Trocar Roda - Dúvida
7 mensagens
|Página 1 de 1
Trocar Roda - Dúvida
Pessoal,
a pergunta que eu vou fazer é de quem não entende nada disso, e eu realmente não entendo. Meu carro é aro 16 (creative II). Se eu trocar minha roda por outra aro 16 vou ter que trocar os pneus tb? Por exemplo, se eu resolver colocar as rodas do Tjet...
Outra coisa, meu carro tem os spoilers laterais do sporting. Será que se eu colocar o traseiro, mas não colocar o dianteiro fica legal?
Vlw
a pergunta que eu vou fazer é de quem não entende nada disso, e eu realmente não entendo. Meu carro é aro 16 (creative II). Se eu trocar minha roda por outra aro 16 vou ter que trocar os pneus tb? Por exemplo, se eu resolver colocar as rodas do Tjet...
Outra coisa, meu carro tem os spoilers laterais do sporting. Será que se eu colocar o traseiro, mas não colocar o dianteiro fica legal?
Vlw
- Piloto de Autorama
Re: Trocar Roda - Dúvida
Bullet, as rodas do t-jet sao 17. Nesse caso teria que comprar rodas aro 17.
Só se vc encontrou alguma roda paralela que seja aro 16
Tem o Alex do RJ que colocou só o spoiler traseiro e ficou legal...
Meu flickr
- Velha Guarda
Acho q eu já respondi isso em outro tópico...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Achei!!! Respondi isso no tópico do seu carro msm... rsrsrrsrsrs

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Ricciardi escreveu:Bullet, as rodas do t-jet sao 17. Nesse caso teria que comprar rodas aro 17.
Isso Ricciardi...
Rodas do T-Jet (seja do Punto, seja do Linea), só 17.
Rodas 16 tem as do Sporting, que acho muito bonitas.
Só instalei o spoiler traseiro. Não instalei as saias laterai, pq meti molas eibach em substituiçâo às molas originais e dei um tapa na suspensão do siri.
Mas colocar rodas 17 com os pneus do T-Jet (205/50 17), se não for colocar molas, torna quase "obrigatório" a instalação das saias laterais, pra disfarçar a "tratoria".
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Ricciardi escreveu:Bullet, as rodas do t-jet sao 17. Nesse caso teria que comprar rodas aro 17.
Isso Ricciardi...
Rodas do T-Jet (seja do Punto, seja do Linea), só 17.
Rodas 16 tem as do Sporting, que acho muito bonitas.
Só instalei o spoiler traseiro. Não instalei as saias laterai, pq meti molas eibach em substituiçâo às molas originais e dei um tapa na suspensão do siri.
Mas colocar rodas 17 com os pneus do T-Jet (205/50 17), se não for colocar molas, torna quase "obrigatório" a instalação das saias laterais, pra disfarçar a "tratoria".
abrax!
Entendi.....nas rodas do sporting eu consigo utilizar o meu pneu 16 normal né?
- Piloto de Autorama
PHSV-BH escreveu:Achei!!! Respondi isso no tópico do seu carro msm... rsrsrrsrsrs
Realmente amigo, eu acabei me esquecendo que tinha postado isso lá.....obrigado!
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1