Uno Sporting chega dia 15 por R$ 33.970

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Uno Sporting chega dia 15 por R$ 33.970

por brunovazdemelo » Dom Dez 05, 2010 12:29 pm

rodrigodk escreveu:
brunovazdemelo escreveu:o q tem de sporting nisso??? o SUPERRR motor 1.4?? hauhauha a FIAT ta de sacanagem............ ê saudade da decada de 90.... quando existiam esportivos de verdade!!!!!

Vc já se fer essa pergunta antes de comprar o seu punto?

Claro que fiz..... e de sporting ele não tem nada... o motor é manco, exatamente identico ao do HLX,.... ele é alto igual um trator..... só é cheio de firula e tem um "apelo" esportivo...... eu acho que o nome 1.8R como no Palio, seria melhor do que esse Sporting ae.

Mas quando falo do sporting posso lembrar do Adventure tb... o q o Palio Adventure tem de adventure??? nada........ so um monte de plastico.

Mas a questão do post não é criticar o mercado nacional........ eu so mantenho a opnião de q isso não é sporting... e nunca será!
Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GangstarrapeR » Dom Dez 05, 2010 3:39 pm

nilton cartaxo escreveu:
GangstarrapeR escreveu:Tb concordo que deveriam colocar pelo menos o 1.6 16v no Uno Sporting, ou senão o 1.4 Turbo pro bichim dá toco em gente grande na rua :twisted:

do jeito q é leve dava pau mole no meu punto Tjet, só nao poderia n colocar as imenças rodas aro 14'' com pneus super esportivos 175/65/14 kkkkk
ja penso uno sporting com skydome :? :shock:

Realmente não combina :mrgreen:
Imagem
Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por JERON » Qua Dez 29, 2010 7:40 pm

Eu fui ver um na florença aqui...tem um preto vesuvio no patio pra por no show room....ficou bonito no preto...ele é mais baixo sim...mas nao tanto..pois colocaram rodas 15 com pneu 185-60-15..(que medida mais tosca)..enfim , o interior ta bonito mesmo...esse volantinho e show...

montei um base + kit creative 1 (ar + som) 37mil.... com air bag + abs soma-se 2,5 mil +- ..fica um carro pequeno completo e 4 portas por 40mil...

como to negociando o punto meu que é SEM AR seria um bom negocio..mas #@%&! que ele e pequeninho.. :|

.
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Velha Guarda
Velha Guarda

por edulima_aguiar » Qua Dez 29, 2010 7:50 pm

Na boa, pra mim qualquer carro sporting teria que ser maior ou igual a 150 cv.....

Anterior