Xenon curiosidade
Re: Xenon curiosidade
edulima_aguiar escreveu:Hoje vi um c3 na minha frente com os xenon trepidando, achei que estava bêbado, rsrs
Os meus nunca tive problema, quando instalei os cara me falaram que de vez r enquando pode um lado não acender, isso acontece porque a bateria não tem força para ligar todo o sistema, desligou ligou denovo e já era....
Estranho isso, pois o xenon "drena" menos corrente que as lampadas originais (35W contra os 55W normais de cda lado) !!!
No carro da minha esposa tbem acontece isso (de acender só um lado), porem não acredito na explicação dada...

Acho mais que é prod. china mesmo.... e tem uns bugs "normais" do barateamento do projeto.

- Velha Guarda
lampadas estao bem colocadas axo que deve ser pela localização que eu coloquei os reatores ai quando passo em pistas irregulares os fios balança ai faz tremer
- Administrador
Esse lance de acender só um eu também não acredito e nunca aconteceu. Até mesmo nas vésperas de trocar a bateria.
- Piloto de Testes da FIAT
Pode depender do seu reator! Se for o slim, ele tem mais problema que o grosso, o slim qnd eu tive ligava um diferente do outro e chegou até de queimar com menos de 1 ano, ja meu pai tinha no carro dele com reator grosso, demorou uma década e não queimou nem deu problema!
- Velha Guarda
Ae galera revivendo o topico hj tive a coragem de desmonta meus farois de milha e conferir a instalação bom as lampadas estava bem presas reatores prendi melhor ai montei tudo e sai para o teste bom continuo a trepidação ao passar por buracos e alguns desniveis ai conclui que isso ocorre devido o farol de milha esta fixado no parachoque quando passo por certos desniveis ou buracos o mesmo trepida assim fazendo a milha trepidar com a lampada halogena não da para perceber de forma alguma pq é uma luz muito fraca mas com xenon é uma luz mas concentrada e forte é percepitivel, essa foi minha conclusão.
- Administrador
Valeu rapaziada so novo no club sera que voce poderiam me ajudar quel e a lampada de xenon para o punto ? e para o milha qual seria ?
- Piloto de Atari
H1para farol de milha
- Administrador
alguem ai ja percebeu isso
- Administrador
galera ontem fiz um teste em uma rua toda escura e meu xenon quando passo em algumas irregularidades não para de tremer ja to putoo alguem podeira me dar uma solução ou isso é normal
- Administrador