Golf Sportline X Punto T-jet
Re: Golf Sportline X Punto T-jet
Do meu ponto de vista concordo com o wnfilho: o golf é de categoria superior. Seria o competidor do finado stilo. Mas eu jamais teria um golf 

- Barbeiro de Auto Escola
Do meu ponto de vista concordo com o wnfilho: o golf é de categoria superior.
Mas mesmo comparando com o T-Jet?
- Piloto de Atari
Vo te falar meu caso. Eu era aquela pessoa se você pronunciar Golf com certo sarcasmo eu me segurava para não falar @#%$^&!. Eu comecei a pesquisar qual seria meu carro de 19 anos que é assim que funciona na minha família. Popular depois carro que quiser dentro da condições do meus pais. Ou seja na faxa de 50~70, eu comecei a olhar quando tinha 17 anos, e já faz 2 anos que eu decedi que seria o Punto T-Jet, além de ser todo esportivo, que era um quesito forte que eu procurava, é um carro novo e ótimo Custo x Benefício. Coisa que o golf não tem. Punto T-Jet, é muito melhor que um Golf, vai por min. Golf é um seguro carro, mas é um carro legal você anda com ele na rua a galera olha. Agora com T-Jet Branco
UI. hahaha

- Roda dura de Auto Escola
Na minha opinião em todos os aspectos, tanto estético, quanto dirigibilidade e motor!! O Punto T-JET é superior ao Golf Sportline!
Não vou ficar falando, pois o topic em si, o pessoal já opinou de maneira sensata!!
A única coisa inferior é o Golf ser um Hatch Médio com espaço maior, de resto é T-JET (ainda mais se pegar o branco com SkyDome).
Não vou ficar falando, pois o topic em si, o pessoal já opinou de maneira sensata!!
A única coisa inferior é o Golf ser um Hatch Médio com espaço maior, de resto é T-JET (ainda mais se pegar o branco com SkyDome).
- Piloto de Autorama
Mas sem dúvida alguma eu iria de Tjet!!
Mesmo se eu tivesse um Golf e vc tivesse perguntando isso no Golfclub ou clube do golf eu diria pra vc ir de Tjet hehehehe
boa sorte!!
abraço
Mesmo se eu tivesse um Golf e vc tivesse perguntando isso no Golfclub ou clube do golf eu diria pra vc ir de Tjet hehehehe
boa sorte!!
abraço
- Roda dura de Auto Escola
raZ escreveu:Na minha opinião em todos os aspectos, tanto estético, quanto dirigibilidade e motor!! O Punto T-JET é superior ao Golf Sportline!
x2 Ainda mais se jogar carbon coat no painel

VENDO MEU SOM >> http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=16288&p=367068#p367068
unica coisa que o Golf tem de melhor...os engates do câmbio...no resto...não leva em nada
x2
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
Como já disse, estamos falando de dois excelentes carros, nao tem duvida alguma disso..
Mas é claro que um ou outro leva vantagem..
Mas você repara que o golf é uma categoria superior quando voce precisa fazer uma viagem mais longa. Eu viajo bastante e longas distâncias (1000km), e o golf é um carro que você viaja e chega inteiro, ele é muito equilibrado. Pode não ter tudo que o punto tem, mas o que ele oferece ele faz bem feito. Ar climatronic, bancos que te apoiam bem e ao mesmo tempo oferecem conforto, estabilidade excelente, tudo na medida certa...
Mas o t-jet também é excelente, e ganha em muitas coisas do golf.
Ai vai muito do gosto e do que você quer do carro.
Eu te falo isso pois estou na mesma dúvida sua e ja estou pesquisando há um bom tempo.
Mas é claro que um ou outro leva vantagem..
Mas você repara que o golf é uma categoria superior quando voce precisa fazer uma viagem mais longa. Eu viajo bastante e longas distâncias (1000km), e o golf é um carro que você viaja e chega inteiro, ele é muito equilibrado. Pode não ter tudo que o punto tem, mas o que ele oferece ele faz bem feito. Ar climatronic, bancos que te apoiam bem e ao mesmo tempo oferecem conforto, estabilidade excelente, tudo na medida certa...
Mas o t-jet também é excelente, e ganha em muitas coisas do golf.
Ai vai muito do gosto e do que você quer do carro.
Eu te falo isso pois estou na mesma dúvida sua e ja estou pesquisando há um bom tempo.

AudioBank 4100 | JL 12w1v2
Assim, se voce nao precisa viajar ou andar trechos grandes com pessoas no banco traseiro, vai de tjet e seja feliz. Agora se precisa do espaço no banco traseiro, ai ja acho melhor voce começar a pensar num Bravo que num Punto 

- Velha Guarda