Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?
Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?
Pessoal, acabei de comprar o Punto 1.6 Essence. Ainda nem chegou e já estou muito ansioso.
Vi que o kit aerodinâmico ficou muito bom, mas muitas pessoas reclamaram dos contatos com o solo na parte dianteira.
Outra queixa é a desproporção que o kit deixa no carro se ele não for rebaixado (o que poderia ser compensado com uma roda maior, no caso uma 17", como falado em outro forum - viewtopic.php?f=22&t=12953&p=256187&hilit=kit+aerodinamico#p256187), além, é claro, da indispensável ponteira esportiva, que, no meu caso, não vem de fábrica.
Minha dúvida é: o Kit ficaria bom no meu 1.6 prata com roda de 16" e ponteira esportiva adicional sem rebaixar? Será que retirar o spoiler dianteiro ajudaria alguma coisa? Alguém tem idéia do preço e se ele vendido na cor do veículo?
abraços,
Douglas
Vi que o kit aerodinâmico ficou muito bom, mas muitas pessoas reclamaram dos contatos com o solo na parte dianteira.
Outra queixa é a desproporção que o kit deixa no carro se ele não for rebaixado (o que poderia ser compensado com uma roda maior, no caso uma 17", como falado em outro forum - viewtopic.php?f=22&t=12953&p=256187&hilit=kit+aerodinamico#p256187), além, é claro, da indispensável ponteira esportiva, que, no meu caso, não vem de fábrica.
Minha dúvida é: o Kit ficaria bom no meu 1.6 prata com roda de 16" e ponteira esportiva adicional sem rebaixar? Será que retirar o spoiler dianteiro ajudaria alguma coisa? Alguém tem idéia do preço e se ele vendido na cor do veículo?
abraços,
Douglas
- Piloto de Atari
Re: Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?
cara, a parte dianteira é fato... raspa mesmo!
mas apenas a lateral fica maravilhosa.....
instala apenas a lateral!!
abcs
mas apenas a lateral fica maravilhosa.....
instala apenas a lateral!!
abcs
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Brother,
Esse kit tá uns 1,500 reais completo.
Com rodas 16 e as mini-saias laterais do kit, mais o spoiler traseiro (que tenho no meu, ou tinha, pq tirei pra vender), acho que ficará legal sim.
abçs
Esse kit tá uns 1,500 reais completo.
Com rodas 16 e as mini-saias laterais do kit, mais o spoiler traseiro (que tenho no meu, ou tinha, pq tirei pra vender), acho que ficará legal sim.
abçs
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Acho show de bola esse kit, mas essa questão de raspar é #@%&! mesmo, eu vou colocar só as saias quando der...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Eu particularmente não curto o kit aero do punto, acho que fica meio tuninho... acho legal as sais laterais do sporting, que são bem discretas.
- Piloto de Autorama
AS lanterais fica muito bom eu axo.
A traseira é #@%&! que tem que fura o para choque, se for vender e tira fica feio
A traseira é #@%&! que tem que fura o para choque, se for vender e tira fica feio

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
É já vi que a dianteira é fria mesmo.
Acho que vou colocar só a lateral primeiro. Depois eu compro a ponteira esportiva e coloco a traseira. Acho que vai ficar bom. Vou olhar essa questão de furar o para-choque. Se de fato for necessário, aí eu desanimo de vez e fico só com a saia lateral mesmo.
Obrigado pelas informações galera.
Acho que vou colocar só a lateral primeiro. Depois eu compro a ponteira esportiva e coloco a traseira. Acho que vai ficar bom. Vou olhar essa questão de furar o para-choque. Se de fato for necessário, aí eu desanimo de vez e fico só com a saia lateral mesmo.
Obrigado pelas informações galera.
- Piloto de Atari
So lateral mesmo, fica muito mais top,e assim você economiza grana para as rodas, hehehe

- Motorista de Auto Escola
Eu colocaria na lateral e o spoiler traseiro.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
edulima_aguiar escreveu:So lateral mesmo, fica muito mais top,e assim você economiza grana para as rodas, hehehe
Eu não to querendo mexer nas rodas não. Já botei o Creative 2 (com roda de 16" de fábrica até no step) pra não ter amolação. Vendo umas fotos do kit aerodinamico eu fiquei babando no visual que acrescenta. Mas se for pra ter dor de cabeça com spoiler dianteiro raspando no chão, fico só com a minissaia mesmo.
Putz, ponteira esportiva é mó baratinho. Talvez eu já coloque o spoiler traseiro na concessionaria ainda.
- Piloto de Atari