Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Cara tomara que o t-jet 1.6 não tenha este mesmo problema que o 1.6 tem. Que o carro engasga na segunda com o ar ligado. O carro fica mais fraco que um carro 1.0 na segunda marcha.
E vou seguir os passos do Elton, mesmo tendo pouco tempo de compra vou trocar o carro por outro. Acho que um Linea. O carro é lindo mais não dei sorte com o meu, vei com problema. Já trocou o corpo de borboleta mas continua engasgando. Tem um consumo muito alto urbano.
E para o meu trabalho esta faltando espaço.
E vou seguir os passos do Elton, mesmo tendo pouco tempo de compra vou trocar o carro por outro. Acho que um Linea. O carro é lindo mais não dei sorte com o meu, vei com problema. Já trocou o corpo de borboleta mas continua engasgando. Tem um consumo muito alto urbano.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

- Instrutor de Auto Escola
Fala chefe, esse problema seu deve ser pontual no seu veículo pq já vendi + de 50 carros com o 1.6, incluindo uns 20 taxi, e ninguem não falou nada, são só elogios ao motor e ao consumo do carro....
geovanenonato escreveu:Cara tomara que o t-jet 1.6 não tenha este mesmo problema que o 1.6 tem. Que o carro engasga na segunda com o ar ligado. O carro fica mais fraco que um carro 1.0 na segunda marcha.
- Motorista de Auto Escola
Tbm não tenho estes problemas.
Comigo o carro nao engasga.
Geovone, este problema q vc cita acontece quando a minha esposa dirige.
Isso é no mesmo carro, o que nos leva a concluir que é erro do dirigir o carro!
basta se adaptar ao RPM que fica tudo bacana!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
juliocfmaia escreveu:Vamos criticar tudo, vamos criticar o sol, as montanhas, o próximo.... estou abandonando esse fórum, não vejo nenhum elogio à nada, à ninguêm....
Cara, há vários elogios ao Punto, suas características, acessórios... etc... relaxa, vc tá muito nervoso.
Se quer falar bem do Evo, fale, vc não será o primeiro.
Se quer falar bem do projeto "tuning" no Evo da página anterior, fale.
Ninguém é obrigado a concordar com vc, e pro contrário tbm vale.
abrax!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
1.6 TURBO????
Tuuuuuuuuudo de bom!!!! EU QUEROOOOOO!!!!!
Tuuuuuuuuudo de bom!!!! EU QUEROOOOOO!!!!!

Turbinada
T-Jet. 21,1 kgfm
T-Jet. 21,1 kgfm
- Piloto de Autorama
Minha opinião é!
Punto evo, não mesmo!!!
Punto evo, não mesmo!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
AlexJW escreveu:juliocfmaia escreveu:Vamos criticar tudo, vamos criticar o sol, as montanhas, o próximo.... estou abandonando esse fórum, não vejo nenhum elogio à nada, à ninguêm....
Cara, há vários elogios ao Punto, suas características, acessórios... etc... relaxa, vc tá muito nervoso.
abrax!!
O PuntoClube é um fórum, tanto que tem uma pesquisa sobre o assunto e 64% Não gostaram do Evo. O que eu falo, "se tudo fosse circulos se todos gostam do quadrado". E comentei que vou trocar o parachoque para colocar o antigo, se ele aparecer vou colocar e estou nem aí cagaram no visual...
Timerman escreveu:AlexJW escreveu:juliocfmaia escreveu:Vamos criticar tudo, vamos criticar o sol, as montanhas, o próximo.... estou abandonando esse fórum, não vejo nenhum elogio à nada, à ninguêm....
abrax!!
O PuntoClube é um fórum, tanto que tem uma pesquisa sobre o assunto e 64% Não gostaram do Evo. O que eu falo, "se tudo fosse circulos se todos gostam do quadrado". E comentei que vou trocar o parachoque para colocar o antigo, se ele aparecer vou colocar e estou nem aí cagaram no visual...
SE eu sou vendendor de uma loja de carros da GM, vou bater até na mãe de quem falar que o Agile é feio, que é compativel a um gol que ele presta e etc,,, cada um vai defender aonde doi o bolso... uhauhauhauha
Power...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
MrWhite escreveu:Tbm não tenho estes problemas.
Cara, acho que o problema não é esse. Sei que o carro é 16v e precisa de um giro maior. Mas não justifica o carro andar normal sem engasgar com o ar desligado e quando liga, fica muito fraco.
E se fosse erro ao dirigir o tecnico da fiat precisa aprender a dirigir também. E porque será que ele trocou todo o corpo de borboleta do carro?
Por que meu carro até hoje nunca fez mais de 11 km/l andando com média de 85km/h? Aliviando ao máximo o pé.
Cara só acho que fui o premiado. E para completar o carro com menos de 9.000km esta com uma folga na roda dianteira esquerda. Fui alinhar o carro e uma peça que é ligada a direção esta começando a ficar ruim (complicado para um carro tão novo).
O carro é lindo, porém para quem precisa rodar muito (pelo menos o meu não indico).
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

- Instrutor de Auto Escola