Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
Fiat vai se f.uder aqui no Brasil com o Bravo......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
- Mensagens: 3914
- Registrado em: Sex Jul 02, 2010 4:25 pm
- Localização: Lauro de Freitas-BA
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
sinceramente ? entre o Linea e o Bravo, sou mais o Linea







YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
shadowcps escreveu:sinceramente ? entre o Linea e o Bravo, sou mais o Linea
x2,
o Linea é um carrão.. carrão mesmo.. mas a fiat #@%&!% com ele.. colocou um valor muito alto pelo q o carro oferece.. e pouco marketing..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
- Mensagens: 4325
- Registrado em: Ter Jul 07, 2009 2:55 pm
- Localização: Belo Horizonte
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
felipe escreveu:shadowcps escreveu:sinceramente ? entre o Linea e o Bravo, sou mais o Linea
x2,
o Linea é um carrão.. carrão mesmo.. mas a fiat #@%&!% com ele.. colocou um valor muito alto pelo q o carro oferece.. e pouco marketing..
Nao acho pouco marketing. Na verdade a Fiat esta colecionando grandes derrotas com os ultimos carros "top" que lancaram.
Hoje achamos graça, mas que nao lembra do Tipo que pegava fogo a toa, do Tempra que já era flex, Bebia gasolina e oleo...kkk, Marea, Brava...enfim.
Acredito que a Fiat preferiu o silencio a propaganda que acabava por ser auto destrutiva. Viveram do Uno, Palio e acertaram e "ressurgiram" como confiança com o Punto.
Este dias tinha um assunto rolando e salvo engano o Shadow disse uma grande verdade. Hoje o carro da Fiat é praticamente inquebrável. Dentre os assuntos que discutimos no forum quebras e grandes defeitos são minoria....
Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 386
- Registrado em: Seg Abr 26, 2010 6:41 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
elder, desculpe mas o Tipo foi um excelente produto e não pegava fogo assim tão fácil. Tive 2 e fiquei um bom tempo (5 anos) com o segundo, um preto com teto, viajava com frequencia de Sto André para Macaé e nunca tive problemas muito menos, fogo. Quanto a mecanica FIAT mesmo os tão difamados 147 (mais por conta de má fé da concorrência, que chegou a comprar carros e deixa-los parados com capo aberto, no acostamento de estradas, para difama-los), tirando o cambio que era uma m&rda, os FIASA eram excelentes, girando muito, bebendo pouco e dando só manutenção básica e isso foi muito bem trabalhado pela FIAT, tanto que a linha UNO ficou anos usando a mesma mecanica dos 147 e se tornou sucesso. 








YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
shadowcps escreveu:elder, desculpe mas o Tipo foi um excelente produto e não pegava fogo assim tão fácil. Tive 2 e fiquei um bom tempo (5 anos) com o segundo, um preto com teto, viajava com frequencia de Sto André para Macaé e nunca tive problemas muito menos, fogo. Quanto a mecanica FIAT mesmo os tão difamados 147 (mais por conta de má fé da concorrência, que chegou a comprar carros e deixa-los parados com capo aberto, no acostamento de estradas, para difama-los), tirando o cambio que era uma m&rda, os FIASA eram excelentes, girando muito, bebendo pouco e dando só manutenção básica e isso foi muito bem trabalhado pela FIAT, tanto que a linha UNO ficou anos usando a mesma mecanica dos 147 e se tornou sucesso.
E que na epoca morava no nordeste e as altas temperaturas proporcionavam estes acontecimentos espontaneos....kkk falavam muito no ressecamento de alguns conjuntos de mangueiras.enfim.
Brasileiro tem um dom de destruir algumas ideologias e ou marcas... tentaram e conseguiram associar por um tempo esta marca a fragilidade.
Como icone da resistencia poderiamos eleger o one four seven como mascote do forum... O que acha Shadow.

Black Bird
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
Bi Xenon 8000k + Milhas 8000k
Pionner DEH 2080 - Kit 2 Vias Kevlar NAR - Coaxial Hurricane - Sub Killer 12" 650rms - Audiphonic Club 4.100 + Audiophonic Club 1200 - GPS 4"
Faltam - Rodas 17" - Double Din - Aerofólio *** Chegarão em Breve ***
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 386
- Registrado em: Seg Abr 26, 2010 6:41 pm
- Localização: Indaiatuba
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
Essa atitude de pegar carro defasado no exterior e tacar aqui no mercado brasileiro sempre funcionou com TODAS as fabricantes, e não somente a FIAT.
Povo burro somos nós de aceitar e PAGAR por isso.
Merecemos sim o que temos para andar nas nossas ruas cheios de buracos e a um preço grande! Enquanto os países vizinhos andam com carros bons, baratos (em relação à nós) e com a NOSSA GASOLINA exportada para eles sem a mistura de etanol (e a um preço muito mais barato que pagamos)!
É mole?
Povo burro somos nós de aceitar e PAGAR por isso.
Merecemos sim o que temos para andar nas nossas ruas cheios de buracos e a um preço grande! Enquanto os países vizinhos andam com carros bons, baratos (em relação à nós) e com a NOSSA GASOLINA exportada para eles sem a mistura de etanol (e a um preço muito mais barato que pagamos)!
É mole?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
Tambem tive Tipo, do modelo 1.6Ie
Andei bastante com o carro, mais ou menos uns 140.000kms e o carro era muito bom.
Não me deu manutenção alem do normal e comia um pouco de freio alem do normal, pois o carro era pesado.
A historia de pegar fogo está muito mais ligado a vicios que brasileiro tem, de lavar motor e pulverizar oleo e de segurar a direção no fim de curso ao fazer manobras.
O que me deixa bastante fulo da vida com a Fiat é que já esqueceram que quem salvou a matriz foi em grande parte o mercado brasileiro.
Poderiam tratar com mais respeito o consumidor, fazendo produtos realmente diferenciados e não nivelados pela media
Andei bastante com o carro, mais ou menos uns 140.000kms e o carro era muito bom.
Não me deu manutenção alem do normal e comia um pouco de freio alem do normal, pois o carro era pesado.
A historia de pegar fogo está muito mais ligado a vicios que brasileiro tem, de lavar motor e pulverizar oleo e de segurar a direção no fim de curso ao fazer manobras.
O que me deixa bastante fulo da vida com a Fiat é que já esqueceram que quem salvou a matriz foi em grande parte o mercado brasileiro.
Poderiam tratar com mais respeito o consumidor, fazendo produtos realmente diferenciados e não nivelados pela media

- Velha Guarda
- Mensagens: 2665
- Registrado em: Seg Jul 06, 2009 2:40 pm
- Localização: São Paulo
- Velha Guarda
- Mensagens: 1725
- Registrado em: Dom Ago 01, 2010 8:23 pm
- Localização: Curitiba
Re: Nova geração do Fiat Bravo será mais “radical”
o bravo não vai pegar porque está num segmento de preço fora da realidade do mercado, embora seja um *%$#! carro, deveria ter o preço equalizado, reduzindo na faixa de 10-20%. O Punto t-Jet ainda sai mais barato que o Bravo, o impedimento principal de eu não ter um t-jet (além do dinheiro) é que o mesmo não tem controle de tração/estabilidade, fora isto, acho o t-jet um *%$#! carro também.
- Usuário Banido
- Mensagens: 334
- Registrado em: Dom Mai 30, 2010 9:22 pm
- Localização: Lages
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes