"New New Civic" no Brasil no 2º Semestre!!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

"New New Civic" no Brasil no 2º Semestre!!

por AraujoJr » Qui Jan 27, 2011 11:23 pm

Agora parace oficial!
Nos EUA em Maio e aqui no 2º Semestre!!
Com certeza meu próximo carro!!

Matéria com fotos: http://caranddriverbrasil.uol.com.br/ca ... 6759-1.asp

Fonte Car And Drive

"O novo Civic foi revelado no Salão de Detroit como conceito. Mas o que se verá em abril, durante o Salão de Nova York (quando a Honda apresentará a nona geração do carro) será 99% fiel a escultura aqui mostrada: substitua as rodas de 19 polegadas do conceito por outras de 17, tire o aerofólio e a película escura dos vidros você verá o carro que começa a ser vendido no Brasil no início do segundo semestre. As vendas nos Estados Unidos começam em maio.

As linhas do novo Civic não causam tanto impacto como a mudança da sétima para oitava geração do modelo. "É a evolução de um desenho que foi considerado revolucionário", resume Toshiyuki Okumoto, chefe do departamento de estilo e design da Honda. Há 20 anos na empresa e aos 41 anos de idade, Okumoto considera a criação da nona geração do Civic como seu trabalho mais importante. Ele também assina a segunda geração do Fit.

"Mantive as linhas básicas do carro, mas limpei a superfície lateral e dei mais agressividade na dianteira", explica. As laterais agora apresentam dois vincos acentuados que marcam o perfil do sedã. As portas são novas. E o para-choque dianteiro ganhou ângulos mais acentuados para realçar a grade integrada aos faróis. Mas talvez a mudança mais importante do novo Civic tenha acontecido na traseira.

A Honda não falou em dimensões, mas percebe-se que o balanço traseiro (aquele espaço entre a extremidade do para-choque e a caixa de roda) foi aumentado em cerca de 15 centímetros - medida necessária para ampliar a capacidade volumétrica do porta-malas. Estima-se que o novo carro terá de 30 a 40 litros a mais de capacidade no bagageiro. Okumoto diz que o interior também ficou mais espaçoso. Ele não mexeu na arquitetura básica e isso significa que os comandos estarão no mesmo lugar e o cluster de dois andares foi mantido. As lanternas foram claramente inspiradas nas dos Mercedes-Benz. No conjunto, um carro elegante - e agressivo.

O atual Civic, explica Okumoto, teve papel importante para reduzir a faixa etaria dos compradores do modelo. O desafio com a nova geração, afirma, é o mesmo.
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: "New New Civic" no Brasil no 2º Semestre!!

por Ricciardi » Qui Jan 27, 2011 11:28 pm

Opa, NNC Clube!!!
Vai depender do preço ne...
Meu flickr
Velha Guarda
Velha Guarda

por je9445 » Sex Jan 28, 2011 10:02 am

Lindo o carro.....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
Piloto de Testes novato
Piloto de Testes novato

por AlexJW » Sex Jan 28, 2011 11:41 am

Não acostumei com esse New New Civic.

As fotos divulgadas até agora pela Honda são de um NC com rodão, film, rebaixado, pneus esportivos e outros acessóriios que podem fazer até um Picanto ficar bonitinho.

Quero ver a versão comercial na CC, aí que dará pra avaliar melhor.

E mais, é rezar pros Japas da Honda estarem sóbreos na hora de adotar o preço do carro, pq hoje o NC gira entre 63 e 75 mil (versões que valem a pena, nem considero a EXS, que beira os 90 mil).

E vem o Elantra aí, da Hyundai, que igualmente chega até o final do ano, se vier como tá nos EUA, vai ter fila aqui como já tem lá, anotem aí!

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por wcarlete » Sex Jan 28, 2011 11:41 am

Espero os Preços e os Opcionais para dizer.

Lanterna traseira pra mim é de Symbol e não de Mercedez :evil:
    Imagem
    O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
    Piloto de Kart de feriado
    Piloto de Kart de feriado

por AraujoJr » Sex Jan 28, 2011 12:12 pm

AlexJW escreveu:Não acostumei com esse New New Civic.

As fotos divulgadas até agora pela Honda são de um NC com rodão, film, rebaixado, pneus esportivos e outros acessóriios que podem fazer até um Picanto ficar bonitinho.

Quero ver a versão comercial na CC, aí que dará pra avaliar melhor.

