Fechamento vidros na chave canivete

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Fechamento vidros na chave canivete

por VLA » Seg Dez 13, 2010 7:45 pm

entao é isso mesmo... estranho nao tem essa opcao num carro do nivel dos honda e corolla.

fica a dica entao pra quem tem punto: alarme original subindo os vidros junto com o travamento.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Scorpio » Qua Dez 15, 2010 7:35 pm

VLA escreveu:entao é isso mesmo... estranho nao tem essa opcao num carro do nivel dos honda e corolla.

Como quase todo mundo acaba colocando o módulo de levantamento de vidros as concessionárias acabam faturando uns trocados por fora... Pediram R$ 850,00 para colocar o módulo em um Honda City.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por leopinto » Qua Dez 15, 2010 8:00 pm

No meu o que já aconteceu 3 vezes foi de eu apertar o botão da chave por 3 segundos e o vidro fechar. Depois quando eu volto o vidro está aberto.
Como isso já aconteceu 3 vezes e tive a sorte de isso acontecer sempre na minha garagem, não tive problemas, mas se tivesse na rua.....
Depois disso passei a só fechar o vidro na porta mesmo.
Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nilton cartaxo » Qui Dez 16, 2010 12:55 pm

Scorpio escreveu:
VLA escreveu:esse negocio de segurar 2 segundos pros vidros subirem é muito ruim... também nao entendo o motivo.

mas estava falando disso com um colega hj q tem um new corolla e ele me disse que nem o corolla e nem o civic sobem os vidros junto com o fechamento!!! alguem sabe se essa info confere?

O Civic e o Honda City não vêem com módulo de fechamento dos vidros já o Corolla não sei.

corolla, pelo menos o se-g q eu fiz testdrive subia e meu vectra elite[q já vendi] tb subia agr meu sentra sl tb nao sobe com o alarme nao :(
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por zuwilliam » Qua Jan 05, 2011 3:07 am

Pra quem tá com problema na automatização do vidro:

http://www.positron.com.br/ProdutosDeta ... os&Id=2690
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por zuwilliam » Qua Jan 05, 2011 12:56 pm

Caso algum moderador possa alterar minha mensagem anterior eu agradeço.

A Soft Electronics também tem solução para este problema:
No punto se todos os vidros forem inteligentes e for até 2007 usa DW 81. Se for acima de 2008 e todos os vidros inteligentes é necessário uma AW22rd ou AW100rd. A diferença é que AW100Rd melhora a vida útil do kit de vidro, já que o tempo de resposta é mais curto e assim o motor desliga antes no fim de curso.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mbertulucci » Qua Jan 05, 2011 1:15 pm

Oisrato

tbem sou de Ura....sei que não é este o tópico, mas mês que vem devo pegar um sporting tbem (San Marco)...quanto vc conseguiu barganhar ?
o que colocou de opcional ?

abrs e logo nos encontramos na city
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Oisrato » Qua Jan 05, 2011 4:12 pm

comprei via funcionario FIAT, paguei 50100 em um sporting cinza scandium,manual, VET, sensor estacionamento, high tech, B&M, parafusos antifurto das rodas, ar digital e piloto automatico

assim que vc pegar o seu coloca as fotos aqui no clube

abrass
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Oisrato » Sex Mar 18, 2011 11:19 am

galera só retornando ao que havia perguntado no inicio do topico, meus vidros subiam ao segurar na chave por 2 segundos aleatoriamente, sendo que fiquei até mais de 2 minutos tentando subi-los segurando o botão...e nada, até que entrei no carro de novo e apertei os comandos internos. Fui a San Marco cc de minha cidade e por dois dias fizeram testes, pediram códigos de desbloqueio do sistema elétrico para a a FIAT e acharam o problema que estava no motor central de subida dos vidros, sendo solicitado ontem uma nova peça e previsão de chegada em 5 dias...vamos ver agora. O mecanico disse que "infelizmente" o meu veio com defeito...

Alguem ja teve um problema parecido com o meu?
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Ferranda » Sex Mar 18, 2011 11:56 am

Galera...
Explicando o porquê do não fechamento automático, vindo de fabrica....
Todas as montadoras mundiais aboliram o fechamento apos travamento das portas, mesmo os que têm sensor anti-esmagamento.
Explico: Uns 8 anos atrás ocorreu uma fatalidade de uma criança que estava no interior do carro (brincava com a chave) e os vidros estavam abertos. Acidentalmente ela apertou o botão do alarme e os vidros fecharam... Porem ela colocou a cabeça pra fora da janela no momento do fechamento (Aquelas fatalidades que ninguém explica) e veio a asfixiar .
Resumo da historia, uma criança morta e uma indenização milionária.

Hje quem quiser colocar, colocará por conta e risco. Não é mais item fornecido por nenhuma montadora.
Os vidros podem até fechar, mediante supervisão (ato de apertar por 2 segundos e esperarar o fechamento).
(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo