Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
O único Bravo "que presta" é o T-Jet.
As mesmas publicações especializadas que colocaram o Bravo (Essence ou Absolute) em úlitimo nos comparativos, vez ou outra fazem uma menção ao T-Jet, dizendo que com ele será outra história (claro, motor mais condizente com o carro, assim como a suspensão tbm).
abrax!
As mesmas publicações especializadas que colocaram o Bravo (Essence ou Absolute) em úlitimo nos comparativos, vez ou outra fazem uma menção ao T-Jet, dizendo que com ele será outra história (claro, motor mais condizente com o carro, assim como a suspensão tbm).
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Caros colegas de Clube,
Vocês ainda não pensaram que quando lançarem o novo punto boca de bagre ocorrerra uma desvalorização de até 20% nos modelos Punto 2011??
O Bravo é lançamento e não irá desvalorizar tanto. As especulações a cerca do carro não logram efeito nenhum na minha decisão. No teste drive que fiz aqui em Brasília, com um essence prata a mulherada virou o pescoço. E mais do que no Punto Essence que eu tinha.
Façam o teste.
Um abraço
Vocês ainda não pensaram que quando lançarem o novo punto boca de bagre ocorrerra uma desvalorização de até 20% nos modelos Punto 2011??
O Bravo é lançamento e não irá desvalorizar tanto. As especulações a cerca do carro não logram efeito nenhum na minha decisão. No teste drive que fiz aqui em Brasília, com um essence prata a mulherada virou o pescoço. E mais do que no Punto Essence que eu tinha.
Façam o teste.
Um abraço
- Piloto de Atari
caete escreveu:Caros colegas de Clube,
Façam o teste.
Um abraço
Brother Caete, a desvalorização do Punto atual não será tão grande com a chegada do Evo, arrisco dizer que quase nenhuma, pois o Evo trouxe um bigodão de Bagre a mais, ou seja, um facelift safado, que nós no mercado nacional estamos acostumados.
Por dentro, não precisa nem dizer, que não vai mudar quase nada. Chance ZERO de vir como é lá fora.
Ou seja, um bigodinho de porteiro, ou de bagre, não vai fazer tanta diferença assim, até pq ACABARAM com o ótimo conjunto do carro, a frente dele tá destoando completamente agora. Não rolou, portanto, nenhuma mudança substancial.
Pegar o Bravo agora é pedir pra ser BETA TESTER da Fiat. Todo mundo que pega um produto novo, sem saber (ou alguns até sabendo), nada mais são do que consumidores que irão testar o produto nas condições reais de uso (isso vale pra carro, moto, celular, TV´s, etc...). Mal explicando, claro. Quem trabalha com isso pode ser mais claro que eu.
As fábricas fazem um primeiro lote do produto com um número limitado de unidades (aí fica a impressão de que o produto é ótimo, pois como são poucos a venda, logo percebe-se a sua falta para venda)... essas primeiras unidades, se não apresentarem muitos defeitos, ensejarão a ordem pra fazer mais unidades, aí numa escala muito maior, pra venda de verdade. É por aí.
Quando peguei o Punto EtorQ há 6 meses atrás, já tinha a certeza do fecelift que ocorrerá no segundo semestre desse ano, mas peguei logo o atual, com design e conjunto bem mais harmõnico que o seu pseudo-sucessor.
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
Acho que a FIAT esta pagando pouco as revistas...... 

Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
caete escreveu:Caros colegas de Clube,
Façam o teste.
Um abraço
Continue comprando carro pra mulherada vira o pescoço, e seu bolso ficando vazia^^
Bravo o Mico do ano

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
impressionante a cultura contemporânea : o que vale é ter alguma coisa para agradar a muherada, fazer sucesso e não, fazer o sucesso por qualidades morais, comportamentos, honestidade. Triste isso, constatar que o ser humano se permitiu "coisificar" e ser medido pelo que (aparenta) ter e não, pelo que é. Comprasse algo não por prazer próprio mas sim, para agradar aos outros, ter prazer momentâneo, levar um pé na vunda depois e ainda, ser chamado de trouxa por ter caído no antigo golpe do bau 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Shadow pra presidente!!!!
- Velha Guarda
Fiz o test drive em um bravo hoje tbm
era um essence
gostei do carro, achei muitos melhor de dirigir do que o meu punto sporting
confortavel, gostei da estabilidade, e do motor tbm, nao achei fraco para o carro nao, é so reduzir uma marcha e pisar que o bixo anda.
Achei muito bonito tbm, mas as rodas 16 ficam muito pequenas nele.
Talves metade do ano pegue um absolut com Sky
era um essence
gostei do carro, achei muitos melhor de dirigir do que o meu punto sporting
confortavel, gostei da estabilidade, e do motor tbm, nao achei fraco para o carro nao, é so reduzir uma marcha e pisar que o bixo anda.
Achei muito bonito tbm, mas as rodas 16 ficam muito pequenas nele.
Talves metade do ano pegue um absolut com Sky

- Piloto de Atari
Shadow viva o mundo Capitalista.
Onde a grande maioria pensa dessa forma, infelizmente.
Onde a grande maioria pensa dessa forma, infelizmente.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Shadow Psicoloko filosofando.......
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87