Trailer de Velozes e Furiosos 5
Trailer de Velozes e Furiosos 5
Tá errado isso aí, cadê os AP 2 kilão, Chevette???
Ah, Mia + GT40 =

Ah, Mia + GT40 =

Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Re: Trailer de Velozes e Furiosos 5
hsuahsuah... axei que ia ser o 1º a postar... rsrsrs...
Vi o trailler tb... axei mto massa... mas fora da realidade dos carros do brasil... vamo ter q esperar pra ver o q eles vao inventar na historia pa te saido tanto carro gringo fuçado...
Vi o trailler tb... axei mto massa... mas fora da realidade dos carros do brasil... vamo ter q esperar pra ver o q eles vao inventar na historia pa te saido tanto carro gringo fuçado...
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
Noh, fera enh!
Há rumores de que o Gurgel vai dar as caras no filme!
Há rumores de que o Gurgel vai dar as caras no filme!

- Administrador
Sobre o filme não tenho o que comentar, com certeza sera muito bom...
Agora, quero só ver, pelo visto o que mostra do Rio são somente as favelas... e mais uma vez a visão que os "gringos" terão do Brasil é o Rio, e consequentemente... favelas...
Agora, quero só ver, pelo visto o que mostra do Rio são somente as favelas... e mais uma vez a visão que os "gringos" terão do Brasil é o Rio, e consequentemente... favelas...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
já que trocaram todos os carros brasileiros pelos gringos, pq nao trocaram aquelas tilangas que tavam trabalhando la no galpao no inicio do trailler por umas loiras suecas??? e as favelas? esculhambaram com o BR hauahaua... e nada de passatao e chevette no filme 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Os caras estão certo.......curti o trailer....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
VLA escreveu:já que trocaram todos os carros brasileiros pelos gringos, pq nao trocaram aquelas tilangas que tavam trabalhando la no galpao no inicio do trailler por umas loiras suecas??? e as favelas? esculhambaram com o BR hauahaua... e nada de passatao e chevette no filme
Infelismente é a unica coisa que eles querem mostrar... É o que da o diferencial de eles falarem que a história se passa no rio...
- Coordenador Regional
Novamente o Gringo fazendo palhaçada com a imagem do brasil
Pra mim deveria ser proibido esse tipo de "filmagem"
Pra mim deveria ser proibido esse tipo de "filmagem"

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Guilherme.Pizaia escreveu:VLA escreveu:já que trocaram todos os carros brasileiros pelos gringos, pq nao trocaram aquelas tilangas que tavam trabalhando la no galpao no inicio do trailler por umas loiras suecas??? e as favelas? esculhambaram com o BR hauahaua... e nada de passatao e chevette no filme
Infelismente é a unica coisa que eles querem mostrar... É o que da o diferencial de eles falarem que a história se passa no rio...
É a visão que eles tem do Brasil lá fora mesmo, lembra daquela entrevista do Robin Willians que revoltou muita gente quando ele disse que o Brasil pra conseguir a copa levou meio kg de pó e duas prostitutas !
TISSOT
- Velha Guarda