Golf Sportline X Punto T-jet

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Golf Sportline X Punto T-jet

por Ziguratt » Dom Jan 23, 2011 10:47 pm

Do meu ponto de vista concordo com o wnfilho: o golf é de categoria superior. Seria o competidor do finado stilo. Mas eu jamais teria um golf (:D)
Imagem
Meus Fiat´s:
(2005-2007) Siena HLX 1.8, Vermelho Alpine [05/05] ///// (2007-2010) Punto HLX 1.8, Prata Bari [07/08] ///// (2010 - ) Punto Essence 1.6, Cinza Cromo, Creative II [10/11]
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por papainoir » Dom Jan 23, 2011 11:12 pm

Do meu ponto de vista concordo com o wnfilho: o golf é de categoria superior.

Mas mesmo comparando com o T-Jet?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por arturconstancio12 » Dom Jan 23, 2011 11:41 pm

Vo te falar meu caso. Eu era aquela pessoa se você pronunciar Golf com certo sarcasmo eu me segurava para não falar @#%$^&!. Eu comecei a pesquisar qual seria meu carro de 19 anos que é assim que funciona na minha família. Popular depois carro que quiser dentro da condições do meus pais. Ou seja na faxa de 50~70, eu comecei a olhar quando tinha 17 anos, e já faz 2 anos que eu decedi que seria o Punto T-Jet, além de ser todo esportivo, que era um quesito forte que eu procurava, é um carro novo e ótimo Custo x Benefício. Coisa que o golf não tem. Punto T-Jet, é muito melhor que um Golf, vai por min. Golf é um seguro carro, mas é um carro legal você anda com ele na rua a galera olha. Agora com T-Jet Branco (>:)) UI. hahaha
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por raZ » Seg Jan 24, 2011 10:34 am

Na minha opinião em todos os aspectos, tanto estético, quanto dirigibilidade e motor!! O Punto T-JET é superior ao Golf Sportline!
Não vou ficar falando, pois o topic em si, o pessoal já opinou de maneira sensata!!
A única coisa inferior é o Golf ser um Hatch Médio com espaço maior, de resto é T-JET (ainda mais se pegar o branco com SkyDome).
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Romano » Seg Jan 24, 2011 11:46 am

Mas sem dúvida alguma eu iria de Tjet!!

Mesmo se eu tivesse um Golf e vc tivesse perguntando isso no Golfclub ou clube do golf eu diria pra vc ir de Tjet hehehehe

boa sorte!!

abraço
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por zollv » Seg Jan 24, 2011 11:50 am

raZ escreveu:Na minha opinião em todos os aspectos, tanto estético, quanto dirigibilidade e motor!! O Punto T-JET é superior ao Golf Sportline!
Não vou ficar falando, pois o topic em si, o pessoal já opinou de maneira sensata!!
A única coisa inferior é o Golf ser um Hatch Médio com espaço maior, de resto é T-JET (ainda mais se pegar o branco com SkyDome).

x2 Ainda mais se jogar carbon coat no painel
Imagem Laranjão Saudades Imagem Vivacce OHpeladão

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por fausto b. » Seg Jan 24, 2011 1:19 pm

unica coisa que o Golf tem de melhor...os engates do câmbio...no resto...não leva em nada
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por MrWhite » Seg Jan 24, 2011 2:20 pm

x2
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por wnfilho » Seg Jan 24, 2011 3:53 pm

Como já disse, estamos falando de dois excelentes carros, nao tem duvida alguma disso..
Mas é claro que um ou outro leva vantagem..
Mas você repara que o golf é uma categoria superior quando voce precisa fazer uma viagem mais longa. Eu viajo bastante e longas distâncias (1000km), e o golf é um carro que você viaja e chega inteiro, ele é muito equilibrado. Pode não ter tudo que o punto tem, mas o que ele oferece ele faz bem feito. Ar climatronic, bancos que te apoiam bem e ao mesmo tempo oferecem conforto, estabilidade excelente, tudo na medida certa...
Mas o t-jet também é excelente, e ganha em muitas coisas do golf.
Ai vai muito do gosto e do que você quer do carro.
Eu te falo isso pois estou na mesma dúvida sua e ja estou pesquisando há um bom tempo.
Imagem
AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por Takinarios » Seg Jan 24, 2011 6:10 pm

Assim, se voce nao precisa viajar ou andar trechos grandes com pessoas no banco traseiro, vai de tjet e seja feliz. Agora se precisa do espaço no banco traseiro, ai ja acho melhor voce começar a pensar num Bravo que num Punto :P
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo