Fim do mundo: Porsche XING LING
Re: Fim do mundo: Porsche XING LING
prefiro um Veyron

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Galera vamos ser francos.
Na china existe de tudo, se voce pegar um chines e fala pra ele, me faça um carro mais barato possivel, ele faz. Se voce pedir um carro de otima qualidade ele faz.
A Porsche chega com todo seu know how, maquinario, ferramentas de qualidade ( PDCA entre outros ), e apenas utiliza a mão de obra barata, porem com todos componentes e tecnologia de ponta, o resultado é um produto de qualidade com a mesma tecnologia e com o custo de mão de obra barata.
Todos hoje querem redução de custo, seja com imposto, mão de obra, e as safadas com componentes tambem, coisa que a Porsche pelo nicho de mercado não deve fazer.
Na china existe de tudo, se voce pegar um chines e fala pra ele, me faça um carro mais barato possivel, ele faz. Se voce pedir um carro de otima qualidade ele faz.
A Porsche chega com todo seu know how, maquinario, ferramentas de qualidade ( PDCA entre outros ), e apenas utiliza a mão de obra barata, porem com todos componentes e tecnologia de ponta, o resultado é um produto de qualidade com a mesma tecnologia e com o custo de mão de obra barata.
Todos hoje querem redução de custo, seja com imposto, mão de obra, e as safadas com componentes tambem, coisa que a Porsche pelo nicho de mercado não deve fazer.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
A Mercedes fabrica os CLCs aqui no Brasil e lá fora não existe esse PRE-conceito por parte dos europeus. Continuam comprando... A BMW até pouco tempo utilizava da fábrica da Tritec (atualmente FPT que fabricam nossos E-torq), para fabricação dos motores nos Mini Cooper e nem mesmo assim os Ingleses (puristas ao extremo) não torceram o nariz para o carro, além de ser um fenômeno de vendas mundial. Independentemente de onde forem produzidos serão PORSCHEs, no qual poderão até ser produzido por chineses, mas toda a sua estrutura hierárquica (Diretores, engenheiros, etc) continuarão sendo os bons alemães de sempre! Reflitam sobre o assunto.

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067
verdade.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Ah vah!
Quer dizer que se voces tiverem condiçãoe chegar um porsche 911 com o mesmo motor Boxer 3.8 ( ou 3.6) com os mesmos equipos (estabilidade, freios Brembo...) porém com um acabamento relativamente inferior, por 150 mil reais voces não comprariam??
Quer dizer que se voces tiverem condiçãoe chegar um porsche 911 com o mesmo motor Boxer 3.8 ( ou 3.6) com os mesmos equipos (estabilidade, freios Brembo...) porém com um acabamento relativamente inferior, por 150 mil reais voces não comprariam??
- Velha Guarda
flaviocamargos escreveu:Ah vah!
A discurssão não é essa manin!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
flaviocamargos escreveu:Ah vah!
Eu não compraria pq eu não tenho $$ para comprar um carro de 150k......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Se vier com preço de carro chines eu compro um 

- Piloto de Autorama
wcarlete escreveu:flaviocamargos escreveu:Ah vah!
A discurssão não é essa manin!!
Eu apenas fiz uma pergunta cara.
- Velha Guarda
AraujoJr escreveu:Romano escreveu:AraujoJr escreveu:jaydee_ro escreveu:Mas fica a estigma de não ser feito mais na Europa né?
nao acho que seja estigma..., é so uma questão de local físico...bobeira, duvido que alguem deixe de comprar um Porsche pq é feito na China..
Quando mostrei a mensagem pro meu pai (que já teve porche) ele disse: nunca mais compro porche.
aham...
calma colaborador, é brincadeira!!! rsssss
Editado pela última vez por Romano em Ter Fev 01, 2011 3:38 pm, em um total de 1 vez.
- Roda dura de Auto Escola