Molas Esportivas
Molas Esportivas
Pessoal, gostaria de saber qual mola esportiva eu devo comprar para instalar no meu PUNTO 1.4 ELX com rodas 17.
Verifiquei algumas marcas e muitas pessoas falam bem da red coil. Essa mola é a melhor mesmo em termo de custo beneficio? Ouvi falar tb das molas Confiparts, essa presta ? gostaria da ajuda de vcs para não errar na compra dessas molas. Obrigado.
Verifiquei algumas marcas e muitas pessoas falam bem da red coil. Essa mola é a melhor mesmo em termo de custo beneficio? Ouvi falar tb das molas Confiparts, essa presta ? gostaria da ajuda de vcs para não errar na compra dessas molas. Obrigado.
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
Re: Molas Esportivas
Eibach ou H&R.. Red Coil da pra por tambem, agora outras nem pensar 

- Velha Guarda
Eibach.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
eibach são mais moles portanto o conforto será melhor
H&r sao mais duras o conforto piora um pouco mais o carro fica cerca de 1 a 2 cm mais baixo que as eibach
H&r sao mais duras o conforto piora um pouco mais o carro fica cerca de 1 a 2 cm mais baixo que as eibach
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
existe alguma reclamação quanto as molas JJ? o preço é menos da metade de uma eibach...
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
Fuja de JJ.. não presta
Compra Eibach ou H&R..
Eibach pro 1.8 eu tenho! rs
Compra Eibach ou H&R..
- Velha Guarda
calarga escreveu:Fuja de JJ.. não presta
Compra Eibach ou H&R..
vc tem pra vender? quanto $$$?
Edo - Fiat Punto Sporting 1.8 16v vermelho modena
Olá!! To pensando em comprar molas eibach do 1.8 para meu ELX 1.4 para não baixar muito, será que servem, e não vai ficar a taseira mais alta que a dianteria???
O que eu queria é que as rodas aro 17 com pneus 205/45 17 ficassem com a mesma medida todo o contorno do paralama, e vi que as eibach ficam ligeiramente mais estreito o contorno entre o pneu e o paralama acima da roda. Alguem ja colocou molas do 1.8 para 1.4???
O que eu queria é que as rodas aro 17 com pneus 205/45 17 ficassem com a mesma medida todo o contorno do paralama, e vi que as eibach ficam ligeiramente mais estreito o contorno entre o pneu e o paralama acima da roda. Alguem ja colocou molas do 1.8 para 1.4???
- Piloto de Autorama
Pessoal , tenho molas esportivas do punto para vender
H&R
300.00 reais esta na mao , usei apenas 3 meses ....
H&R
300.00 reais esta na mao , usei apenas 3 meses ....
- Piloto de Atari