Honda exibe como será o novo Civic
Re: Honda exibe como será o novo Civic
Esse lance de analisar foto é meio complicado as vezes certos ângulos deixam o carro um horror em desproporção.
- Motorista de Auto Escola
Lanterna traseira de Symbol??
Feio de mais o carro, pra mim o Civic infelizmente ainda é um carro sem muitos "mimos", caro, só tem o nome Honda e um Bonito Painel
Feio de mais o carro, pra mim o Civic infelizmente ainda é um carro sem muitos "mimos", caro, só tem o nome Honda e um Bonito Painel

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Lanterna traseira de Symbol??
x2
Meu pai queria que eu ficasse com o LXL 2010 dele antes de comprar outro punto. Tá o carro é legal pra dirigir e td, mas quase 60k num carro que nem ar digital tem e que joga a traseira pra caramba... Sou muito mais o punto sporting completão que um Honda "basicão" camuflado por um painel bonitinho e fama da marca....

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv
Gabrielfdd infelizmente somos enganados ate pela Honda, alias somos enganados por todo mundo.
Honda civic nos paises desenvolvidos, é carro simples, nos EUA então nem se fala.
Aew a Dona Honda traz pra Banania e compra preço de zona, infelizmente o civic voce paga pelo painel e pelo nome.
Carro nada honesto^^
Honda civic nos paises desenvolvidos, é carro simples, nos EUA então nem se fala.
Aew a Dona Honda traz pra Banania e compra preço de zona, infelizmente o civic voce paga pelo painel e pelo nome.
Carro nada honesto^^

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Gabrielfdd escreveu:wcarlete escreveu:Lanterna traseira de Symbol??
x2
Meu pai queria que eu ficasse com o LXL 2010 dele antes de comprar outro punto. Tá o carro é legal pra dirigir e td, mas quase 60k num carro que nem ar digital tem e que joga a traseira pra caramba... Sou muito mais o punto sporting completão que um Honda "basicão" camuflado por um painel bonitinho e fama da marca....
O Civic "basicão" ja vem com muita coisa que diversos carros ditos top de linha não vem hein!!!
O #@%&! da Honda é que alguns itens opcionais encareciam muito de um modelo para o outro, por isso lançaram o LXL, que "tapou o buraco" do LXS para o EXS
O meu é EXS e ta falo que pegaria outro so por causa das borboletas, AC digital e roda diferenciada.
Ja quanto a curva, acho ele melhor que o punto...e olha que meu punto tinha roda 17".
Mas está previsto para o Civic chegar no fim de 2011 como modelo 2012...pem que poderia chegar logo hein?!?! Acho que ia me fazer esquecer a freelander2

- Velha Guarda
Bart que iten que vem no Basicão que não vem nos carros TOP??

civic nao vem com Comp de bordo, coisa q palio tem..., honda cobra mt caro por um carro q só tem fama de marca confiavel[ msm caso vale pro fit e city] mas nao tem mts equips e tem só um painel bonitinho[ mas com o tempo deve até enjoar...]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
ALém do PC de bordo, acho que ar digital só no EXS... na antiga versão LXS a mala sequer tinha forração na tampa, isso mesmo.... ficavam os ferros e fios à mostra, cheguei a cortar meu dedo uma vez lá. Precário, indesculpável.
Nem farolete de neblina tinha.
De fato o LXL veio pra corrigir as falhas grotescas de falta de equip´s no LXS, eu que o diga.
Claro que peguei o NC no auge, final de 2007, qdo o carro tava dominando o mercado, foi uma compra passional, fugi completamente ao racional, embebecido pelo design do carro.
Tenho muitas saudades do carro, excelente em todos os sentidos (menos no pacote de equip´s). Voltarei a ter um Honda um dia, mas somente quando os japoneses baixarem a bola e pararem de vender grife.
abrax!
Nem farolete de neblina tinha.
De fato o LXL veio pra corrigir as falhas grotescas de falta de equip´s no LXS, eu que o diga.
Claro que peguei o NC no auge, final de 2007, qdo o carro tava dominando o mercado, foi uma compra passional, fugi completamente ao racional, embebecido pelo design do carro.
Tenho muitas saudades do carro, excelente em todos os sentidos (menos no pacote de equip´s). Voltarei a ter um Honda um dia, mas somente quando os japoneses baixarem a bola e pararem de vender grife.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
BART escreveu:O Civic "basicão" ja vem com muita coisa que diversos carros ditos top de linha não vem hein!!!
O #@%&! da Honda é que alguns itens opcionais encareciam muito de um modelo para o outro, por isso lançaram o LXL, que "tapou o buraco" do LXS para o EXS
O meu é EXS e ta falo que pegaria outro so por causa das borboletas, AC digital e roda diferenciada.
Ja quanto a curva, acho ele melhor que o punto...e olha que meu punto tinha roda 17".
Mas está previsto para o Civic chegar no fim de 2011 como modelo 2012...pem que poderia chegar logo hein?!?! Acho que ia me fazer esquecer a freelander2
mas o seu como EXS tem Sistema VSA (Sistema de estabilidade do veículo assistida), o que diferencia totalmente do LXL. O EXS como o seu eu acho um ótimo carro sim, mas como eu disse, coisas como a falta de Ar digital, computador de bordo e essas coisas nas outras versões deixam o carro com jeitão de baiscão. Pelo menos os LXS e LXL que ja tivemos em casa são bem piores que o punto de curva

Veja os carros: Ex T-Jet Amarelo Indianápolis!//Fiat 147L Amarelo 1980!/ Atual: GM Captiva AWD 3.6 V6 Preta - 261cv