Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Dúvida: Kit Aerodinâmico ou não?

por AlexJW » Sáb Jan 15, 2011 10:55 pm

Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.

Realmente fica legal o visual do carro, dá uma encorpada, mas só instalei o traseiro.

Lamentavelmente tive de tirar pq minha mulher disse que tava chamando a atenção demais, aí encostei ele lá na garagem.

O dianteiro raspa facilmente.

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AndreBsB » Dom Jan 16, 2011 10:59 am

AlexJW escreveu:Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.

Realmente fica legal o visual do carro, dá uma encorpada, mas só instalei o traseiro.

Lamentavelmente tive de tirar pq minha mulher disse que tava chamando a atenção demais, aí encostei ele lá na garagem.

abrax!

Ela vai perceber que não vai adiantar e vai MANDAR você tirar as rodelas! :lol:
    Piloto de Testes da FIAT
    Piloto de Testes da FIAT

por Bullet80 » Dom Jan 16, 2011 11:37 am

Cara, meu carro tem o creative II também. Eu instalei o spoiler lateral do Sporting. Preferi o do sporting ao kit aerodinâmico, pois achei que ficou mais discreto. Também coloquei a ponteira do sporting. O dianteiro não lhe aconselho a instalar porque raspa demais. Aliás, o meu não tem e raspa direto a frente. Muitas vezes vc acaba pegando uma rua que não conhece e com sinalização mal feita, quando vc vê já passou na lombada acima da velocidade e raspou a frente do carro. Se eu tivesse o spoiler dianteiro com certeza já teria danificado.

Se quiser dê uma olhada no meu carro como ficou ( viewtopic.php?f=23&t=12606&st=0&sk=t&sd=a )

abraço.
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por AlexJW » Dom Jan 16, 2011 12:20 pm

AndreBsB escreveu:
    AlexJW escreveu:Quando eu instalei o spoiler traseiro, não lembro do mecânico ter furado nada.

abrax!

Hhahahaha... nem Brother, nem.... ela curtiu demais as rodas, acho que é praticamente uma unanimidade... até a minha mãe quando viu o carro depois das rodas, perguntou até se eu não tinha mudado de carro... definitivamente, se tem uma mudança que acho CRUCIAL é a das rodas + eibach, é OUTRO carro.

Sobre as mini-saias laterais, realmente as do Sporting são mais discretas e harmônicas do que as do kit aerodinâmico.

Agora tô com saudades do spoiler... (traseiro), deixava o carro tão bonitinho.... :cry:
    Imagem
    :roll:
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por douglavras » Dom Jan 16, 2011 3:02 pm

Bullet80 escreveu:Cara, meu carro tem o creative II também. Eu instalei o spoiler lateral do Sporting. Preferi o do sporting ao kit aerodinâmico, pois achei que ficou mais discreto. Também coloquei a ponteira do sporting. O dianteiro não lhe aconselho a instalar porque raspa demais. Aliás, o meu não tem e raspa direto a frente. Muitas vezes vc acaba pegando uma rua que não conhece e com sinalização mal feita, quando vc vê já passou na lombada acima da velocidade e raspou a frente do carro. Se eu tivesse o spoiler dianteiro com certeza já teria danificado.

Se quiser dê uma olhada no meu carro como ficou ( viewtopic.php?f=23&t=12606&st=0&sk=t&sd=a )

abraço.

Olá Bullet! Estou no trabalho e aqui não consigo abrir as fotos. Vou olhar com bastante atenção as diferenças da saia do Sporting em relação ao kit. O dianteiro já desisti mesmo. Muito obrigado pelas informações.

AlexJW escreveu:
      AndreBsB escreveu:

abrax!

Hhahahaha... nem Brother, nem.... ela curtiu demais as rodas, acho que é praticamente uma unanimidade... até a minha mãe quando viu o carro depois das rodas, perguntou até se eu não tinha mudado de carro... definitivamente, se tem uma mudança que acho CRUCIAL é a das rodas + eibach, é OUTRO carro.

Sobre as mini-saias laterais, realmente as do Sporting são mais discretas e harmônicas do que as do kit aerodinâmico.

Agora tô com saudades do spoiler... (traseiro), deixava o carro tão bonitinho.... :cry:
      Imagem
      :roll:

Alex,

Obrigado pelas info. Vou comparar bem as saias e ver qual fica melhor. E com certeza o spoiler traseiro vai entrar com uma ponteira Shutt.

