Conseguiram estragar o punto. Adeus, Giugiaro!
Re: Conseguiram estragar o punto. Adeus, Giugiaro!
VLA escreveu:acabei de comprar um, e na concessionária obviamente ninguem me alertou sobre a possível reestilização... acho que isso ai que comentaram foi um fato isolado, na pratica isso nao acontece nao.
num mundo de concessionárias que desligam o velocimetro dos carro em estoque para os cliente fazerem test-drive e depois vender o carro como novo, seria surreal ser alertado sobre uma reestilizacao do carro.
x2 brother.....tb acho sem chances......mas concordo que seria mto bom....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
cara,
do jeito que tem internet, o cara so comprar sem saber se nao procura!
tudo o q se refere a lancamento de carro tem na internet!
Eu por exemplo ja sabia do EVO.. mas mesmo assim comprei o meu....
... mas la na CC eu vi um cara comprando um Estilo Black, SKy (68.000) deu 30.000 em dinheiro e financiou o resto....
Deu vontade de falar sobre o Bravo, mas o vendedor era meu amigao e ia perder uma bela comissão...
como diz a musica, "malandro é malandro, mané é mané...."
.

do jeito que tem internet, o cara so comprar sem saber se nao procura!
tudo o q se refere a lancamento de carro tem na internet!
Eu por exemplo ja sabia do EVO.. mas mesmo assim comprei o meu....
... mas la na CC eu vi um cara comprando um Estilo Black, SKy (68.000) deu 30.000 em dinheiro e financiou o resto....
Deu vontade de falar sobre o Bravo, mas o vendedor era meu amigao e ia perder uma bela comissão...
como diz a musica, "malandro é malandro, mané é mané...."
.

Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
ferbosso escreveu:Sei não... achava o Bagrão meio tosco, mas agora to achando que comprava um pretinho desses fácil fácil... Principalmente se vier com o mesmo acabamento do europeu...
Esse ta bonito!
Desse jeito ai eu compraria!
Mais ainda acho o nosso mais bonito!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Cara, estou completamente decepcionado com o Fórum PC, devido as censuras que estão acontecendo aqui. Primeiro, com este tópico, donde várias pessoas entraram e afirmaram que já tinham 3456969797 tópicos iguais. E aí, qual o problema? Agora, com o tópico "Propaganda boa da Nissan ... Sem medo da Concorrência", que, inclusive, foi trancado pelo moderador.
Meus amigos, aqui é um espaço para descontração, com o intuito de difundirmos, além do gosto pelo Punto, a de compartilhar informações com os amigos, mas como lazer e não como ofício.
Entretanto, o que vem ocorrendo é que pessoas que vivem dentro do fórum, conhecem todos os tópicos (1 zilhão de tópicos) ficam se importando com os tópicos abertos e que por outros motivos, não observou existir outro tópico igual.
Na minha opinião, quem já viu um tópico igual e vê que é repetido, não entra. Agora, trancar o tópico porque ele foi repetido.
Ora, entra quem quer e responde quem quiser, agora, ficar entrando e zuando pq tem outros zilhões de tópicos. Não tem com o que contribuir, fica calado.
Bom, a partir de agora sou menos um membro dessa comunidade.
Meus amigos, aqui é um espaço para descontração, com o intuito de difundirmos, além do gosto pelo Punto, a de compartilhar informações com os amigos, mas como lazer e não como ofício.
Entretanto, o que vem ocorrendo é que pessoas que vivem dentro do fórum, conhecem todos os tópicos (1 zilhão de tópicos) ficam se importando com os tópicos abertos e que por outros motivos, não observou existir outro tópico igual.
Na minha opinião, quem já viu um tópico igual e vê que é repetido, não entra. Agora, trancar o tópico porque ele foi repetido.
Ora, entra quem quer e responde quem quiser, agora, ficar entrando e zuando pq tem outros zilhões de tópicos. Não tem com o que contribuir, fica calado.

Ex-Punto Attractive 1.4 Flex 4P topic view: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&p=306855#p306855
Stilo Attractive 1.8 8V Flex 4P
Sem Punto mas eternamente PuntoClube.
All-black in off. Saulo Germano
- Piloto de Autorama

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ficou muito mais bonito que o punto vendido no Brasil
- Piloto de Atari
Esse Punto Evo ficou com a frente muito feia... Acho que 95% das pessoas pensam dessa forma também.
O parachoque, com aquele plástico com as setas embutidas, ficou um horror.
O pior é que eles estão sendo de fato testados no Brasil, sem nenhuma alteração estética.
Até que essa foto do Punto Evo Abarth eu não achei feia não. Talvez já esteja começando a me acostumar com esse design...
http://www.fantasticars.com/wp-content/uploads/2010/06/2011-Fiat-Punto-Evo-Abarth-new-auto.jpg
O parachoque, com aquele plástico com as setas embutidas, ficou um horror.
O pior é que eles estão sendo de fato testados no Brasil, sem nenhuma alteração estética.
Até que essa foto do Punto Evo Abarth eu não achei feia não. Talvez já esteja começando a me acostumar com esse design...
http://www.fantasticars.com/wp-content/uploads/2010/06/2011-Fiat-Punto-Evo-Abarth-new-auto.jpg

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
[quote="saulo_germano"]Cara, estou completamente decepcionado com o Fórum PC,
... ficam se importando com os tópicos abertos e que por outros motivos, não observou existir outro tópico igual....
... trancar o tópico porque ele foi repetido...
Bom, a partir de agora sou menos um membro dessa comunidade.[/quote]
hum... chora não neném....
se cada um abrir um topico, as discussões ficam fragmentadas, e repetitivas.
Um tópico só sobre o mesmo assunto facilita E MUITO na hora ler sobre o assunto.
O cara não precisa ficar lendo todos os tópicos para saber sobre o tema pesquisado.
Eu acho certo sim trancar!
Ou mesclar um tópico com outro parecido (a chamada indexação)
Quanto a sair, tu é mimado assim na vida real ou é só aqui no clube????
Que tal comprar um Ben 10 p tu brincar???
hehehehe
... ficam se importando com os tópicos abertos e que por outros motivos, não observou existir outro tópico igual....
... trancar o tópico porque ele foi repetido...
Bom, a partir de agora sou menos um membro dessa comunidade.[/quote]
hum... chora não neném....
se cada um abrir um topico, as discussões ficam fragmentadas, e repetitivas.
Um tópico só sobre o mesmo assunto facilita E MUITO na hora ler sobre o assunto.
O cara não precisa ficar lendo todos os tópicos para saber sobre o tema pesquisado.
Eu acho certo sim trancar!
Ou mesclar um tópico com outro parecido (a chamada indexação)
Quanto a sair, tu é mimado assim na vida real ou é só aqui no clube????
Que tal comprar um Ben 10 p tu brincar???
hehehehe
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
- Usuário Banido
saulo_germano escreveu:Cara, estou completamente decepcionado com o Fórum PC, devido as censuras que estão acontecendo aqui. Primeiro, com este tópico, donde várias pessoas entraram e afirmaram que já tinham 3456969797 tópicos iguais. E aí, qual o problema? Agora, com o tópico "Propaganda boa da Nissan ... Sem medo da Concorrência", que, inclusive, foi trancado pelo moderador.
Se era pra ficar chocado lendo isso, o nosso amigo não conseguiu, pelo menos comigo. Chorei de rir enquanto lia kkkkkk... Mal ae, mas tive que comentar kkkkkk
abrasucesso
- Roda dura de Auto Escola