Propaganda comercial do Punto
Propaganda comercial do Punto
Olá pessoal, gostaria de saber de todos, nas cidades e regioes que residem, como são os veiculos de comunicação em relação ao Punto, propagandas em jornais e TV.
Aqui em Santa Catarina, praticamente não se ve propaganda do carro, nem mesmo naqueles encartes da Fiat fazendo tais promoçoes.
Aqui em Santa Catarina, praticamente não se ve propaganda do carro, nem mesmo naqueles encartes da Fiat fazendo tais promoçoes.
- Piloto de Autorama
Re: Propaganda comercial do Punto
É um carro que já se vende sozinho, imagine se fizessem propagandas 

- Piloto de Auto Escola
Aqui também não tem propaganda!!
É uma pena!!!
É uma pena!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Verdade, acho que só vi propaganda do Punto, no lançamento!
Até confundi hoje vendo na TV, mas era do Bravo. Tinha uma parte no começo que se via a vista aérea. E me confundi com o Punto!!
Até confundi hoje vendo na TV, mas era do Bravo. Tinha uma parte no começo que se via a vista aérea. E me confundi com o Punto!!
- Piloto de Autorama
Em BH não há propaganda de nenhuma espécie para o Punto.
Aqui só se vê comerciais de feirões que envolvem: Palio Fire, Novo Uno, Mille e não passa disso.
Aqui só se vê comerciais de feirões que envolvem: Palio Fire, Novo Uno, Mille e não passa disso.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
cara,
posso estar enganado, mas um dos motivos da propaganda é para produto que náo tá vendendo!
para desovar!
como o Punto vende muiitttooo, nem precisa gastar com midia!
posso estar enganado, mas um dos motivos da propaganda é para produto que náo tá vendendo!
para desovar!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
MrWhite escreveu:cara,
para desovar!
Mr. White,
Na realidade a propaganda tem o papel de difundir um produto, principalmente quando ele é novo (mostrar para o mercado/consumidor a novidade - fazer-se conhecer) ou em ocasiões em que haja alteração no produto. Como o Punto não alterou suas características desde o lançamento e sua venda é considerada boa para a FIAT, daí a falta da propaganda para este veículo.
Mas fique tranquilo, logo mais vão ver a propaganda do Punto EVO.
Abraço.
- Piloto de Autorama
ultima propaganda do punto q eu vi foi na quatro rodas e na car and drive no mes q lanço o punto tjet
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
a FIAT trata o Punto da mesma forma que a Ford tratava o FOCUS e, se ficar nessa de que o carro se vende sozinho infelizmente corre o risco de "dançar" com ele tbem. Umaa hora é cocmercial para o novo UNO na outra, para o Bravo po, nunca sobra verba para o Punto. Parece até que (teoria da conspiração mode ON) se enfiaram em umagrande esbórnia com preços de carros diferentes muito próximos e, cokm isso, parecem estar condenando o Punto para ser substituído pelo novo Palio, uma vez que os preços entre eles serão próximos, assim como entre o Punto e as versões de entrada do Bravo. 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Aqui no Rio só teve propaganda do Punto quando ele foi lançado (idos de 2007, né?).
Depois disso, nem naquelas propagandas de Concessionárias com promoções e tudo o mais, aparece o PUnto. Tem fotinho e info´s do Uno, Palio, Siena, Strada, e até do Linea e do 500, mas do Punto, NADA.
Quando vendi meu antigo carro, de cara nem tinha pensado no Punto, pq simplemente não lembrava da existência dele, mas aí quando começaram a pipocar inúmeras reportagens sobre o motor EtorQ, aí sim lembrei do Punto, simplesmente pq ele foi o primeiro Fiat a receber tal motor.
Por isso que não é errado dizer que comprei o EtorQ, e não o Punto.. hehe...
abrax!
Depois disso, nem naquelas propagandas de Concessionárias com promoções e tudo o mais, aparece o PUnto. Tem fotinho e info´s do Uno, Palio, Siena, Strada, e até do Linea e do 500, mas do Punto, NADA.
Quando vendi meu antigo carro, de cara nem tinha pensado no Punto, pq simplemente não lembrava da existência dele, mas aí quando começaram a pipocar inúmeras reportagens sobre o motor EtorQ, aí sim lembrei do Punto, simplesmente pq ele foi o primeiro Fiat a receber tal motor.
Por isso que não é errado dizer que comprei o EtorQ, e não o Punto.. hehe...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda