Revisão de 30.000 km - a partir de R$ 1.200 ????
Re: Revisão de 30.000 km - a partir de R$ 1.200 ????
O meu é HLX e devo ter gasto uns 550, resultado da soma das revisões dos 15.000 e 30.000, ambas na concessionária.
DICA VALIOSA:
De acordo com o próprio site da FIAT, a REVISÃO PROGRAMADA pro seu carro sai por 4x 194,00, ou seja, R$ 776,00. Peça para fazer APENAS o que constar lá, senão empurram a FACA no seu fígado. Na minha revisão dos 30k queriam trocar tensor de correia, pastilhas de freio, instalar protetor de cárter, trocar pneu 17 (kkk), palhetas, higienizar ar e cobraram caro. Porém, fiz só o necessário e fugi da EMPURROTERAPIA. Já fiz a higienização do ar por fora, as pastilhas ainda rodam e as palhetas só trocarei nas próximas chuvas, se estiver com o carro até lá.
Eles pensam que todo mundo é playboy.
DICA VALIOSA:
De acordo com o próprio site da FIAT, a REVISÃO PROGRAMADA pro seu carro sai por 4x 194,00, ou seja, R$ 776,00. Peça para fazer APENAS o que constar lá, senão empurram a FACA no seu fígado. Na minha revisão dos 30k queriam trocar tensor de correia, pastilhas de freio, instalar protetor de cárter, trocar pneu 17 (kkk), palhetas, higienizar ar e cobraram caro. Porém, fiz só o necessário e fugi da EMPURROTERAPIA. Já fiz a higienização do ar por fora, as pastilhas ainda rodam e as palhetas só trocarei nas próximas chuvas, se estiver com o carro até lá.
Eles pensam que todo mundo é playboy.
- Piloto de Testes da FIAT
Mais de r$1.200,00, ligue para o 190.
- Motorista de Auto Escola
FABIOLCCOSTA escreveu:Mais de r$1.200,00, ligue para o 190.
vou ligar para o 190 mesmo... esses fdps querem me assaltar... náo tinha dado tempo de entrar no site da fiat.... e como o amigo falou ai em cima mesmo, sai por 4x R$ 194,00
por isso curto este site....
ta ai o site pra quem quiser entrar ...
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... amadas.jsp

É, como sugerido, tá lá no site da FIAT:
Modelo Punto T-Jet
Motor T-JET
KM 30.000
Itens inclusos: Lubrificante Selènia**, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de Ar, Vela de Ignição, Mão de Obra.
O valor da sua revisão é: 4 X 194, ou seja, menos de 800 reais. Pra quem tava cobrando 1.200...
E para os itens trocados, mesmo 4 x 194 tá bem carinho... óleo, filtro de combustível e ar, velas e mão de obra, e SÓ.
Modelo Punto T-Jet
Motor T-JET
KM 30.000
Itens inclusos: Lubrificante Selènia**, Filtro de Óleo, Filtro de Combustível, Filtro de Ar, Vela de Ignição, Mão de Obra.
O valor da sua revisão é: 4 X 194, ou seja, menos de 800 reais. Pra quem tava cobrando 1.200...
E para os itens trocados, mesmo 4 x 194 tá bem carinho... óleo, filtro de combustível e ar, velas e mão de obra, e SÓ.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
caramba... que assalto mano!
pensei que era por causa de ser TJet que tava caro!
quanto a descarbonização, cai fora! com 30.000 não precisa
Só completando, o fato que narrei mais acima, o Audi tava com 120.000km rodado sem nunca ter abrido ele!
pensei que era por causa de ser TJet que tava caro!
quanto a descarbonização, cai fora! com 30.000 não precisa
Só completando, o fato que narrei mais acima, o Audi tava com 120.000km rodado sem nunca ter abrido ele!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Eu fiz a de 20 mil km do meu hlx verao passado, completa, menos essa limpeza do motor aí que tu falou: saiu uns 800 mangos na CC.
- Barbeiro de Auto Escola
edulima_aguiar escreveu:ta ai o site pra quem quiser entrar ...
http://www.fiat.com.br/ja-tenho-um-fiat ... amadas.jsp
fui aproveitar para ver o preço das revisoes do meu etorq e o site nao tem opcao do motor etorq

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
uhauhauhahauha.... alguém lá na concessionária quer comprar um bravo as suas custas.. uhauhauhauhauahauh
1.200 só se vc tivesse q trocar os pneus juntos.. uhauhauhauhauha
1.200 só se vc tivesse q trocar os pneus juntos.. uhauhauhauhauha
Power...
Galera, impressionante a cara de pau das CC,
acabei de ligar na CC de cps do extra abolição (pra quem conhece), e o atendente me informou que o site da Fiat que esta errado, mas como esta no site ele vai fazer pra mim aquele preço, kkkk
que piada, se a galera não tivesse ajudado e eu nao tivesse visto tbem, iria pagar o absurdo de 1,2k
resumindo, não vejo a hra do meu carro sair da garantia, assim pego uma oficina de confiança e faço as revisões sem me sentir sendo assaltado...
fica ae a dica, antes de qualquer revisão entrem no site da fiat... assim o assalto será menor....
abraços
acabei de ligar na CC de cps do extra abolição (pra quem conhece), e o atendente me informou que o site da Fiat que esta errado, mas como esta no site ele vai fazer pra mim aquele preço, kkkk
que piada, se a galera não tivesse ajudado e eu nao tivesse visto tbem, iria pagar o absurdo de 1,2k
resumindo, não vejo a hra do meu carro sair da garantia, assim pego uma oficina de confiança e faço as revisões sem me sentir sendo assaltado...
fica ae a dica, antes de qualquer revisão entrem no site da fiat... assim o assalto será menor....
abraços

Que é isso cara, ta um absurdo...
Nem na revisão de 60k, que tem que substituir a correia, eu paguei isso...
Sugiro procurar outra concessionária e ligar na Fiat denunciando o preço abusivo.
A Fiat tem preço da tabela de revisão fixa divulgada no seu site.
Abçs
Nem na revisão de 60k, que tem que substituir a correia, eu paguei isso...
Sugiro procurar outra concessionária e ligar na Fiat denunciando o preço abusivo.
A Fiat tem preço da tabela de revisão fixa divulgada no seu site.
Abçs

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola