UPGRADE! NASCAR? FUNARI? PRADO? HERRERA?
UPGRADE! NASCAR? FUNARI? PRADO? HERRERA?
GALERA QUERO FAZER AQUELE KIT, CHIPS, ESCAPE, FILTRO E INTERCOOLER MAIOR!
ALGUEM JA FEZ RECOMENDA QUE LUGAR, QUERO DESEMPENHO! E CARRO FORTE! POREM QUERIA SABER OPINIAO DE TODOS MELHOR LOJA!
ABRAÇOS!
ALGUEM JA FEZ RECOMENDA QUE LUGAR, QUERO DESEMPENHO! E CARRO FORTE! POREM QUERIA SABER OPINIAO DE TODOS MELHOR LOJA!
ABRAÇOS!
- Barbeiro de Auto Escola
Re: UPGRADE! NASCAR? FUNARI? PRADO? HERRERA?
na nascar ja vi uns 2 e falam q o serviço de la é mt bom tem até no you tube os 2 Tjets mechidos por eles é sa dar uma pesquisada...
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Nascar até indico... fale com o Fabio.
Na Funari, só se for pra passar nervoso...
O Ronald é um baita picareta
Te deixa esperando lá o dia inteiro só pra valorizar o serviço de Mrda.
Os outros não conheço.
Sei que o Herrera é careiro.

Na Funari, só se for pra passar nervoso...
O Ronald é um baita picareta

Os outros não conheço.
Sei que o Herrera é careiro.

- Velha Guarda
Todo mundo fala bem dessa Nascar.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Manda na nascar, eu ja ouvi bem do Herrera tambem, mas eh bem caro t.t, e fora essas tem a G&R que eu ja ouvi bem tambem.
- Velha Guarda
o herrera e aqui perto de casa o cara e muuuuuito bom mesmo,mas cobra o preco dele,tem quem pague....se for o caso leva la que nao vai se arrepender e nao vai ter quebras,ele mecheu na minha 3000gt e ficou canhao
Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
- Instrutor de Auto Escola
Herrera e G&R, é qualidade sem dúvida, mas são mais para quem busca um outro nivel de preparação não que você num posso levar o seu carro para ele, mas para o tipo da sua preparação indico a Nascar, por já ter feito para algumas pessoas do Fórum.
- Roda dura de Auto Escola
Pessoal,
Sou novo no fórum, inclusive um novo dono de um Linea T-Jet que ainda não peguei, mas pegarei sexta-feira da semana que vem e já gostaria de perguntar umas coisas para vocês.
Andei dando uma olhada nos upgrades que o pessoal faz nos carros turbo de fábrica. No meu caso eu andei, o carro é esperto mas ainda deixa a desejar um pouco quando original. Pensei em levar na Nascar, eu quero um carro que mantenha a originalidade, mas que seja mais apimentado. Qual a receita de uma preparação boa e barata? Pensei no chip e derrepente no filtro esportivo de qualidade! Tem idéia de quanto eu ganharia de potência? Se puderem me ajudar, ficarei grato meus caros.
Abraçossss
Sou novo no fórum, inclusive um novo dono de um Linea T-Jet que ainda não peguei, mas pegarei sexta-feira da semana que vem e já gostaria de perguntar umas coisas para vocês.
Andei dando uma olhada nos upgrades que o pessoal faz nos carros turbo de fábrica. No meu caso eu andei, o carro é esperto mas ainda deixa a desejar um pouco quando original. Pensei em levar na Nascar, eu quero um carro que mantenha a originalidade, mas que seja mais apimentado. Qual a receita de uma preparação boa e barata? Pensei no chip e derrepente no filtro esportivo de qualidade! Tem idéia de quanto eu ganharia de potência? Se puderem me ajudar, ficarei grato meus caros.
Abraçossss
- Piloto de Atari
Olha, a preparacao "basica" é filtro esportivo, chip e downpipe, que ganha uns 25˜30 cv e o torque em torno de 27 kgfm...
- Velha Guarda
E gasto em torno de quanto? Quem voces indicam para fazer esser serviços basico do DOWNPIPE e CHIP?
- Piloto de Atari