.: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: .: Honda destrói o projeto do New Civic !!! :.

por arturconstancio12 » Sex Dez 10, 2010 3:59 am

acho, qe esse carro, deve ser aqueles que vao ser lançado em 2099....

pode ate mudar, mas no brasil, vai sofrer um face lift, e ja era, ninguem muda quem ta ganhado... o new civc, apesar de bem popular, vende bastante, e a honda nao vai mudar tao cedo, so se tiver pobleminha.. hahah..

mas a respeito do novo C. aew, achei com um visual tendendo ao lado mais moderno, nao que compraria, mas a lateral ficou legal, a traseira, uhm...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Willy » Sex Dez 10, 2010 7:44 am

Eu tava até esperando que a honda fosse pra esse lado aí com o Sedan...
Deixou ele mais com cara de carro familiar... de tiozão mesmo

Eu não curti nem um pouco... Esperava um pouco mais....

A salvação seria eles trazerem o hatch pra ca...
Aí sim consideraria ter um honda =D
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Danilo » Sex Dez 10, 2010 9:08 am

Achei esquisito.... a frente lembra o City e a traseira lembra o Fusion!! hUAhuAHuHAUhUA!! A foto do interior dá a impressão que que o painel tá quadradão, sem as linhas arredondadas de atual geração (que acho lindo, por sinal).

O jeito é esperar para ve-lo ao vivo... as vezes vai surpreender (positivamente)!

Abs!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por geovanenonato » Sex Dez 10, 2010 9:33 am

O que me parece é que a Honda fez o carro mais próximo de seus concorrentes (categoria sedan) e esqueceu um pouco o antigo. Que mesmo sendo um sedan quase sem porta malas parecia muito um carro esportivo.
Mas para mim ficou bonito. Não tão revolucionario quanto foi o new civic quando foi lançado.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Sex Dez 10, 2010 10:04 am

Bem, obrigado aí pelo apoio de alguns brothers ...

Quanto ao New Civic 2012, de fato concordo com a maioria, ou seja, ele se tornou mais "conservador", mais "tiozão" (mais eu), com mais cara de sedãzão (parece que até mais alto ficou, pelas fotos (era uma das principais reclamações de donos de NC´s, achavam ele baixinho demais, eu pelo contrário, adorava a altura).

Mas o que a Honda tinha que mudar, e parece que começou a perceber isso, era a questão da mala (que foi aumentada agora, antes era a menor do segmento) e dos equipamentos (pelo menos agora vai ter PC de bordo, pq não tinha). Falta mais coisa em relação aos concorrentes, e mais, falta uma política de preços sugeridos pela MOntadora mais "pé no chão".

A Honda chegou a vender NC com ar + dh + trio + abs + air-bag (e tchau e benção, pelado frente aos concorrentes) por 68 mil reais, aí começou a encalhar e o carro (no caso o LXS MT) desceu pra 59.500 e hoje estabilizou em 60.500. Com os mesmos 68 mil reais da versão de entrada do NC, vc pegava um Corolla com tudo isso + Ar Digital + Automático + Bco Couro, ou seja, a Honda tava viajando bonito no saquê.

O mercado ainda se prende bastante às marcas que viraram legendas, ou "grife" (tradição), mas comecei a notar uma boa mudança, e muita gente hoje planeja a compra do carro tbm levando em conta o custo x benefício, e não somente a marca. Pra mim o brasileiro/consumidor tá amadurecendo, e não basta mais somente marca e beleza pra vender, agora tbm há de se ter um mínimo de pacotes de equipamentos e acessórios de série.

É tava esperando o novo modelo pra me decidr qu erumo tomar daqui um ano e meio, quando pretendo trocar de carro, mas pelo visto eu e minha japinha vamos rumar para outros horizontes...

Imagem

abrax!

Obs.: Pena que o Si tá indo embora, mas pagar 100 mil num carro daqueles era sandice.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por geovanenonato » Sex Dez 10, 2010 10:33 am

Com 100 mil é melhor comprar outro carro alex. É muito dinheiro pelo turbo. rs Com este dinheiro e esticando mais um pouco vai de A3 então.
    Mas realmente o que vc falou está certo o consumidor esta começando a ficar exigente. Graças a concorrencia também que vem oferecendo pacotes de mimos com preços menores.
    EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
    Imagem
    http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por rodrigodk » Sex Dez 10, 2010 2:16 pm

só acredito q sera com essa traseira horrivel quando ver fotos reais... imagens "virtuais" do caroo .. é complicado de acreditar!!
    mas a frente pegaram a do citi e mudaram o parahoque... sei lá nao boto fe nessas imagens nao
    Power...
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por felipe » Sex Dez 10, 2010 2:41 pm

a frente ficou mais moderna..

mas a traseiraaaa.. :vergonha:
    Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
    Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por locones » Sáb Dez 11, 2010 12:45 pm

Que coisa mais esdruchula !!!! :?
    OPORTUNIDADE !!!
    viewtopic.php?f=8&t=14268
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por shadowcps » Dom Dez 12, 2010 10:28 am

locones escreveu:Que coisa mais esdruchula !!!! :?

HÃ ? cruzamento de esdruXula + chula ? Seria uma coisa esquisita e vulgar, comum ? (:D)

PÉÉÉÉÉÉÉÉROLAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaa JÁ :twisted:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo