Você foi FLAGRADO!
Moderador: Coordenadores RN
Re: Você foi FLAGRADO!
Marcos Fabio escreveu:O povo daqui sumiu...inclusive eu...![]()
o ultimo que eu vi foi um t jet branco com bocão, xenom e cano "aberto" e filtro esportivo (pelo barulho do espirro...)
Mas ontem fiquei p da vida com um fresco com um gol branco "peba" 1.6 querendo tirar onda comigo....só pra humilhar fiquei colando na traseira dele quase empurrando e pedindo passagem com luz alta. Oh povo sem noção
![]()
Alguem aqui ja fez upgrade no t jet que deu resultado ?
Por falar em ter sumido, oq aconteceu contigo, Marcos Fábio? Deixou mesmo de prestigiar a galera? KKKKKKKKKK. Aparece, rapaz.
Abraço!!!
- Velha Guarda
Galera acho que vou ter que vender meu T jet...
Surgiu um negócio imperdível para mim e para levantar grana vou recorrer ao carro tb...
. Caso alguém tenha interesse me avisa ai porque se tiver mesmo que vender já dou preferencia. Valeu.

Surgiu um negócio imperdível para mim e para levantar grana vou recorrer ao carro tb...

- Piloto de Autorama
Winner escreveu:Marcos Fabio escreveu:O povo daqui sumiu...inclusive eu...![]()
o ultimo que eu vi foi um t jet branco com bocão, xenom e cano "aberto" e filtro esportivo (pelo barulho do espirro...)
Mas ontem fiquei p da vida com um fresco com um gol branco "peba" 1.6 querendo tirar onda comigo....só pra humilhar fiquei colando na traseira dele quase empurrando e pedindo passagem com luz alta. Oh povo sem noção
![]()
Por falar em ter sumido, oq aconteceu contigo, Marcos Fábio? Deixou mesmo de prestigiar a galera? KKKKKKKKKK. Aparece, rapaz.
Abraço!!!
Pois é bicho...ando correndo um bocado...e agora que vou ter que me desfazer do T Jet vai ficar difícil aparecer la com um fiat uno...rsrsrsrsrs
- Piloto de Autorama
Marcos Fabio escreveu:Winner escreveu:Marcos Fabio escreveu:O povo daqui sumiu...inclusive eu...![]()
![]()
Abraço!!!
Pois é bicho...ando correndo um bocado...e agora que vou ter que me desfazer do T Jet vai ficar difícil aparecer la com um fiat uno...rsrsrsrsrs
Tem isso não, amigo. Aparece com o carro que for que fica é a amizade. O carro foi pretexto hehe. Abraço!!!!
- Velha Guarda
conforme o Marcos Fábio tc aeh acima, tem 2 t-jets para vender no meucarango, 1° o dele, lógico, hehehe, e o outro um amarelo do "Kresly", este último acho q num passou nem 6 meses com o bólido......
ambos com kilometragem pareçidas, não sei o estado dos mesmo, pelo jeito, bem conservados.
boa sorte p/ os dois.
ambos com kilometragem pareçidas, não sei o estado dos mesmo, pelo jeito, bem conservados.
boa sorte p/ os dois.
- Velha Guarda
André Rocha escreveu:conforme o Marcos Fábio tc aeh acima, tem 2 t-jets para vender no meucarango, 1° o dele, lógico, hehehe, e o outro um amarelo do "Kresly", este último acho q num passou nem 6 meses com o bólido......
boa sorte p/ os dois.
Isto mesmo Andre. O meu ainda está novinho e todo original. Acabei de mandar ele para a revisão (completou 14.500Km). Quem comprar vai levar um carro de procedência, que aliás muita gente aqui do clube conhece o carro e um pouco do histórico dele. Só vou vender mesmo pra levantar grana, caso contrario não venderia. Valeu.
- Piloto de Autorama
pessoal, qd os flagras pelas ruas dos nossos bólidos !!!!!!!!!!!!!!
vamos voltar a ativa né !!!! hehehe......
vamos voltar a ativa né !!!! hehehe......

- Velha Guarda
- Falar em flagras, o carro de rafael estava estacionado na av. jaguarari, próx. ao cruzamento da av. mor. gouveia , segunda-feira, apesar deste "user" ter abandonado o clube !!!!
- Na autobraz tem um T-JET preto p/ vender no setor de seminovos, conforme informação do ARTHUR (vendedor e um conheçido), o carro veio de João Pessoa.
- Na autobraz tem um T-JET preto p/ vender no setor de seminovos, conforme informação do ARTHUR (vendedor e um conheçido), o carro veio de João Pessoa.
- Velha Guarda
ninguem quer informar mais os flagras !!!!!!!! 

- Velha Guarda
- Velha Guarda