Pq vc nao instala ele de novo? Talvez sua mulher nem perceba. hehehhee

abraços
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por FABIOLCCOSTA » Dom Jan 16, 2011 4:42 pm

Kit aero? Sou suspeito para falar, uns gostam outros não, mas se gosta e pensa em agradar a maioria, coloque!
      Motorista de Auto Escola
      Motorista de Auto Escola

por AlexJW » Dom Jan 16, 2011 6:25 pm

douglavras escreveu:Alex,

Obrigado pelas info. Vou comparar bem as saias e ver qual fica melhor. E com certeza o spoiler traseiro vai entrar com uma ponteira Shutt.

abraços

Grande brother... já era, desistalei há umas duas semanas, dá mô trabalho (pq só posso ir sábado, pois gosto de ficar olhando tudo o que o mecânico faz no carro, e só posso fazer isso no fds)...

Em poucos dias vou abrir um tópico para vendê-lo... acho que vou pedir uns 200k (comprei por 600), usei apenas 3 ou 4 meses no carro... ver se alguém aqui no Rio quer, pq pra outros estados não sei se rola por transportadora, ou as aéreas, sei lá... sei que eu tenho que me livrar da peça...haha... ocupa mô espaço na minha varanda.

Cara, boa sorte aí, vale a pena sim, mas o traseiro tem que ser um cara muito cuidadoso e detalhista pra ficar legal... pq não é tranquilo instalar... os laterais acredito sejam mais fáceis de instalar... ambos conferirão um aspecto mais esportivo ao carro, com certeza... e mesmo com rodelas 16, vai valorizar muito o carro, vc vai ver.

Só acho que em relação à ponteira, poderia ser uma da Fiat mermo, a do Sporting, sei lá... complementa MUITO BEM o spoiler traseiro...

Depois não esqueça de postar as foootos!

saúde!

Imagem
        Velha Guarda
        Velha Guarda

por douglavras » Dom Jan 16, 2011 6:56 pm

AlexJW escreveu:
        douglavras escreveu:Alex,

abraços

Grande brother... já era, desistalei há umas duas semanas, dá mô trabalho (pq só posso ir sábado, pois gosto de ficar olhando tudo o que o mecânico faz no carro, e só posso fazer isso no fds)...

Em poucos dias vou abrir um tópico para vendê-lo... acho que vou pedir uns 200k (comprei por 600), usei apenas 3 ou 4 meses no carro... ver se alguém aqui no Rio quer, pq pra outros estados não sei se rola por transportadora, ou as aéreas, sei lá... sei que eu tenho que me livrar da peça...haha... ocupa mô espaço na minha varanda.

Cara, boa sorte aí, vale a pena sim, mas o traseiro tem que ser um cara muito cuidadoso e detalhista pra ficar legal... pq não é tranquilo instalar... os laterais acredito sejam mais fáceis de instalar... ambos conferirão um aspecto mais esportivo ao carro, com certeza... e mesmo com rodelas 16, vai valorizar muito o carro, vc vai ver.

Só acho que em relação à ponteira, poderia ser uma da Fiat mermo, a do Sporting, sei lá... complementa MUITO BEM o spoiler traseiro...

Depois não esqueça de postar as foootos!

saúde!

Brigadão Alex. Estava em Volta Redonda semana passada. Se eu eventualmente voltar aí no Rio eu te mando uma MP pra tentar passar aí e ver a peça.

E não vou esquecer das fotos pois é o pessoal aqui do forum que está me ajudando a montá-lo (:D) Seria legal para futuras opiniões também.

abraço
        Piloto de Atari
        Piloto de Atari

por AlexJW » Dom Jan 16, 2011 7:00 pm

Ok doug, às ordens irmão...

Imagem
          Velha Guarda
          Velha Guarda

por Fernando Vieira » Dom Jan 16, 2011 8:14 pm

Perdoem a ignorância, mas como são instaladas as saias laterais? Eu tava afim de colocar no meu, só as laterais. Tentei ver preço no site da Fiat também não tem. Então se alguém puder me ajudar com as saias como são instaladas e uma média de preços...
          Piloto de Kart de feriado
          Piloto de Kart de feriado

AnteriorPróximo