E mais, é rezar pros Japas da Honda estarem sóbreos na hora de adotar o preço do carro, pq hoje o NC gira entre 63 e 75 mil (versões que valem a pena, nem considero a EXS, que beira os 90 mil).

E vem o Elantra aí, da Hyundai, que igualmente chega até o final do ano, se vier como tá nos EUA, vai ter fila aqui como já tem lá, anotem aí!

abrax!

independente de enfeites, Honda é muito mais CARRO que Fiat...eu so nao compro o NC atual pra nao perder grana com a mudança do modelo, pq eu ja desisti de Fiat faz tempo...
    Imagem
    XV,XR,XS
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por marcelaum » Sex Jan 28, 2011 12:33 pm

Esse NNC eu gostei,ainda mais s viesse a ser vendido da mesma maneira como esta nas fotos,pq como o carioca falou fiat eu tbm ja desisti...
    Rodas Aro 18 Rx Motorsports,Molas Eibach,Emblemas Abarth,Filtro Esportivo,Escape Esportivo,
    Painel de Fibra de Carbono,Dvd Pioneer 5289Bt,kit 2 vias Focal Acess,Coaxiais Eclipse
    2 Subwoofers Bravox Uxp 10" 400rms,Banda 4.8 DE 600rms stereo e Taramps 2.7 de 2000rms Mono
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Sex Jan 28, 2011 8:33 pm

AraujoJr escreveu:independente de enfeites, Honda é muito mais CARRO que Fiat...eu so nao compro o NC atual pra nao perder grana com a mudança do modelo, pq eu ja desisti de Fiat faz tempo...

Irmão rubro-negro,

Claro que a Honda é muito mais carro que a Fiat, não falei o contrário.

De fato a Honda é excepcional. Aliás, acabo de voltar de uma CC (Rio Tokio) com o meu chefe, pois indiquei a CRV pra ele na semana passada, ele fechou a top, e hoje foi pegar, me dando a honra de ser o primeiro a dirigi-la... 98 mil.

Gosto muito da Honda, porém discordo da política dela, de entregar menos por mais.

Leia-se menos a quantidade de acessórios (NC hoje não tem PC de bordo, ar digital, e alguns modelos nem uma simples forração na mala, deiando ferros e fios à mostra).

Voltarei a ter carros Honda, sem dúvidas, o NC foi o melhor carro que já tive, mas racionalmente hoje não teria um, pq vc paga pela marca, pela grife (e tbm pela qualidade), mas cobram exaredamente por isso, tornando o resultado da equação custo x benefício abaixo das minhas expectativas.

O Elantra virá aí e se a Hyundai não for olho grande, toma o primeiro lugar da Toyota com facilidade e ainda deixa a Honda comendo poeira. Pode anotar. Recebi há pouco a 4 rodas desse mês, e a capa trás o carrinho coreano, um show.

abrax!!!
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por AraujoJr » Sex Jan 28, 2011 9:03 pm

O Honda pode ate ser mais caro, mas é o preço de ter um carro confiável que nao fica com falhas no motor, que não carrega uma bateria de escola de samba no porta malas, nao tem comandos do vidro que parecem luzes de natal e fechaduras que abrem como uma caixa de correio....sem falar na assistencia técnica sofrível...enfim...nao preciso dizer mais nada, todo mundo sabe o quanto ja estou descontente com esse carro. E descordo da política da Fiat...vender barato (nem mais tao barato assim) e depois dizer "fod@-se" pro cliente...
      Meu pai está saiu do NC e ta no CR-V...dois carros excepcionais.
      Imagem
      XV,XR,XS
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por BART » Sex Jan 28, 2011 9:35 pm

Podem ter certeza que ele não virá desta forma...basta vocês verem as propagandas do próprio Punto. O Sporting não vem com aqueles parachoquer, saias etc? O Idea a mesma coisa?
      Podemos dizer que este será o visual do SI, que ainda com lanterna de SYMBOL, será meu próximo carro...sair de Honda só se for para para as 4 argolas, uma estrela ou a hélice de um avião...BM.

Mas a Honda popularizando os modelos fica ruim, pois irão visar quantidade e não qualidade.

Quanto ao lançamento da Hyundai, é simplesmete maravilhoso...mas por se tratar de hyundai ainda não animo e COMO JA TIVE PUNTO 2007/2008, LANÇAMENTO NUNCA MAIS, a não ser das 3 marcas acima referidas.

Araújo, creio que ele virá no primeiro semestre de 2012 e por se tratar de Brasil capaz de ser no segundo semestre, como modelo 2013.
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

Próximo