Fiz o Test-Drive no Bravo

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Fiz o Test-Drive no Bravo

por AlexJW » Sáb Jan 22, 2011 10:38 am

O único Bravo "que presta" é o T-Jet.

As mesmas publicações especializadas que colocaram o Bravo (Essence ou Absolute) em úlitimo nos comparativos, vez ou outra fazem uma menção ao T-Jet, dizendo que com ele será outra história (claro, motor mais condizente com o carro, assim como a suspensão tbm).

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por caete » Dom Jan 23, 2011 7:15 pm

Caros colegas de Clube,

Vocês ainda não pensaram que quando lançarem o novo punto boca de bagre ocorrerra uma desvalorização de até 20% nos modelos Punto 2011??

O Bravo é lançamento e não irá desvalorizar tanto. As especulações a cerca do carro não logram efeito nenhum na minha decisão. No teste drive que fiz aqui em Brasília, com um essence prata a mulherada virou o pescoço. E mais do que no Punto Essence que eu tinha.

Façam o teste.

Um abraço
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por AlexJW » Dom Jan 23, 2011 7:49 pm

caete escreveu:Caros colegas de Clube,

Vocês ainda não pensaram que quando lançarem o novo punto boca de bagre ocorrerra uma desvalorização de até 20% nos modelos Punto 2011??

O Bravo é lançamento e não irá desvalorizar tanto. As especulações a cerca do carro não logram efeito nenhum na minha decisão. No teste drive que fiz aqui em Brasília, com um essence prata a mulherada virou o pescoço. E mais do que no Punto Essence que eu tinha.

Façam o teste.

Um abraço

Brother Caete, a desvalorização do Punto atual não será tão grande com a chegada do Evo, arrisco dizer que quase nenhuma, pois o Evo trouxe um bigodão de Bagre a mais, ou seja, um facelift safado, que nós no mercado nacional estamos acostumados.

Por dentro, não precisa nem dizer, que não vai mudar quase nada. Chance ZERO de vir como é lá fora.

Ou seja, um bigodinho de porteiro, ou de bagre, não vai fazer tanta diferença assim, até pq ACABARAM com o ótimo conjunto do carro, a frente dele tá destoando completamente agora. Não rolou, portanto, nenhuma mudança substancial.

Pegar o Bravo agora é pedir pra ser BETA TESTER da Fiat. Todo mundo que pega um produto novo, sem saber (ou alguns até sabendo), nada mais são do que consumidores que irão testar o produto nas condições reais de uso (isso vale pra carro, moto, celular, TV´s, etc...). Mal explicando, claro. Quem trabalha com isso pode ser mais claro que eu.

As fábricas fazem um primeiro lote do produto com um número limitado de unidades (aí fica a impressão de que o produto é ótimo, pois como são poucos a venda, logo percebe-se a sua falta para venda)... essas primeiras unidades, se não apresentarem muitos defeitos, ensejarão a ordem pra fazer mais unidades, aí numa escala muito maior, pra venda de verdade. É por aí.

Quando peguei o Punto EtorQ há 6 meses atrás, já tinha a certeza do fecelift que ocorrerá no segundo semestre desse ano, mas peguei logo o atual, com design e conjunto bem mais harmõnico que o seu pseudo-sucessor.

abrax!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por je9445 » Seg Jan 24, 2011 8:41 am

Acho que a FIAT esta pagando pouco as revistas...... (:D)
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato

por wcarlete » Seg Jan 24, 2011 11:38 am

caete escreveu:Caros colegas de Clube,

Façam o teste.

Um abraço

Continue comprando carro pra mulherada vira o pescoço, e seu bolso ficando vazia^^

Bravo o Mico do ano
      Imagem
      O Congresso Nacional é um local que:
      se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
      Piloto de Kart de feriado

por shadowcps » Seg Jan 24, 2011 1:25 pm

impressionante a cultura contemporânea : o que vale é ter alguma coisa para agradar a muherada, fazer sucesso e não, fazer o sucesso por qualidades morais, comportamentos, honestidade. Triste isso, constatar que o ser humano se permitiu "coisificar" e ser medido pelo que (aparenta) ter e não, pelo que é. Comprasse algo não por prazer próprio mas sim, para agradar aos outros, ter prazer momentâneo, levar um pé na vunda depois e ainda, ser chamado de trouxa por ter caído no antigo golpe do bau :cry:
      ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
      Moderador
      Moderador

por jaydee_ro » Seg Jan 24, 2011 3:03 pm

Shadow pra presidente!!!!
      Imagem
      Audi A3 Sport 10/11 2.0 TFSI S-tronic 2p
      Ex Punto TJet 09/10 + Sky-Dome + Ar Digital
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por Maciel_SAS » Seg Jan 24, 2011 5:26 pm

Fiz o test drive em um bravo hoje tbm
      era um essence

gostei do carro, achei muitos melhor de dirigir do que o meu punto sporting
      confortavel, gostei da estabilidade, e do motor tbm, nao achei fraco para o carro nao, é so reduzir uma marcha e pisar que o bixo anda.
      Achei muito bonito tbm, mas as rodas 16 ficam muito pequenas nele.

Talves metade do ano pegue um absolut com Sky :D
      Piloto de Atari
      Piloto de Atari

por wcarlete » Seg Jan 24, 2011 6:27 pm

Shadow viva o mundo Capitalista.

Onde a grande maioria pensa dessa forma, infelizmente.
      Imagem
      O Congresso Nacional é um local que:
      se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por je9445 » Ter Jan 25, 2011 8:49 am

Shadow Psicoloko filosofando.......
      Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
      - EX Uno Economy 09/10 "Okm"
      - EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
      - EX Palio EX 97/97
      - EX Voyage 87/87
      Piloto de Testes novato
      Piloto de Testes novato