Punto 1.4
Punto 1.4
Ola, pessoal, boa Noite!
seguinte, um amigo meu quer comprar um Punto 1.4, e não sei falar pra ele se carro gera mta manutenção ou não, se e caro as peças ou não. pois tenho o TJET e acabei de comprar...
queria saber de vcs, o que vcs axam do punto motor 1.4 normal.
se e bom... se da mta manutenção, se peças são caras...
ele vai comprar o modelo 2008(so sei o ano).
valws pessoal
abs
seguinte, um amigo meu quer comprar um Punto 1.4, e não sei falar pra ele se carro gera mta manutenção ou não, se e caro as peças ou não. pois tenho o TJET e acabei de comprar...
queria saber de vcs, o que vcs axam do punto motor 1.4 normal.
se e bom... se da mta manutenção, se peças são caras...
ele vai comprar o modelo 2008(so sei o ano).
valws pessoal
abs
Filipe Lima
Punto T-Jet
Punto T-Jet
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.4
Cara,
Manutenção de Punto pra mim é aquela regular, de 15 em 15 mil km... fora isso não é um carro que tenha fama de dar mta manutenção fora das programadas.
Só acho esse motor 1.4 manquinho, mas enfim, depende de qta grana seu amigo tenha no bolso.
Como é 2008, é mto provável que a diferença de um 1.4 pra um 1,8 não seja absurda, portanto vale a pena dar uma olhada nisso.
abrax!
Manutenção de Punto pra mim é aquela regular, de 15 em 15 mil km... fora isso não é um carro que tenha fama de dar mta manutenção fora das programadas.
Só acho esse motor 1.4 manquinho, mas enfim, depende de qta grana seu amigo tenha no bolso.
Como é 2008, é mto provável que a diferença de um 1.4 pra um 1,8 não seja absurda, portanto vale a pena dar uma olhada nisso.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
mecanica confiável e robusta e a manutenção, como o Alex disse, é a básica a cada 15 000 (troca de oleo, verificações e tals).
Se for usar mais na cidade é um motor honesto e depois que se acostuma com o acelerador eletronico (não precisa afundar o pé) no etanol chega a fazer 9 a 9,5 (o meu está com picos de 9,5 mas essa semana está cravado nos 9,4). Já para estrada, AC ligado, carro com mais de 2 pessoas, nas subidas cai a velocidade mas na reta e descida devido ao peso (inercia), vai de boa.
Se for usar mais na cidade é um motor honesto e depois que se acostuma com o acelerador eletronico (não precisa afundar o pé) no etanol chega a fazer 9 a 9,5 (o meu está com picos de 9,5 mas essa semana está cravado nos 9,4). Já para estrada, AC ligado, carro com mais de 2 pessoas, nas subidas cai a velocidade mas na reta e descida devido ao peso (inercia), vai de boa.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
é normal o barulho no motor do Punto 1.4 ELX - 2009 / 2010 ?
- Piloto de Atari
que barulho ? o motor do meu não tem barulho anormal nenhum...

- Moderador
o meu tb não.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
bruno.thiago escreveu:é normal o barulho no motor do Punto 1.4 ELX - 2009 / 2010 ?
Vc se refere a que barulho? O 1.4 Fire tem uma certa aspereza, se for isso "é normal".

Punto Attractive 10/11 - Kit Comfort 2 + Evolution 1
- Motorista de Auto Escola
Acredito que seja o mais robusto dos puntos, devido ao motor FIRE.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
se é o mais robusto não sei, mas que ée durável e confiável isso é. Pena que o Punto é pesado demais para ele senão, o bichinho mandaria bem.

- Moderador
shadowcps escreveu:que barulho ? o motor do meu não tem barulho anormal nenhum...
2x
E a manutenção, não acho cara não!
Mais hoje eu compraria um 1.8!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional