Punto Sporting ou Bravo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Sporting ou Bravo

por crossoni » Dom Jan 09, 2011 6:05 pm

AndreBsB,

Concordo com vc 100% em grau, gênero e número.

Seja feliz com o carro que atenda todos os seus anseios!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Dom Jan 09, 2011 7:38 pm

punto sporting x bravo essence =punto
punto sporting x bravo absolut = bravo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Paulo Tadeu Poli » Dom Jan 09, 2011 11:08 pm

Longe de mim desdenhá-lo Crossoni, ou a qualquer outro; minhas observações pretendem ser meramente acadêmicas, portanto impessoais. Você tem sido muito educado e defendido sua preferência com muita elegância. Talvez na pressa em concluir uma piada eu tenha me descuidado e excedido na impetuosidade.
Quanto ao Arco-íris...Bem, deixa prá lá.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Paulo Tadeu Poli » Dom Jan 09, 2011 11:28 pm

Amigo Crossoni.
Retorno, agora que observei uma sua correção acerca do Maserati - me penitencio pelo erro crasso/ Masserati. Porém não creio que os donos dessa marca poderiam queixar-se; nesse caso não se trata de uma derivação já que o autor é o mesmo e o intervalo de tempo enorme. Seja feliz com seu Bravo, minhas opiniões não costumam perfilarem-se à maioria, haja vista que votei no Serra. Um grande abraço.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por felipe » Seg Jan 10, 2011 12:04 am

é uma disputa boa.. mas como todo assunto desse tipo (tal carro X tal carro) vira polêmica (hahahhaa) eu iria de SpoRting..

o Bravo ficou abaixo das minhas expectativas..
Pra mim, Bravo só ser for o T-Jet.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por metallicaman » Seg Jan 10, 2011 11:22 am

Pessoal disse algo a respeito do Bravo ser mais bonito que o Punto, agora nao posso concordar, aquela lanterna ficou no minimo duvidosa! O conjunto é bonito mais eu PESSOALMENTE nao gostei da lanterna! Fico meio estranho akele formato ovalado. Quanto aos designers de ambos os carros, eu sei que como um musico pode fazer uma otima musica no começo de sua carreira e fazer uma pessima musica no meio ou final, assim pode ser o bravo que é a "evolução" nao tao "bonita" quanto teria q ser pra evoluir de algo tao lindo quanto o punto.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AlexJW » Seg Jan 10, 2011 12:20 pm

AndreBsB escreveu:Tudo é relativo e depende do uso. Tem gente com Punto original e amortecedor estourado com bem menos de 30.000. Não existe o melhor carro. O melhor carro é aquele que te atende melhor. Ambos originais, são jipes. Ambos rebaixados, são show! Só acho complicado falar que o Punto é mais bonito que o Bravo, mas gosto é pessoal. Pra mim Bravo é a evolução do Punto, um carro de categoria superior. Tem muita gente que acha que carro é time de futebol. Tenho o carro X, é o melhor do mundo!

A frente do Punto é mais bonita, e a traseira do Bravo é mais #@%&!.

Podiam mesclar os dois e criar um PunVo ou um BraTo.... (péssima essa hein?...hehe...), ficaria um carro #@%&! dos inferno...

Sobre a altura da suspensão, Andre, eu acho que no Bravo eles erraram na mão cara, sinceramente, proporcionalmente à do Punto, a suspensão do Bravo é bem mais alta, simplesmente as rodas 16 ou 17 ficam parecendo 14!

A comparação entre Bravo e Punto é complicada, são segmentos diferentes, propostas diferentes, porém com públicos parecidos/próximos.

Acho que a comparação em tela é entre BRAVO ESSENCE e PUNTO SPORTING, e aí eu fecho com o Punto Sporting. Se fosse com o Absolute, eu iria de Bravo (mas a primeira providência seria pegar as rodas do T-JET 18 e dar um tapa na suspensão tbm, pq esse carro tá bobo demais assim).

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Paulo Tadeu Poli » Seg Jan 10, 2011 1:25 pm

Amigo Crossoni.
    Não fique Bravo.
    Punto final.
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por shadowcps » Seg Jan 10, 2011 1:41 pm

metallicaman escreveu:Pessoal disse algo a respeito do Bravo ser mais bonito que o Punto, agora nao posso concordar, aquela lanterna ficou no minimo duvidosa! O conjunto é bonito mais eu PESSOALMENTE nao gostei da lanterna! Fico meio estranho akele formato ovalado. Quanto aos designers de ambos os carros, eu sei que como um musico pode fazer uma otima musica no começo de sua carreira e fazer uma pessima musica no meio ou final, assim pode ser o bravo que é a "evolução" nao tao "bonita" quanto teria q ser pra evoluir de algo tao lindo quanto o punto.....

sobre as lanternas traseiras teve uma revista que disse que as lanternas tinham muito de VW... :roll:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por AndreBsB » Seg Jan 10, 2011 2:50 pm

Pra mim, a traseira do Bravo é estilo Alfa Romeo e a frente é a do Punto anabolizada. Dependendo da cor do carro, dá um contraste que detona!

Se tivesse a altura do I30, seria perfeito. Porém, é moleza fazer isso.
    Piloto de Testes da FIAT
    Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo