Ajuda Fiat Bravo.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Ajuda Fiat Bravo.

por luizfgmc » Qui Jan 06, 2011 1:26 am

Vendi uma carta de credito contemplada para minha namorada, pois acabei de comprar meu Punto. Ela tá querendo usar para comprar um Bravo Absolute (preto vesúvio + Blue&meNAV + Cambio Manual) que tem aqui na CC da cidade, só que ela sismo que quer o Rádio NAV (R$2600,00) e esse do estoque não tem.. Ela jura que esse “troço” toca DVD e que fica bonito no painel.(bonito até que é mesmo, mas tocar DVD acho que não). Eu sou mais pagar pelo Dual.
O que acham, esse opcional vale mesmo R$2600,00??
Vale a pena pegar um carro desse com cambio manual?
Ou o melhor seria montar e fazer um pedido e esperar sei la quantos dias para chegar?
Não foi negociado ainda mas estão querendo 63k pelo carro.
Obs.; não sei se postei no lugar certo, caso esteja errado favor mover e também fora do foco do clube que é o Punto. (desculpas antecipadas).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Ajuda Fiat Bravo.

por qsboy » Qui Jan 06, 2011 7:49 am

Manolo. Não toca DVD. Ontem minha namorada ganhou um DVD da Ivete Sangalo no Madison Square Garden na agência de turismo dela (Gostos à parte). Fui buscar ela e já colocou no carro e veio toda feliz vendo e ouvindo o show.

Mas o NAV é show de bola. Ainda mais com o Blue&me. Acho que trocaria a funcionalidade de DVD e ficaria só com MP3 pela tela, Nav e Blue&me sem contar o painel lindo de fábrica e menos suscetível à roubos!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Qui Jan 06, 2011 9:53 am

Hehehe... isso aqui tá virando Bravo Clube... (na boa, só zuação.... :wink:, acho que todos nós curtimos o Bravo tbm).

Brother, pra pagar 63/64 mil num carro, eu faria um pedido do meu jeito, com os opcionais que curto. Só acho que vc vai esperar mais do que "dias". Teve gente aqui no Clube que montou seu Punto à sua maneira nas CC´s e chegou a esperar mais de 60 dias até a entrega. Não sei se é o caso do Bravo.

Por outro lado, esse Radio Nav fica fodalho demais no painel, dá um status e um up no Bravo, fazendo parecer que ele é mais caro do que é, sei lá.... isso tbm daqui a pouco vai ser igual buunda, todo mundo vai ter... o Fluence da Renault tbm virá com isso....

Uma obs final: não seria melhor (se tiver como) pegar o T-Jet, já beeeeeem completo na casa dos 67k - estimados - qdo ele vier em março? Fora a suspensão dele, bem mais acertada!... o Bravo, seja o Essence ou o Absolute, tão com suspensão MUITO alta... já até os apelidei de BRAVO SIRI...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por VLA » Qui Jan 06, 2011 3:51 pm

eu acho esses player de fabrica show de bola... sao diferenciados no tamanho, e tem codigo de fabrica, só servem no carro, por isso despertam menos interesse dos "amigos do alheio"...

quando eu apenas gostava de fiat punto eu nunca me liguei no som de fabrica, mas quando efetivamente decidi comprar um punto, eu cheguei à conclusao que nao poderia deixar de levar esse opcional.

por isso, acho que no caso do bravo eu faria o mesmo... nao abriria mao desse som que é um dos diferenciais do carro.
    "Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
    Moderador
    Moderador

por rarocha » Sex Jan 07, 2011 7:42 am

Luiz, eu vi um na consecionaria, e o que tem esse nav realmente toca DVD, mas mostra as imagens apenas com o carro parado.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por qsboy » Sex Jan 07, 2011 7:50 am

rarocha escreveu:Luiz, eu vi um na consecionaria, e o que tem esse nav realmente toca DVD, mas mostra as imagens apenas com o carro parado.

"O Rádio NAV é novidade na gama Fiat, um sistema que agrega rádio RDS (Radio Data System), MP3, CD player, funções de trip computer e sistema de navegação por satélite (GPS). A interface do dispositivo é uma tela de cristal líquido de 6,5 polegadas, 256 cores e resolução de 400 x 240 pixels."

Dvd com 256 cores? Será que fica bom?
    Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
    Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por luizfgmc » Sáb Jan 08, 2011 5:30 pm

Obrigado pelas dicas. Minha namorada acabou decidindo pedir um de fabrica mesmo. Um Bravo Absolute Dual + cor metálica + o radio nav. Falaram em 60 dias para a entrega mas ainda não fechou. Vamos na segunda porque não tive tempo de ir essa semana.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por PHSV-BH » Dom Jan 09, 2011 5:56 pm

luizfgmc escreveu:Obrigado pelas dicas. Minha namorada acabou decidindo pedir um de fabrica mesmo. Um Bravo Absolute Dual + cor metálica + o radio nav. Falaram em 60 dias para a entrega mas ainda não fechou. Vamos na segunda porque não tive tempo de ir essa semana.

Bela compra. E se é dessa forma que ela quer o carro, vale a pena esperar. Boa sorte!
    Imagem
    Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
    Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
    Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por AndreBsB » Dom Jan 09, 2011 6:07 pm

Seja esperto! Deixa ela com o Punto e fica com o Bravo! hauihauihuaia!
    Piloto de Testes da FIAT
    Piloto de Testes da FIAT

por luizfgmc » Dom Jan 09, 2011 9:41 pm

AndreBsB escreveu:Seja esperto! Deixa ela com o Punto e fica com o Bravo! hauihauihuaia!

Quem dera, acho que nesse só vou andar de carona, ela não dirige nenhum carro meu porque apelo uma vez quando chamei a atenção dela que estava descansando o pé no pedal da embreagem. Depois disso nunca mais quis dirigir nenhum carro meu. Vai ser difícil aguentar ela com esse carro. heheh
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

Próximo