Rebaixado
Re: Rebaixado
AraujoJr escreveu:Como diria Zeca Pagodinho
"Laranja madura na beira da estrada, dando molé e ninguém quer, é rabo de foguete, ou tem marimbondo no pé....ta ouvindo mané?!"
hahaha

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Deixa ser fake ou nao!!!
Mas que tem uma rapa de nego que cai matando quando ve um NICK feminino de montao...kkkkkkkkk
Deixa rolar............
Mas que tem uma rapa de nego que cai matando quando ve um NICK feminino de montao...kkkkkkkkk
Deixa rolar............
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
Ricciardi escreveu:Eu tenho eibach e estou muito satisfeito, nao ficou socado, como diz o Alex é um rebaixamento social... Nao sofro em blitz...
Mas se vc dediciu por H&R, o cassio ta vendendo as dele...
viewtopic.php?f=24&t=13623&st=0&sk=t&sd=a
Pois é, e agora?? Não quero nada tão baixo. Ai, agora não sei.
Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
kkkkkk
É mesmo, Elder, e você sabe porquê? Por que no mundo dos homens, mulher não pode entender desses assuntos. Homens acham que automóvel e futebol são coisas de homem. E eu lamento desapontá-los, mas não é não!!!!
É mesmo, Elder, e você sabe porquê? Por que no mundo dos homens, mulher não pode entender desses assuntos. Homens acham que automóvel e futebol são coisas de homem. E eu lamento desapontá-los, mas não é não!!!!

Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Turbinada escreveu:predebon escreveu:Weliton escreveu:Ue eu vo H&R acho que baixa menos e fica mai confortavel ou Eibach.....agora red coilllll![]()
se rebaixar coloca uma coisa conhecida de marca boa..
ta louco mano? haha H&R baixa 2 dedos a mais que Eibach.. comprei as Eibach e não baixou o que eu queria..
coloquei as H&R socou.. baixa mais e é mais confortável! já testei as duas!! Abraço
Hum... Então acho que vou de H&R, porque além da estética, o que vale também é o conforto!!! Valeu!!!
Abraços
Discordo, quanto mais socado, menos conforto.
Eu iria de eibach.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
eibach!!
- Piloto de Autorama
Pessoal, tb quero rebaixar a caranga e lendo o tópico vi que a maioria opta pela EIBACH, procurei no Ebay pois vou tentar trazer dos EUA. Abaixo o link , confirmem se é essa mesmo.
http://cgi.ebay.com/EIBACH-SPRINGS-FIAT ... 1c0d713176
Abs

http://cgi.ebay.com/EIBACH-SPRINGS-FIAT ... 1c0d713176
Abs

- Piloto de Atari
Turbinada, a diferença de altura de H&R para Eibach, é pequena, realmente H&R baixa menos, consequentemente fica a maquina mais confortavel, valeu!!!!