Piloto de Atari
Piloto de Atari

- Piloto de Atari
Re: Piloto de Atari
Essa qualificação muda pela quantidade de posts... quanto mais posts, "melhor" será a sua qualificação.
Sinceramente, não ligue pra isso, afinal de contas vale muito mais o conteúdo do que a quantidade ou qualificação.
abrax!
Sinceramente, não ligue pra isso, afinal de contas vale muito mais o conteúdo do que a quantidade ou qualificação.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
e infelizmente, floods contam no numero de posts então, por favor, tente não floodar (muito...) 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
diogofontenele escreveu:(:D) Aew galera como faço pra sair de piloto de atari para um piloto melhor hein!! ??? huahauhua Não aguento mais v o meu perfil como piloto de atari ! Galera da administração me ajude!!
Tenho boas dicaas
Entre em contato com o JE445 ou jaydee.
Ou então responda com smiles todos e qualquer topico em qualquer ocasiao..! Facilmente chegará aos 15,000 post´s ou a 4000 em menos de 3 meses!

Aprecie com moderação

isso foi do mal, do mal...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
diogofontenele escreveu:(:D) Aew galera como faço pra sair de piloto de atari para um piloto melhor hein!! ??? huahauhua Não aguento mais v o meu perfil como piloto de atari ! Galera da administração me ajude!!
O pior é que eu me divirto com essa "hierarquia" no Fórum. Quem bolou isso tava inspirado no dia. Cada categoria mais louca que a outra.
E eu pensei que sair de piloto de Atari era com 100 posts, saí aos 50. Sempre eu me via piloto de Atari lembrava das tardes que eu passei jogando Enduro. É, eu fui um piloto de Atari
- Piloto de Kart de feriado
Putz! Ficava com a mão doendo de tanto jogar atari na casa do meu colega rico porque nunca tive condições de ter um atari na década de 80 

- Coordenador Regional
leandroamorim escreveu:Putz! Ficava com a mão doendo de tanto jogar atari na casa do meu colega rico porque nunca tive condições de ter um atari na década de 80
Eu só conseguir ter um no começo da década de 90, pelo mesmo motivo... Mas sempre tinha um amigo mais afortunado pra jogar uma partidinha
- Piloto de Kart de feriado
Estou cansado de ser piloto de testes da FIAT. Quero ir pra FERRARI. 

- Piloto de Testes da FIAT
eu to a mó tempao como piloto de autorama , podiam botar uma lista dos rankings e de quantos posts sao necessarios para obtelos...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola