Protetor de cárter
Protetor de cárter
Galera, procurei topico falando disso e não encontrei, por isso criei esse novo aqui...
hoje fui trocar o oleo do meu carro pela primeira vez (estou com ele ha mais ou menos 2 meses) e quando ele subiu no elevador, olhei embaixo do motor e notei que não tinha protetor de carter... perguntei pros funcionarios de la e disseram que realmente isso é normal, muitos carros saem das CC´s sem o mesmo... absurdo economizarem num acessorio tao importante, pra mim algo que deveria ser de série!
o punto de mais alguem veio sem tambem?
abs
hoje fui trocar o oleo do meu carro pela primeira vez (estou com ele ha mais ou menos 2 meses) e quando ele subiu no elevador, olhei embaixo do motor e notei que não tinha protetor de carter... perguntei pros funcionarios de la e disseram que realmente isso é normal, muitos carros saem das CC´s sem o mesmo... absurdo economizarem num acessorio tao importante, pra mim algo que deveria ser de série!
o punto de mais alguem veio sem tambem?
abs
Re: Protetor de cárter
O meu veio com o protetor de carter, só que acho que foi instalado pelo pessoal da concessionaria, e também já estava com os tapetes de carpete em cima dos de borracha. (vai entender porque estava com os 2 modelos de tapete. Guardei o de borracha e estou usando o de carpete.)
- Piloto de Autorama
Brother na verdade tem aqui no forum discussão sobre isso sim......lembro que tem pessoas que acham o acessorio essencial assim como EU e tinha pessoas que achavam o acessorio uma besteira.....outra coisa que é fato o FIAT Punto vem SEM protetor de carter se quiser tem que colocar na cc ou em alguma loja de acessorios....
abraxx
abraxx
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Vem sem msm... mas quando vc compra se chorar eles te dao de brinde...... o meu eu comprei usado, e estava sem ainda.. o cara rodou 30 mil km sem protetor... coloquei por 60 reais na concessionaria.
Bruno Vaz de Melo
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
- Piloto de Autorama
até o linea vem sem protetor, meu irmao tem um e tambem teve que colocar.
Fica esperto mano, todo carro vem sem protetor mesmo (a nao ser os absurdamente caros imagino eu), tinha que ter ficado veiaco nisso.....
Ouvi boatos que o protetor do novo punto seria diferente, dá uma checada nisso antes pra nao instalarem do punto antigo no seu. (se for verdade mesmo)
Outra, tem o original e o paralelo, da uma olhada nisso tb, eu nao sei a diferenca, acho que no meu colocaram o paralelo (mas o vendedor me falou isso)
abrax
Lucas
Fica esperto mano, todo carro vem sem protetor mesmo (a nao ser os absurdamente caros imagino eu), tinha que ter ficado veiaco nisso.....
Ouvi boatos que o protetor do novo punto seria diferente, dá uma checada nisso antes pra nao instalarem do punto antigo no seu. (se for verdade mesmo)
Outra, tem o original e o paralelo, da uma olhada nisso tb, eu nao sei a diferenca, acho que no meu colocaram o paralelo (mas o vendedor me falou isso)
abrax
Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
estou com o meu punto a menos de 1 meses e ja ralei o protetor de carter umas 6x.... loucura ficar sem heim 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
o punto é um carro baixo já.... o nariz dele pega em tudo quanto é canto, tem que passar devagar em quebra molas e aquelas subidas de garagem mais altas.
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
- Piloto de Autorama
acho que vc's esqueceram...
o projeto desses carros, punto, linea, etc, são projetos europeus, ou seja? rodam em estradas LISAS sem buracos... logo, não é tão necessário o uso do protetor...
agora no Brasil, eu não me aventuraria a andar SEM....
meu antigo polo veio sem, era só uma placa de plástico...
meu novo focus já veio com... o corolla tb....
o projeto desses carros, punto, linea, etc, são projetos europeus, ou seja? rodam em estradas LISAS sem buracos... logo, não é tão necessário o uso do protetor...
agora no Brasil, eu não me aventuraria a andar SEM....
meu antigo polo veio sem, era só uma placa de plástico...
meu novo focus já veio com... o corolla tb....
- Piloto de Autorama
Minhas maiores inimigas: As tartaruguinhas e as malditas garagens inclinadas!!
se nao fosse pelo protetor de carter...nao imagino como meu carro taria hoje! oO'
#quéissucarteréluxo!! kkkkkkkk
se nao fosse pelo protetor de carter...nao imagino como meu carro taria hoje! oO'
#quéissucarteréluxo!! kkkkkkkk
- Piloto de Autorama
O meu veio sem e mandei instalar um. Já ralei 2 vezes. Na duvida, acho essencial colocar. Não custa caro.
Mas desde criança, via meu pai pedir pra instalar o protetor de cárter nos carros dele ( Gol, Corsa etc..) . Assim, já virou no automático pedir de brinde pra instalar um (ganhar da concessionária de brinde, juntamente com o tapete e o insufilm - !).
Mas desde criança, via meu pai pedir pra instalar o protetor de cárter nos carros dele ( Gol, Corsa etc..) . Assim, já virou no automático pedir de brinde pra instalar um (ganhar da concessionária de brinde, juntamente com o tapete e o insufilm - !).
- Piloto de Autorama