Comparativos Pneus GoodYear, Pirelli e Continental

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Comparativos Pneus GoodYear, Pirelli e Continental

por sepacheco » Seg Jan 10, 2011 9:23 am

E o Potenza GIII tem na medida 205/55 R 15 que já da um up no chão do punto sem precisar trocar as rodas e sem diminuir o tamanho delas.

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por arturconstancio12 » Seg Jan 10, 2011 4:50 pm

cara. quer trocar o pneu sem errar..

Pega Pirreli ou Goodyear..
Pode por sem medo que vai rodar legal.. E na hora que for comprar, vai na Loja mesmo, nada de Wallmart.. O cara vai te mostrar os desemhos do pneus, fala para o que cada um serve e talz.

Troquei agora meus 4 pneus com 40KM, mas é porque eu ficava cantando pneu, fazendo gracinha e talz.. Coloquei 4 Pneus novos da Goodyear.. paguei 220 em cada.. Exelente..!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por Nial » Seg Jan 10, 2011 5:34 pm

Comprei recentemente (uns 2 mil KM) o Continental PremiumContact 2, 195/60 R15 (R$ 1150 com montagem, alinhado e balanceado) . Não tenho do que reclamar, pneu excelente. Tô fugindo de Pirelli, meu Punto veio com P6000 e acabou com 30 mil KM, moro em Brasília que não tem muito anda-e-para e nem ando chutado. Sem falar que na chuva já me deu sustos trocentas vezes.

Fui de Continental, nada do que reclamar, superior em tudo ao P6000.

Pirelli pra mim é caro pelo que oferece.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Seg Jan 10, 2011 6:11 pm

arturconstancio12 escreveu:cara. quer trocar o pneu sem errar..

Pode por sem medo que vai rodar legal.. E na hora que for comprar, vai na Loja mesmo, nada de Wallmart.. O cara vai te mostrar os desemhos do pneus, fala para o que cada um serve e talz.

Troquei agora meus 4 pneus com 40KM, mas é porque eu ficava cantando pneu, fazendo gracinha e talz.. Coloquei 4 Pneus novos da Goodyear.. paguei 220 em cada.. Exelente..!

40km? :o
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por calarga » Seg Jan 10, 2011 9:13 pm

Nial escreveu:Comprei recentemente (uns 2 mil KM) o Continental PremiumContact 2, 195/60 R15 (R$ 1150 com montagem, alinhado e balanceado) . Não tenho do que reclamar, pneu excelente. Tô fugindo de Pirelli, meu Punto veio com P6000 e acabou com 30 mil KM, moro em Brasília que não tem muito anda-e-para e nem ando chutado. Sem falar que na chuva já me deu sustos trocentas vezes.

Fui de Continental, nada do que reclamar, superior em tudo ao P6000.

Pirelli pra mim é caro pelo que oferece.

Esse P6000 é maior furada!
No meu finado Gol GIII tinha eles.. pelamor.. aquaplana demais.. e durou 35 mil km..
Agora tenho toyo 17.. gaaasta bem.. mas adere bem.. e drena bem.. ahuehahehauea
Velha Guarda
Velha Guarda

por bbcobra » Seg Jan 10, 2011 9:59 pm

ja usei goodyear ntc2 (acaba depressa de mais), pirelli p7(durou muito e muito estavel e deslocou), ofate(rodar confortalvel e acabou depressa)firestone firehawk 700(durou tanto q deslocou)e continetal contact c2(um meio termo em tudo)
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por montagnini » Ter Jan 11, 2011 3:43 pm

Bom, rodo media de 4500 km p/ mes com o meu e troquei mes passado os 4 pneus.
Aproveitei e coloquei o estepe para rodar e comprei mais 3 unidade do Pirelli p7.
Detalhe rodei 57.000km com os originais.
Comprei dos mesmo pelo beneficio, e pela estabilidade que este me proporciona em curvas na pista molhada.
minha opiniao .. vai de pirelli.

valew
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por arturconstancio12 » Ter Jan 11, 2011 4:50 pm

AndreBsB escreveu:
arturconstancio12 escreveu:cara. quer trocar o pneu sem errar..

40km? :o

acho que não me espressei bem.. E mais precisamente 44.600KM
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por BuXeXa » Sex Jan 14, 2011 1:37 pm

Curto muito os Continental, são pneus com desenhos muito bons, bonitos e muito macios, o que os deixam excelente na chuva e absorvendo impacto. Não é à toa que equipam Audi, Mercedes e Porsche.

Porém pneus com composto macio se desgastam com maior facilidade, mas vc tem que optar, ou tem segurança e conforto, ou tem economia / durabilidade.

Se comparados aos Yokohama e Toyo, Continental oference o melhor custo benefício.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Sex Jan 14, 2011 7:46 pm

Pirelli tirando os Pzero é furada.. ou são moles demais (p7) e gastam por fora, ou são um pau de duros (P6000, P6, Dragon)
Só pra ter uma ideia quando coloquei roda 17 no punto ele ficou mais macio que com os P6 originais !!!

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo