Honda exibe como será o novo Civic
- Piloto de Autorama
Re: Honda exibe como será o novo Civic
arturconstancio12 escreveu:AraujoJr escreveu:ix35 nao substituiu a Tucson, por isso ta mais cara....eu creio que o Civic mesmo mudando, deve partir de uns 62k
O Civic "pelado" ja tem muita tecnologia embarcada, principalmente na parte mecânica..., conforto, estabilidade, bom acabamento e sem barulhos,etc....nao tem muitos "mimos" eletronicos, mas eu sinceramente acho isso besteira....entre um Bravo Absolute e um modelo de saída do Civic, eu nao penso 2x, vou de Civic
ix35 era a nova tucson, iria acabar com nome tucson..
ah vá?!
isso todo mundo sabe, so que nao acabou, a CAÔ-A preferiu manter as duas, ja que a Tucson vende bem, e colocar a iX mais cara enganando que trata-se de um carro melhor.
Eles chutaram no preço e mesmo assim ta vendendo...entao nao compensa baixar nem tirar a Tucson

XV,XR,XS
- Velha Guarda
A CAOA deixo a Tucson porque investiu uma boa grana na linha de montagem dela o/
- Velha Guarda
esse Civic fico simplesmente animal..
lembrando que Honda é Honda.
Hyundai mesmo vindo com esses excleentes lançamentos e tudo mais, ainda é meio que uma incognita.
lembrando que Honda é Honda.
Hyundai mesmo vindo com esses excleentes lançamentos e tudo mais, ainda é meio que uma incognita.
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
MrWhite escreveu:de fato,
o Elantra vai matar todo mundo!
é que nunca vou ter grana p comprar esses carros, mas se fosse p escolher, era o Elantra na certa!
Estou muito feliz com meu Punto, mas pelo preço que estão vendendo os Kia, é um convite né.. mas daqui há 5 anos....
Enxaqueca escreveu:Lindo..
Mais o elantra ENGOLE!
Tbm iria de Elantra, que inclusive tem um motorzin mais forte, e um design bem mais agressivo.... só falta ver o preço que a CAOA vai botar na criança... chega no segundo semestre...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Bonito mas nem quero......to fora.
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Lindo. O sucesso dele só dependerá do preço e dos equipamentos que terá...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:Lindo. O sucesso dele só dependerá do preço e dos equipamentos que terá...
Como ex-cliente Honda, posso arriscar como ele virá SUPER equipado: ar (analógico) + direção + trio eletr + ABS + 2 air bags... e lamba os beiços... Honda é assim, vende grife (marca).
abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Mandaram a frente do NC atual pra Personal Parts e enmendaram uma traseira "morna" de Mercedes!?
NÃO...
NÃO...

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
GangstarrapeR escreveu:Mandaram a frente do NC atual pra Personal Parts e enmendaram uma traseira "morna" de Mercedes!?
NÃO...
Foi como eu disse.... esse da foto tá produzidinho, baixo, com rodelas, filmão, tá bad boy, mas o carro que chegará ao mercado não será assim tão atraente... embora feio não tenha ficado.
É como o Punto do Giugiaro para o atual. Um facelift que piorou o carro.
Com o New Civic, rolou o mesmo.

- Velha Guarda