Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Punto 1.6 16v - alguém já amaciou?

por shadowcps » Sex Jan 21, 2011 5:24 am

:shock: :shock: :shock: sem querer ofender mas colocar isso aí pode ser meio perigoso para quem não entende absolutamente NADA de mecânica. É capaz de achar que ´[e verdade e usar e digo isso porque eu presenciei, testemunhei e infelizmente, rachei de rir de um moleque filhinho de papai que estudava engenharua civil comigo e que, certa vez, tirou o suporte de filtro de ar do Passatão dele para jogar ARROZ pelo carburador, porque haviam dito pra ele que DESCARBONIZAVA o motor sem estragar, porque com o calor o arroz estourava, virando aquelas pipocas doces só que pretas e saía tudo pelo escapamento. Acredite, se quiser...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Ziguratt » Sex Jan 21, 2011 1:14 pm

Tá louco!
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Jupiter » Sáb Jan 22, 2011 12:45 am

shadowcps escreveu::shock: :shock: :shock: sem querer ofender mas colocar isso aí pode ser meio perigoso para quem não entende absolutamente NADA de mecânica. É capaz de achar que ´[e verdade e usar e digo isso porque eu presenciei, testemunhei e infelizmente, rachei de rir de um moleque filhinho de papai que estudava engenharua civil comigo e que, certa vez, tirou o suporte de filtro de ar do Passatão dele para jogar ARROZ pelo carburador, porque haviam dito pra ele que DESCARBONIZAVA o motor sem estragar, porque com o calor o arroz estourava, virando aquelas pipocas doces só que pretas e saía tudo pelo escapamento. Acredite, se quiser...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não coloque arroz coloque Comfort .....kkkkkkkkkkkkkkkk
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por Tadeu Antonio » Seg Set 19, 2011 7:55 pm

Cara eu tenho o 1.6 e meu amigo tem o 1.4, o dele é mais econômico. O meu faz no max 10 km/l na cidade, mas o dele faz 11.5 km/l. Mas ele anda pianinho. O dele 1.4 fez 13 km/l na estrada e o meu com 15 mil km, tem que frisar isso, pois o 1.6 zero não faz, fez 12.5 km/l. Mas é um carro excelente, entro nas curvas como estrava no meu Palio 1.4, e nao tenho problema. Muito confortável. Só tenho que acostumar com a passagem de marcha em ladeiras.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por otimaq » Seg Set 19, 2011 9:00 pm

é o brasil, só vem a sobra para nos
Usuário Banido
Usuário Banido

Anterior