Honda enxuga equipamentos no Fit DX
Honda enxuga equipamentos no Fit DX
*** O que dizer... humm.. CAROOOOOOOO!

Todos sabem que os preços dos carros da Honda andam elevados, inclusive ela própria. Não bastasse o depenado Honda City DX, sem sitema de som e gaveta sob os bancos traseiros. Agora é a vez do Fit. Na próxima semana começa a ser vendida no Brasil a versão DX do monovolume, isenta de alguns equipamentos.
Com preços que partirão dos R$ 49.900, o Honda Fit DX perde as rodas de liga-leve, em detrimento às rodas de aço com as famigeradas calotas, os frisos laterais e o sistema de som, que não é um primor em qualidade, mas fará muita falta no painel que ficará com um plástico preto no lugar.
Nesta versão o motor será o 1.3 (que a Honda considera 1.4) de 101 cavalos e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm. Ao menos o Fit DX mantém equipamentos como o airbag duplo, ar-condicionado, direção com auxílio elétrico, vidros elétricos. Como opcionais vale citar o freio ABS.
F A

Todos sabem que os preços dos carros da Honda andam elevados, inclusive ela própria. Não bastasse o depenado Honda City DX, sem sitema de som e gaveta sob os bancos traseiros. Agora é a vez do Fit. Na próxima semana começa a ser vendida no Brasil a versão DX do monovolume, isenta de alguns equipamentos.
Com preços que partirão dos R$ 49.900, o Honda Fit DX perde as rodas de liga-leve, em detrimento às rodas de aço com as famigeradas calotas, os frisos laterais e o sistema de som, que não é um primor em qualidade, mas fará muita falta no painel que ficará com um plástico preto no lugar.
Nesta versão o motor será o 1.3 (que a Honda considera 1.4) de 101 cavalos e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm. Ao menos o Fit DX mantém equipamentos como o airbag duplo, ar-condicionado, direção com auxílio elétrico, vidros elétricos. Como opcionais vale citar o freio ABS.
F A
Power...
Re: Honda enxuga equipamentos no Fit DX
A cada dia que passa eu perco um pouco mais o respeito que tinha pela Honda. O City já mostrou o que a montadora pensa do consumidor brasileiro, mas o Fit ainda me dava um pouco de esperança. Agora depenam o Fit. Qual será o próximo passo? Civic 1.0? 

- Piloto de Atari
papainoir escreveu:A cada dia que passa eu perco um pouco mais o respeito que tinha pela Honda. O City já mostrou o que a montadora pensa do consumidor brasileiro, mas o Fit ainda me dava um pouco de esperança. Agora depenam o Fit. Qual será o próximo passo? Civic 1.0?
Concordo, e foi por isso que saí da Honda, apesar do New Civic ter sido o MELHOR carro que já tive.
A Honda, ao invés de diminuir a sua esosférica margem de lucro, depena os seus modelos para diminuir seu preço e torná-lo mais atrativos. É uma equação que claramente afronta e desrespeita o consumidor brasileiro.
A Honda faz ótimos carros, tem um pós-venda bom (ou seja, acima da média), mas cobra valores absurdos para os seus veículos, pois que são muito peladinhos para a sua faixa de preço.
Abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
A Honda faz ótimos carros, tem um pós-venda bom (ou seja, acima da média), mas cobra valores absurdos para os seus veículos, pois que são muito peladinhos para a sua faixa de preço.
Falou tudo.
Um amigo recentemente pegou um City DX (pelo jeito o "D" nas versões da Honda significa "Depenado"). Pagou 50,5k e o carro não vem nem sequer com som! Achei um absurdo, mas tem gente que ainda acha que Honda é sinal de status e acaba pagando mais por isso. E numa boa, acho aquela frente de Gilette muito feia.
- Piloto de Atari
AlexJW escreveu:papainoir escreveu:A cada dia que passa eu perco um pouco mais o respeito que tinha pela Honda. O City já mostrou o que a montadora pensa do consumidor brasileiro, mas o Fit ainda me dava um pouco de esperança. Agora depenam o Fit. Qual será o próximo passo? Civic 1.0?
Concordo, e foi por isso que saí da Honda, apesar do New Civic ter sido o MELHOR carro que já tive.
A Honda, ao invés de diminuir a sua esosférica margem de lucro, depena os seus modelos para diminuir seu preço e torná-lo mais atrativos. É uma equação que claramente afronta e desrespeita o consumidor brasileiro.
Abrax!
x2

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
papainoir escreveu:A cada dia que passa eu perco um pouco mais o respeito que tinha pela Honda. O City já mostrou o que a montadora pensa do consumidor brasileiro, mas o Fit ainda me dava um pouco de esperança. Agora depenam o Fit. Qual será o próximo passo? Civic 1.0?
x2
Tinha uma visão da Honda que cada dia que passa esta piorando.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
E viva o mercado brasileiro

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
quando estava indo fechar negocio com o punto passei em frente á honda e vi promoçao do fit por 49.990,00... confesso que fiquei tentado... e ainda nao era esse modelo com calotas.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:quando estava indo fechar negocio com o punto passei em frente á honda e vi promoçao do fit por 49.990,00... confesso que fiquei tentado... e ainda nao era esse modelo com calotas.
Na minha cidade em dezembro de 2009 p/ 2010 quando comprei meu carro fui na Honda e me ofereceram o FIT a 48.500 com 50% de entrada e o resto sem juros, porem minha mãe não gosto do carro, e tambem nao era o que eu buscava.
Mas a proposta era boa.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Piada... Conta a proxima ae, Honda...
- Velha Guarda