Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Gente eu tava vendo umas coisas na internet e "tropecei" em um blog contendo texto e fotos à respeito do novo Punto...
Segue:
"O Punto passará por sua primeira reestilização no mercado nacional para ficar mais distante do novo Palio que deve chegar pouco depois do Punto 2012, que tem previsão de chegada para junho de 2011. Como novo Palio terá traços que lembram o Punto, o visual do EVO vem em boa hora para não deixar os dois tão parecidos. Sendo que o Punto nacional terá também o novo interior que deixa o visual interno mais sofisticado. A princípio o modelo reestilizado não deve ter alteração no seupreço.

Cada protótipo sai na rua camuflado de uma maneira, de modo que não pareça que é o Punto EVO em testes, na foto acima por exemplo, só com um olhar mais atento que se pode observar o novo para-choque. Já na foto de abertura do deste post, as mudanças ficam claras na foto apesar da camuflagem.

O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo. Com o Punto reestilizado a Fiat deve aproveitar para marcar a volta da linha Abarth no Brasil"

fotos de AUTO SEGREDOS.
Postado por Matheus Sérgio Barros às 2:36
(http://sobre4uatrorodas.blogspot.com/)
Ou seja minha conclusão é que quem não quer perder muito dinheiro com seu Punto melhor ficar de olho no mercado pra passa-lo pra frente em breve. E quem for comprar é bom ter um pouco mais de paciencia!
E que venha os feirões de desova e as grandes promoções de Punto!!!
Segue:
"O Punto passará por sua primeira reestilização no mercado nacional para ficar mais distante do novo Palio que deve chegar pouco depois do Punto 2012, que tem previsão de chegada para junho de 2011. Como novo Palio terá traços que lembram o Punto, o visual do EVO vem em boa hora para não deixar os dois tão parecidos. Sendo que o Punto nacional terá também o novo interior que deixa o visual interno mais sofisticado. A princípio o modelo reestilizado não deve ter alteração no seupreço.

Cada protótipo sai na rua camuflado de uma maneira, de modo que não pareça que é o Punto EVO em testes, na foto acima por exemplo, só com um olhar mais atento que se pode observar o novo para-choque. Já na foto de abertura do deste post, as mudanças ficam claras na foto apesar da camuflagem.

O Punto 2012 contará com o motor 1.4 8V EVO. Entretanto, o modelo não terá o sobrenome EVO, como o irmão europeu, o nacional herdará mesmo só o visual e novo interior. Como se trata de pequenas alterações, serão necessários pouco mais de 30 protótipos para testes, dos quais cinco serão para crash test. Em junho de 2012, o Punto passará a contar com os motores 1.6 e 1.8 E.torQ Multiair. O motor 1.4 16V turbo que equipa a T-Jet continuará até junho de 2014 quando será substituído por um 1.6 E.torQ Multiair Flex Turbo. Com o Punto reestilizado a Fiat deve aproveitar para marcar a volta da linha Abarth no Brasil"

fotos de AUTO SEGREDOS.
Postado por Matheus Sérgio Barros às 2:36
(http://sobre4uatrorodas.blogspot.com/)
Ou seja minha conclusão é que quem não quer perder muito dinheiro com seu Punto melhor ficar de olho no mercado pra passa-lo pra frente em breve. E quem for comprar é bom ter um pouco mais de paciencia!
E que venha os feirões de desova e as grandes promoções de Punto!!!

Link para o tópico do carro...
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=18405&p=362530#p362530
- Instrutor de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Na minha opinião, compra Punto agora e espera o novo motor para o ano que vem 

continuo achando que atual frente permanece na versao atracttive
minha opiniao é que os essences e tjet irao mudar mas os atractive nao
minha opiniao é que os essences e tjet irao mudar mas os atractive nao
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
minha opnião fiat nunca mais !!!

- Piloto de Kart de feriado
que tristeza!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
mais um topico disso? hauahauah
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
1.6 turbo, ai sim heim... sera que chega a 180 cv??

- Motorista de Auto Escola
VLA escreveu:mais um topico disso? hauahauah
x2
Vamos dar um tempo e esperar pra ver.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato