. melhor pagar 10 conto do que ficar arcando com prejuízos depois...
Aqui em Brasília também é complicado. Sempre que possível eu paro em garagens. Tem lugares que se for de carro, é quase certeza de ser roubado. O que a gente gosta, ladrão gosta 5x mais.

- Piloto de Testes da FIAT
pu* me*da....
tô chaeado por você.
acho que vou isolar a fechadura também.
mas tem mais deus para dar que o diabo para carregar, fique tranquilo e sempre coloque seu carro em estacionamento.
liborio.
tô chaeado por você.
acho que vou isolar a fechadura também.
mas tem mais deus para dar que o diabo para carregar, fique tranquilo e sempre coloque seu carro em estacionamento.
liborio.
ANTES Punto ELX 1.4
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
ATUAL GM CRUZE LT com tudo que tenho direito e mais 144 pocotós hehehehe!!!
ATUAL: GM Onix LTZ 1.4 A despesa é minha, mas é a patroa que usa...
- Roda dura de Auto Escola
nossa cara, que sacanagem... BH tem alguns pontos que estão complicados mesmo...
quanto ao alarme cara, não sei, mas acho que talvez pode ajudar um pouco... não é todo bandido que sabe desativar, e acho que dá uma ajudinha sim...
quanto ao alarme cara, não sei, mas acho que talvez pode ajudar um pouco... não é todo bandido que sabe desativar, e acho que dá uma ajudinha sim...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
#@%&! hein.. nao da pra bobiar mesmo.. mas menos mal que nao aconteceu nada mais grave.. o importante é nao topar de cara com bandido #@%
vou seguir a ideia de voces de desativar a fechadura.. assim que vcs chegarem na "melhor solucao", postem um how to ae que pelo visto ta todo mundo precisando
vou seguir a ideia de voces de desativar a fechadura.. assim que vcs chegarem na "melhor solucao", postem um how to ae que pelo visto ta todo mundo precisando
Punto Sporting Vermelho Modena
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
V.E.T. / P. Anti-Furto / Blue&Me
[x] G20 / [ ] Bocão / [ ] BiXenon 6000k + Neblina / [ ] Bancos em Couro / [ ] Som personalizado
[ ] Tambores desativados / [x] Estepe XingLing / [ ] Extensão do Peito de Aço / [ ] Alarme c/ Buzina Marítima
- Piloto de Kart de feriado