Rumores sobre saida de Linha do Punto

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Rumores sobre saida de Linha do Punto

por Takinarios » Sex Jan 21, 2011 11:24 pm

O 1.4 EVO é o motor, Fire 1.4 EVO, que tem no Uno, com menos emissoes de poluentes, ja o Punto EVO chegara em todas as versoes, apenas a Tjet que talvez passe a ser importada (sendo o Abarth).
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Sáb Jan 22, 2011 10:11 am

Não faz muito sentido o Punto sair de linha, aliás, não vai sair.

Se sem propaganda NENHUMA ele já vende na faixa de 3.000 unidades mês, imagina se a FIAT divulgasse melhor o melhor carro de sua linha, DIS-PA-RA-DO.

Abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por arturconstancio12 » Sáb Jan 22, 2011 11:46 am

Takinarios escreveu:O 1.4 EVO é o motor, Fire 1.4 EVO, que tem no Uno, com menos emissoes de poluentes, ja o Punto EVO chegara em todas as versoes, apenas a Tjet que talvez passe a ser importada (sendo o Abarth).

Falei caca então, sorry. Mas o Punto T-Jet estou pensando em pegar agora no meio do ano então seria besteira?
    Roda dura de Auto Escola
    Roda dura de Auto Escola

por Takinarios » Sáb Jan 22, 2011 2:24 pm

Depende, se vier o EVO Abarth importado certeza que por menos de 80k nao vende :P
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por wlothar » Qui Jan 27, 2011 6:01 pm

Apenas corrigindo o MrWhite: Acredite, há sim comentários, há sim procedência neste questionamento mesmo dentro das concessionárias fiat. Ao contrário do que possa parecer, a dúvida foi sucitada não por vendedor, durante alguma venda, mas sim por pessoas que trabalham na administração de concessionária e que não possuem o contato direto com a cupula da montadora no Brasil para saber quais são os planos para 2011/2012.

Eis o motivo do questionamento, sem o modo "zoação", sem o "Deus" e sem a presunção daqueles que se dão ao trabalho de responder algo que sabem (ou acreditam que saibam) tão bem que não mereça ser questionado em um forum que foi feito exclusivamente para discutir assuntos relacionados ao carro.

O pedido é: se a pergunta é tão mal embasada, tem resposta tão clara ou aparenta ter sido feito por um ignorante, por favor, ignore-a. Não responda. Não perca seu tempo com os que não saibam tanto quanto você.

Obrigado a aqueles que solucionaram a dúvida com bons argumentos.

Abraço
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por MrWhite » Qui Jan 27, 2011 6:15 pm

pows o cara agora que tá na 2a mensagem quer dar liçao de moral.....
    foi mal então.. desculpa ai!

Agora vc é o cara hein, conhece as pessoas da cupula da Fiat...

avisa ai p nóis as novidades!
    Essence 1.6 | E-Torq | Branco
    Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
    Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por Scorpio » Qui Jan 27, 2011 7:28 pm

wlothar escreveu:Apenas corrigindo o MrWhite: Acredite, há sim comentários, há sim procedência neste questionamento mesmo dentro das concessionárias fiat. Ao contrário do que possa parecer, a dúvida foi sucitada não por vendedor, durante alguma venda, mas sim por pessoas que trabalham na administração de concessionária e que não possuem o contato direto com a cupula da montadora no Brasil para saber quais são os planos para 2011/2012.

Agora eu fiquei sem entender... se estas pessoas não possuem contato direto com a diretoria da Fiat do Brasil, que tipo de informação privilegiada elas podem ter?
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

por shadowcps » Qui Jan 27, 2011 7:50 pm

Scorpio escreveu:
    wlothar escreveu:Apenas corrigindo o MrWhite: Acredite, há sim comentários, há sim procedência neste questionamento mesmo dentro das concessionárias fiat. Ao contrário do que possa parecer, a dúvida foi sucitada não por vendedor, durante alguma venda, mas sim por pessoas que trabalham na administração de concessionária e que não possuem o contato direto com a cupula da montadora no Brasil para saber quais são os planos para 2011/2012.

Agora eu fiquei sem entender... se estas pessoas não possuem contato direto com a diretoria da Fiat do Brasil, que tipo de informação privilegiada elas podem ter?

o pessoal das CCs sabem tanto, mas tanto, que a vendedora do meu ainda não nascido novo Punto e o gerente de vendas dela teimaram comigo que o Stilo NÃO sairia de linha, 2 semanas antes de a FIAT lançar o Bravo e anunciar o fim do Stilo. Tentaram (ela, o gerente dela e um cara da administralção, me empurrar o Bravo). Esse pessoal esconde informações qdo as têm ou então, distorcem-nas. Aposto minhas fichas que eles nã oestão atingindo as metas de vendas do Bravo e aí, soltam essa para que ao invés do Punto, migrem para o Bravo. SuScitar inverdades é moda nesse meio. Basta ver os comerciais de melhor do mundo da Hyundai, os carros emplacados em nome das CCs (GM e VW) sem que estejam vendidos de fato aao consumidor final, só para melhorar o ranking de vendas em dezembro e tanto é verdade que curiosamente em janeiro as vendas "caíram" 35%.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Scorpio » Qui Jan 27, 2011 7:56 pm

shadowcps escreveu:
    Scorpio escreveu:

o pessoal das CCs sabem tanto, mas tanto, que a vendedora do meu ainda não nascido novo Punto e o gerente de vendas dela teimaram comigo que o Stilo NÃO sairia de linha, 2 semanas antes de a FIAT lançar o Bravo e anunciar o fim do Stilo. Tentaram (ela, o gerente dela e um cara da administralção, me empurrar o Bravo). Esse pessoal esconde informações qdo as têm ou então, distorcem-nas. Aposto minhas fichas que eles nã oestão atingindo as metas de vendas do Bravo e aí, soltam essa para que ao invés do Punto, migrem para o Bravo. SuScitar inverdades é moda nesse meio. Basta ver os comerciais de melhor do mundo da Hyundai, os carros emplacados em nome das CCs (GM e VW) sem que estejam vendidos de fato aao consumidor final, só para melhorar o ranking de vendas em dezembro e tanto é verdade que curiosamente em janeiro as vendas "caíram" 35%.

Concordo com você escreveu Shadow!

Mas o que eu não entendi é que ele disse que as pessoas que passaram a informação privilegiada NÃO tem contato com a diretoria da Fiat!!!!
    "Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
    Moderador
    Moderador

por shadowcps » Qui Jan 27, 2011 7:59 pm

another Spy detected here ? :ninja1: :starwars:
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

AnteriorPróximo