Sem Problemas??
RTDP escreveu:patowla escreveu:sinceramente brother...
Cuidado em esperar um padrão absurdo no Punto...
O meu eh 08/08 está com 3mil km, tive problemas de barulhos, o radio original não pega fm mto bem... nada mto grave, está na concessionaria.. vamos ver se vai ficar legal..
no mais,
O carro é uma delicia, lindo, todo mundo gosta, mulherada acha lindo
mulherada quer andar, quando você aperta o botão do blue&me e fala "avançar" troca a musica o olhinho delas brilha kkkk
cara, nem te conto meu caso então... o B & M literalmente me #@%&!!!! pegava uma menina aí que quando ela entrou no meu carro e contei pra ela do B&M, ela me fez ligar pra ela para testar.... fiquei na @#%$^&! nessa hora.... o nome dela no meu tel tava gravado como Carla Piriguete!!!! Ahahahahahhahahahahahaa..... Me #%&!@ legal... ela ficou #@%&! comigo!!!
é #@%&!!!!
Abç
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus, imagina essa cena...
Punto HLX 1.8 Vermelho Alpine
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
[x] MP3 + Comando no volante
[x] Rodas 15" do Sporting
[x] G20
- Piloto de Autorama
Po Rodrigão..... que @#%$^&! heim!!!!! Essa foi boa demais e vc nunca nos contou!!!!!
Spirito, o retorno!!!!!
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
BMW 325i 2009 2.5l 24V
Punto Essence 1.6 16V Kit Creative I
Ex-Novo Focus Sedan Ghia 2.0 Aut.
Ex-Punto HLX 1.8
- Piloto de Auto Escola
- Piloto de Testes da FIAT
KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkk
Que vacilo véi, tenho mó medo de chegar uma menssagem comprometedora quando eu estiver com a muié do lado, ai o bixo pega ...

Que vacilo véi, tenho mó medo de chegar uma menssagem comprometedora quando eu estiver com a muié do lado, ai o bixo pega ...
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Nussaa meu tópico mudou totalmente o rumo e até ficou ilário ... hehehe
Ainda bem que existem puntos que não são legos hehehehehhe
Bom ... o meu não tem o Blue&Me então estou livre desse delator heheheh
Abs
Igor
Ainda bem que existem puntos que não são legos hehehehehhe
Bom ... o meu não tem o Blue&Me então estou livre desse delator heheheh
Abs
Igor
- Piloto de Autorama
Cara, também sou novo por aqui, meu carro ainda não tem 200km.
Posso te dizer que também fiquei preocupado (e não foi pouco) com o que li aqui no fórum, mas comprei mesmo assim (paguei pra ver).
Sei que é cedo ainda pra dizer alguma coisa, mas de errado mesmo é só a droga da tampa do combustível que não fica alinhada com a carroceria de jeito nenhum (coisa que acredito que a maioria tenha o mesmo problema, pelo que já li).
O f*** é que agora fico na espectativa de quando é que as capinhas dos retrovisores vão cair...haha.
Tirando isso, e o câmbio que ainda estou brigando com ele
, o carro é 10.
Posso te dizer que também fiquei preocupado (e não foi pouco) com o que li aqui no fórum, mas comprei mesmo assim (paguei pra ver).
Sei que é cedo ainda pra dizer alguma coisa, mas de errado mesmo é só a droga da tampa do combustível que não fica alinhada com a carroceria de jeito nenhum (coisa que acredito que a maioria tenha o mesmo problema, pelo que já li).
O f*** é que agora fico na espectativa de quando é que as capinhas dos retrovisores vão cair...haha.
Tirando isso, e o câmbio que ainda estou brigando com ele

- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:O que tá acontecendo com o câmbio, Beto?
Não é meu primeiro Fiat, já tive um Brava e depois um Palio HLX (que aliás adorava...só entreguei porque tava beirando os 90k km) e ambos com câmbio preciso e macio.
Agora o Punto parece que eu estou lutando com ele no trânsito.
Tem vezes que o engate é tranquilo e outras em que é bastante difícil, de 1ª para 2ª e de 2ª para 3ª na hora da troca o câmbio faz bastante ruído e praticamente "pula" antecipando a troca (só de encostar).
Eu sei que pode parecer estranho (imagine pra mim que dirijo ele), mas é bem o que acontece.
Do meu ponto de vista esse câmbio é muito barulhento.
Tá complicado de me acostumar.
Ainda mais quando lembro que paguei mais de 40k por ele.....ô dorzinha de cabeça que dá.....!
Não me entenda mal, o carro é muito bom, mas peca nos detalhes.
- Instrutor de Auto Escola
pode ser algum problema no trambulador...
É meu primeiro fiat, e estranhei um pouco a folga que a alavanca tem para as laterais, não é tão justo como meu antigo gol, mas logo acostumei.
Acho que um pouco dessa impressão é que a alavanca é um tanto comprida. Já pensei até em cortar uma parte e fazer nova rosca, mas por causa daquele treco pra fazer entrar a ré impede isso...
mas se tá desse jeito que vc falou, acho melhor levar pra autorizada...
É meu primeiro fiat, e estranhei um pouco a folga que a alavanca tem para as laterais, não é tão justo como meu antigo gol, mas logo acostumei.
Acho que um pouco dessa impressão é que a alavanca é um tanto comprida. Já pensei até em cortar uma parte e fazer nova rosca, mas por causa daquele treco pra fazer entrar a ré impede isso...
mas se tá desse jeito que vc falou, acho melhor levar pra autorizada...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola