Fechamento vidros na chave canivete
Fechamento vidros na chave canivete
Ola galera
Comprei meu punto sporting etorq há 1 mês, tudo bom no carro,só elogios, no entanto, fui colocar alarme na cc aqui em Uberaba e foi detectado que os vidros não fecham ao ficar segurando 2 segundos na chave canivete, As vezes ele fecha, mas acontece ao acaso, já fiquei uns 3 minutos tentando, perdi a paciencia, fui lá dentro e fechei na porta msm...a moça da cc qdo foi colocar o alarme disse que iria pedir outro modulo de subida de vidros da fabrica para fazerem o teste...tinha percebido antes de colocar o alarme que o vidro subia quando queria msm, será que alguem daqui do forum ja teve esse problema?
Abraço
Comprei meu punto sporting etorq há 1 mês, tudo bom no carro,só elogios, no entanto, fui colocar alarme na cc aqui em Uberaba e foi detectado que os vidros não fecham ao ficar segurando 2 segundos na chave canivete, As vezes ele fecha, mas acontece ao acaso, já fiquei uns 3 minutos tentando, perdi a paciencia, fui lá dentro e fechei na porta msm...a moça da cc qdo foi colocar o alarme disse que iria pedir outro modulo de subida de vidros da fabrica para fazerem o teste...tinha percebido antes de colocar o alarme que o vidro subia quando queria msm, será que alguem daqui do forum ja teve esse problema?
Abraço
- Piloto de Autorama
Re: Fechamento vidros na chave canivete
instalei o meu alarme original na concessionária... o rapaz da parte de acessórios me disse que o punto não necessitaria de módulo de subida de vidros pq usaria o do telecomando da chave...
nao entendo disso, mas enfim os vidros fecham junto com o alarme... nem precisa ficar esperando 2 segundos... só apertar o botao que o alarme aciona, as portas travam e os vidros sobem.
nao entendo disso, mas enfim os vidros fecham junto com o alarme... nem precisa ficar esperando 2 segundos... só apertar o botao que o alarme aciona, as portas travam e os vidros sobem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Não entendi essa da FIAT de precisar ficar segurando o botão por mais tempo para os vidros fecharem... quem é que vai querer travar as portas do carro e deixar os vidros abertos?????
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Não entendi essa da FIAT de precisar ficar segurando o botão por mais tempo para os vidros fecharem... quem é que vai querer travar as portas do carro e deixar os vidros abertos?????
Eu me faço essa pergunta sempre... mas nao é so a fiat não.... o Polo é do msm jeito.....
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
brunovazdemelo escreveu:Scorpio escreveu:Não entendi essa da FIAT de precisar ficar segurando o botão por mais tempo para os vidros fecharem... quem é que vai querer travar as portas do carro e deixar os vidros abertos?????
pois é... boa pergunta... deve ser pra quem quiser deixar os vidros abertos pra ventilar enquanto estiver trabalhando... rsss
quanto voces pagaram pra instalar esse alarme na cc? nao quero instalar em outro lugar, nao confio nao...
abrax
brunovazdemelo escreveu:Eu me faço essa pergunta sempre... mas nao é so a fiat não.... o Polo é do msm jeito.....
Cheguei a pensar que este procedimento do Punto de segurar o botão um tempo maior para fechar os vidros era para evitar que os motores dos vidros recebessem o comando de fechar quando já estavam fechados e assim evitar um “tranco” nos motores dos vidros das portas toda a vez que as portas fossem travadas reduzindo a vida útil dos motores, mas esse "tranco" não ocorre pois introduzi um sinal negativo (0 volts) no pino 4 (foto abaixo) e a central entende que os vidros estão fechados e não alimenta os motores para subirem os vidros; já se o vidro esta aberto a introdução de um sinal negativo no pino 4 faz o vidro subir.

"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
um dos puntos daqui de casa, so tem vidros eletricos na frente e não possui chave canivete, mas tem alarme, e funciona da seguinte forma, quando vai fechar o carro, o alarme dispara e o vidro fecha, ja o outro que tem os 4 vidros eletricos e chave canivete com alarme tb, tem de segurar por uns 4 segundos pro vidro fechar!
esse negocio de segurar 2 segundos pros vidros subirem é muito ruim... também nao entendo o motivo.
mas estava falando disso com um colega hj q tem um new corolla e ele me disse que nem o corolla e nem o civic sobem os vidros junto com o fechamento!!! alguem sabe se essa info confere?
mas estava falando disso com um colega hj q tem um new corolla e ele me disse que nem o corolla e nem o civic sobem os vidros junto com o fechamento!!! alguem sabe se essa info confere?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Isso é um saco!!
Sempre que vou fechar o carro tenho que fica olhando para ver se os vidros fecharam!! E o meu que ta no Modo Aquario, sem pelicula, a atenção é dobrada!!
Sempre que vou fechar o carro tenho que fica olhando para ver se os vidros fecharam!! E o meu que ta no Modo Aquario, sem pelicula, a atenção é dobrada!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
VLA escreveu:esse negocio de segurar 2 segundos pros vidros subirem é muito ruim... também nao entendo o motivo.
O Civic e o Honda City não vêem com módulo de fechamento dos vidros já o Corolla não sei.