Punto Sporting ou Bravo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Punto Sporting ou Bravo

por mbertulucci » Qua Jan 05, 2011 12:35 pm

Pessoal, sou novo aqui e gostaria da opnião de vcs...

tenho um consórcio na Fiat e o valor necessário para dar um lance e retirar uma carta de 54 K....

eis que surge minha dúvida....

estava interessado em um Punto Sporting...e colocando alguns itens de meu interesse (Sky, Blue me) o valor do bichinho vai para casa dos 57 K.

Só que tbem fico meio com o "pé atras" e as vzs penso no Punto essence apenas com HSD e uns opcionais mais em conta.

Qual seria mais vantajoso.... o Sporting (57 K) ou o Bravo (versão básica 55 K ou Absolute 62 K).
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto Sporting ou Bravo

por edulima_aguiar » Qua Jan 05, 2011 12:51 pm

punto T-JET 65K, rsrs

serio, agora na sua comparação

se vc quiser motor, eu iria de PUNTO Sporting, com todos opcionais possiveis,

eu só pegaria o bravo na condição de incluir a navegação, com o DVD no painel que é muito TOP, se eu não me engano este opcional sai por 2,5k +

falow

por RodrigoCA » Qua Jan 05, 2011 1:34 pm

Michael, fiquei com essa dúvida também na hora da compra do Punto. O fato é que o preço do Bravo "encostou" no Punto Sporting, com praticamente os mesmos equipamentos (o Bravo não tem ABS mas tem Vidro Elétrico traseiro de série). Depois de muito quebrar a cabeça, cheguei à conclusão que o melhor custo benefício é do Punto Essence 1.6 com HSD e Creative 1. O desempenho do Bravo deve ser muito próximo do Punto 1.6, uma vez que são 150 kg. a mais de peso, e 15cv a mais de motor (relação kg/cv parecida)... Só pra completar, estou muito satisfeito com o Punto 1.6 em todos os aspectos (motor, dirigibilidade, etc.). Abraço
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ctsantos » Qua Jan 05, 2011 1:40 pm

eta dúvida boa... pessoal... respondam este tópica... vão ajudar ao amigo que vos fala também!!!
Hoje fiz um pequeno test drive no focus hatch 1.6 pra tirar a pulga de trás da minha orelha na troca do meu punto nestes próximos dois meses. Tenho um 1.4. Dirigi o focus com ar ligado... e não vi essa potência toda do motor sigma não... Minha esposa não gosta da traseira do focus hatch. Se for nele, ela quer o sedan... daí vcs já sabem... maior peso, o motor vai ser fraco e o vendedor mesmo aconselhou o 2.0 (147 cv se não me engano). Mas aí já aumenta muito né. Mas eu gostei do interior dele, painel emborrachado e bonito.
Vou fazer o test drive no punto e-torq pra ver, pois ainda não fiz pra decidir.
Vi o bravo...
Dúvida cruel!!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Guilherme Presotto » Qua Jan 05, 2011 1:40 pm

Iria de Sporting.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS
Imagem
Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Velha Guarda
Velha Guarda

por tbussioli » Qua Jan 05, 2011 2:46 pm

eu compraria o bravo
ningm tem e é mto bonito
=> viewtopic.php?f=23&t=10478

Imagem
TSW DEVINE 18" MAXXIS 215/35/18 MOLA ESPORTIVA
FULL XENON 6000k E2K 15" DVD PIONEER BANCOS COURO ETC
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por lucasmartins » Qua Jan 05, 2011 3:25 pm

Iria de Bravo, sem duvidas. É outra categoria, e como o tbussioli falou, ninguém tem ainda.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Qua Jan 05, 2011 3:42 pm

Não sei, acho que quem comprar Bravo será BETA TESTER da Fiat.

O Bravo é completinho e tal, mas tem o mesmo motor do Punto e é mais pesado.

Bem, é uma dúvida cruel, mas pelo menos vc vai pegar um dos dois, tem gente que não tem dinheiro nem pra um Chevetão... então é uma dúvida boa!

Eu iria de Punto Sporting, mesmo com a mudança (horrenda) prevista pro segundo semestre.

O Bravo tá chegando agora, ainda vai dar muito problema no teste real das ruas, não esses testes meia-boca que a Fiat faz durante um tempo. Todo carro que chega como novidade num mercado, rola isso.

Fora que tem uma coisa que me deixa intrigado com o Bravo: já viram o vão de roda dele, entre o pneu e o para-lamas?... é um MUNDO ali.... o carro tá MUITO alto, exageradamente ALTO. Deve sambar que é uma beleza nas curvas. Hoje, pra mim, se fosse de Bravo, só o T-Jegue, que só chega em março.
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por xandre carvalho » Qua Jan 05, 2011 3:57 pm

Compraria o Bravo, pois neste ano haverá mofidicações no Punto e o carro com modelo antigo ficará com valor mais defasado quando for vender.
    Além do mais o Bravo já esta no mercado europeu a alguns anos, se fosse ruim não conseguiria ficar na europa com tantos concorrentes fortes.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por nilton cartaxo » Qua Jan 05, 2011 5:15 pm

tb pegaria um bravo, por o punto estar pra mudar e o bravo acabou de chegar e é tb de uma categoria superior ao punto
    Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
    Motorista de Auto Escola
    Motorista de Auto Escola

Próximo