Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo
Re: Problema com o PenDrive, somente no Punto, funcionou no Polo
Doidin, conseguiu resolver esse problema?? Esta acontecendo a mesma coisa com o meu carro.. Já tentei de tudo, desliguei o negativo da bateria, formatei o pen-drive, troquei de pen-drive, mudei o tamanho da unidade de alocação.. Nada funfou.. Vou levar na concessionária amanha pra ver o que pode ser..
- Piloto de Atari
Companheiros, bom dia.
To com um problema no som do meu punto pq so toca uma mesma faixa, é como se tivesse na opção: REPETE! Alguem pode me dar uma dica?
To com um problema no som do meu punto pq so toca uma mesma faixa, é como se tivesse na opção: REPETE! Alguem pode me dar uma dica?
- Piloto de Atari
Também to tendo o mesmo problema... Vou comprar um pen drive da Multilaser pra ver se resolve o problema.
Se não resolver vou levar na Concessionária..
Se não resolver vou levar na Concessionária..
Bravo Essence Brancho Banchisa 1.8 16v Mecânico com bancos de Couro Marrom, Kit Esportivo I e Xenon 4300k
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
Ex-Punto: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=11966
oh, my God...
meses atras comentei que não era muito fã do blue & me e agora, fiquei preocupado com algo que ainda nem foi fabricado. será que fiz kgada e deveria ter deixado de lado esse som origineba ?
meses atras comentei que não era muito fã do blue & me e agora, fiquei preocupado com algo que ainda nem foi fabricado. será que fiz kgada e deveria ter deixado de lado esse som origineba ?

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Cara, ouvi falar que o Blue & Me só lê pen-drives até 4 gb.
Não sei se é verdade...
Não sei se é verdade...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
quando comprei o carro em 2007 usava um kingston 4Gb q sempre dava pau
comecei a usar um de 8Gb (uma série mais nova) e ficou mais estável, porém de vez em quando dá pau, mas é só espetar outro, tirar e colocar de novo o de 8 q volta a funcionar...
mas marca de pendrive é uma incógnita, pois o que tem de xingling no mercado com carcaça de outro...
comecei a usar um de 8Gb (uma série mais nova) e ficou mais estável, porém de vez em quando dá pau, mas é só espetar outro, tirar e colocar de novo o de 8 q volta a funcionar...
mas marca de pendrive é uma incógnita, pois o que tem de xingling no mercado com carcaça de outro...

- Velha Guarda
O meu as vezes dá pau e não separa as músicas pelas pastas... diz que "Nenhuma mídia encontrada"... porém continua tocando todas as músicas... imagina vc escutar um rock, depois ir pro techno... depois sertanejo...
É #@%&!!!!!
Alguem tem a solução pra isso?
É #@%&!!!!!
Alguem tem a solução pra isso?
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + Mega Capacitor DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison
- Piloto de Autorama
faça como eu falei, coloque outro pendrive, tire e coloque o 'problematico' de novo, depois dá para selecionar por pastas, se quiser...
esse B&M dá pau mesmo...
esse B&M dá pau mesmo...

- Velha Guarda
valmir_II escreveu:faça como eu falei, coloque outro pendrive, tire e coloque o 'problematico' de novo, depois dá para selecionar por pastas, se quiser...
esse B&M dá pau mesmo...
Valeu cara!!!!
Hj vou espetar o mouse do meu notebook pra ver se engano esse B&M e consigo ler normalmente minhas pastas do pen drive... senão, só em casa pra eu arranjar outro pen drive...

Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
- Piloto de Autorama
Diga para a moça do Blue&Me: "repetição de faixas", e ela desativa a repetição de faixas. Ou seja, o comando "repetir faixa" serve tanto para ativar como para desativar a repetição, dependendo do seu estado atual.
DAMASCENO escreveu:Companheiros, bom dia.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari