Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
Ai galera Belesss, alguem conhece este alarme? É verdade que num precisa cortar fio?
Por favor me de mais informação sobre este alarme, to querendo comprar.
http://www.fks.com.br/download.php?cd=27
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ronica-_JM

Por favor me de mais informação sobre este alarme, to querendo comprar.
http://www.fks.com.br/download.php?cd=27
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ronica-_JM

Sporting 1.8 16v dual logic
- Piloto de Atari
- Piloto de Atari
Re: Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
O esquema indica que o FKI505 é instalado no conector original do Punto, mas tem que conectar nos fios das setas do carro
Manual FKI-505: http://www.fks.com.br/upload/produtos/m ... xZxR6H.pdf
Recomendo o original Fiat (fabricado pela Positron) que pode ser encontrado no ML por cerca de R$ 280,00.
Manual FKI-505: http://www.fks.com.br/upload/produtos/m ... xZxR6H.pdf
Recomendo o original Fiat (fabricado pela Positron) que pode ser encontrado no ML por cerca de R$ 280,00.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Comprei esse alarme no site lunas.com.br essa semana mas ainda nao instalei.... Preço melhor do q no proprio ML!!!!
O sistema tem um bom aspecto.. Só fiquei encucado pois li em algum topico aqui (to procurando q nem um louco) q tem um esquema das setas q nao eh tao plug-and-play..
O sistema tem um bom aspecto.. Só fiquei encucado pois li em algum topico aqui (to procurando q nem um louco) q tem um esquema das setas q nao eh tao plug-and-play..
esantiago escreveu:Só fiquei encucado pois li em algum topico aqui (to procurando q nem um louco) q tem um esquema das setas q nao eh tao plug-and-play..
para ampliar click na imagem

Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:esantiago escreveu:Só fiquei encucado pois li em algum topico aqui (to procurando q nem um louco) q tem um esquema das setas q nao eh tao plug-and-play..
Boa sorte!
Sem querer abusar camarada mas aproveitando o incejo... O conector do carro q vai na caixinha do alarme: Uns dizem que vem embaixo do volante, outros dizem q vem proximo a alavanca q abre o capu... Olhei em baixo do volante e não encontrei!
esantiago escreveu:Sem querer abusar camarada mas aproveitando o incejo... O conector do carro q vai na caixinha do alarme: Uns dizem que vem embaixo do volante, outros dizem q vem proximo a alavanca q abre o capu... Olhei em baixo do volante e não encontrei!
É embaixo do volante... mas tem que remover a capa após remove-la fica perfeitamente identificável pela foto que eu postei, lembrando que o soquete do Punto para conectar o alarme original fica a esquerda solto e geralmente meio enfiado na lateral.
eu tirei a capa ainda assim nao identifiquei (encontrei) o conector.... Ele eh bem grandinho pra nao enxergar... rs!
Vou procurar com mais atenção...
Vou procurar com mais atenção...

Encontrei o conector!!!! Tava escondido enrolado em fita espuma... rs!
Agora uma duvida quanto a foto: Conector "B" e Conector "C" mas na descrição das setas indica fios diferentes, em posições diferentes (50 e 51) mas ambos no mesmo Conector "B"
Está correto ????
Grato!
Agora uma duvida quanto a foto: Conector "B" e Conector "C" mas na descrição das setas indica fios diferentes, em posições diferentes (50 e 51) mas ambos no mesmo Conector "B"
Está correto ????
Grato!
As cores dos fios são do conector "B" do Punto 2010 /2011 e podem ser diferentes nos modelos anteriores.
O importante é o numero do pino no caso 50 e 51 do soquete "B" isso não muda com o ano de fabricação do Punto.
Você pode facilmente conferir com um multímetro e verá que a tensão vai de zero a 12 volts conforme o pisca é acionado.
Nunca use uma lâmpada para fazer essa verificação e sim um multímetro ajustado para medir tensão continua.
O importante é o numero do pino no caso 50 e 51 do soquete "B" isso não muda com o ano de fabricação do Punto.
Você pode facilmente conferir com um multímetro e verá que a tensão vai de zero a 12 volts conforme o pisca é acionado.
Nunca use uma lâmpada para fazer essa verificação e sim um multímetro ajustado para medir tensão continua.