Beyoncé presenteia marido com um Bugatti Veyron
Beyoncé presenteia marido com um Bugatti Veyron
*** Minha namorada me presentea com amor...
nem ligo pra esse Bugatti
.. mesmo pq nem daria pra andar com ele por aqui..(buraqueira na rua) uhauhauhauha
.jpg)
A cantora Beyoncé Knowles presenteou o seu marido, Jay-Z, com um Bugatti Veyron Grand Sport, avaliado em US$ 2 milhões. O belo presente faz parte da comemoração do aniversário de 41 anos do rapper americano.
O modelo vai fazer companhia para outros superesportivos que Jay-Z guarda em sua garagem como Pagani Zonda Roadster, Maybach 62 S e uma Ferrari F430 Spider.
F C

.jpg)
A cantora Beyoncé Knowles presenteou o seu marido, Jay-Z, com um Bugatti Veyron Grand Sport, avaliado em US$ 2 milhões. O belo presente faz parte da comemoração do aniversário de 41 anos do rapper americano.
O modelo vai fazer companhia para outros superesportivos que Jay-Z guarda em sua garagem como Pagani Zonda Roadster, Maybach 62 S e uma Ferrari F430 Spider.
F C
Power...
Re: Beyoncé presenteia marido com um Bugatti Veyron
rodrigodk escreveu:*** Minha namorada me presentea com amor...nem ligo pra esse Bugatti
.. mesmo pq nem daria pra andar com ele por aqui..(buraqueira na rua) uhauhauhauha
F C
]*** Minha namorada me presentea com amor... ////// falo tudo amigo tem coisa melhor que amor

- Instrutor de Auto Escola
tem...
amor dentro de um bugatti veyron!
amor dentro de um bugatti veyron!

XV,XR,XS
- Velha Guarda
um jogo de Pneu custa uns US$ 17 mil e nen roda 10 mil quilomentros
essa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .W16 desse ter um som espetacular em giro maximo...de 6ª marcha....
Eu andaria sim com essa maquina na minha cidade,e so pegar meu 300c srt8 coloco o Bugatti Veyron no reboque

Eu andaria sim com essa maquina na minha cidade,e so pegar meu 300c srt8 coloco o Bugatti Veyron no reboque

- Velha Guarda
Caras ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Weliton escreveu:um jogo de Pneu custa uns US$ 17 mil e nen roda 10 mil quilomentrosessa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .W16 desse ter um som espetacular em giro maximo...de 6ª marcha....
![]()
Eu andaria sim com essa maquina na minha cidade,e so pegar meu 300c srt8 coloco o Bugatti Veyron no reboque![]()
Num entendi quele falo!

Aprecie com moderação
Enxaqueca escreveu:Weliton escreveu:um jogo de Pneu custa uns US$ 17 mil e nen roda 10 mil quilomentrosessa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .W16 desse ter um som espetacular em giro maximo...de 6ª marcha....
![]()
Eu andaria sim com essa maquina na minha cidade,e so pegar meu 300c srt8 coloco o Bugatti Veyron no reboque![]()
Num entendi quele falo!
sabe como e ne, levar o Bugatti Veyron pra passear dar uma volta na quadra....Puxando no reboque por um 300c srt pretinho ..

"sabe como e ne, levar o Bugatti Veyron pra passear dar uma volta na quadra....Puxando no reboque por um 300c srt pretinho .. "
continuo sem entender nada...mas...
continuo sem entender nada...mas...

XV,XR,XS
- Velha Guarda