Punto 1.6 Completo
Punto 1.6 Completo
Dae galera,
Sou novo por aqui e preciso da opinião de vocês.
Eu tenho um Gol G5 1.0 completo e estou querendo trocar de carro, coloquei rodas 17" e o carro ficou meio pesado, então quero pegar um 1.6..
Então, estou pensando em pegar um Punto 1.6 completo branco.. o que vocês me dizem? vale a pena mesmo? Me veio na cabeça em pegar um outro Gol, mas dai pegar o power, mas realmente não queria o mesmo carro, por isso que estou afim de pegar um Punto..
Como é o preço das revisões do Punto? me falaram que é caro, mas não levei muita fé..
Então, o que vocês puderem me ajudar com dicas e opiniões, fico mto agradecido.
Valeu, abraços.
Sou novo por aqui e preciso da opinião de vocês.
Eu tenho um Gol G5 1.0 completo e estou querendo trocar de carro, coloquei rodas 17" e o carro ficou meio pesado, então quero pegar um 1.6..
Então, estou pensando em pegar um Punto 1.6 completo branco.. o que vocês me dizem? vale a pena mesmo? Me veio na cabeça em pegar um outro Gol, mas dai pegar o power, mas realmente não queria o mesmo carro, por isso que estou afim de pegar um Punto..
Como é o preço das revisões do Punto? me falaram que é caro, mas não levei muita fé..
Então, o que vocês puderem me ajudar com dicas e opiniões, fico mto agradecido.
Valeu, abraços.
- Piloto de Atari
Re: Punto 1.6 Completo
Opa cara, com certeza será um belo upgrade em relação a desempenho e conforto. Espaço interno deve ficar na mesma, mas pelo visto não é seu foco
Quanto às revisões, eu que fiz todas até agora (inclusive a dos 90 mil km) posso te falar que não são caras não, padrão de mercado... Existe tabela de preços de revisão no site da fiat que vc pode consultar
Boa sorte com seu novo carro!
Quanto às revisões, eu que fiz todas até agora (inclusive a dos 90 mil km) posso te falar que não são caras não, padrão de mercado... Existe tabela de preços de revisão no site da fiat que vc pode consultar

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
Willy escreveu:Opa cara, com certeza será um belo upgrade em relação a desempenho e conforto. Espaço interno deve ficar na mesma, mas pelo visto não é seu foco
Valeu pela resposta cara!
Pois é, me falaram que é caro as revisões, mas eu não estou muito preocupado com isso, pois ando muito pouco com o carro, meu Gol eu tenho a 1 ano e meio e tem só 13 mil km..
Esse motor 1.6 é bom mesmo? Eu marquei um test drive na fiat aqui da minha cidade, mas eles estão sem o Punto 1.6, só tem o 1.4

Valeu, abraço.
- Piloto de Atari

abraço
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Schein escreveu:Esse motor 1.6 é bom mesmo? Eu marquei um test drive na fiat aqui da minha cidade, mas eles estão sem o Punto 1.6, só tem o 1.4
eu tive que fazer pressao pra me arrumarem um etorq pra test-drive, só tinha o fire também... demoraram umas 2 semanas pra conseguir o carro.
quando dirigi o essence no test-drive decidi no mesmo instante que fecharia negocio.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Meu amigo, dirija o 1.6 antes, falo sério.
na minha opinião o motor é fraco em baixa rotação e, além disso, MUITO gastão, ou seja, consome muito, muito mesmo.
O meu 1.6 com 2 mil Km faz 7.6 por litro na cidade com o ar ligado na maioria do tempo, pra vc ter uma idéia...
Vc quer isso?
Compre.
Se não quer, espere a FIAT acertar o motor a custa dos primeiros compradores, como eu.
Abraços
na minha opinião o motor é fraco em baixa rotação e, além disso, MUITO gastão, ou seja, consome muito, muito mesmo.
O meu 1.6 com 2 mil Km faz 7.6 por litro na cidade com o ar ligado na maioria do tempo, pra vc ter uma idéia...
Vc quer isso?
Compre.
Se não quer, espere a FIAT acertar o motor a custa dos primeiros compradores, como eu.
Abraços
- Piloto de Atari
Gustavo66 escreveu:na minha opinião o motor é fraco em baixa rotação e, além disso, MUITO gastão, ou seja, consome muito, muito mesmo.
o meu faz isso no alcool na cidade e pisando as vezes... pelo menos uns 7 é garantido na pior das hipoteses (pisando muito)... com gasolina de 9 a 10... ac ligado 80% do tempo.... nao acho gastão, ta na media dos 1.6/1.8 do mercado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
O que você considera completo? Se for pegar pegue no máximo com Creative II, pois quando for revender vai perder grana, a não ser que seja carro de estoque e tenha um bom desconto (como foi meu caso)

- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:O que você considera completo? Se for pegar pegue no máximo com Creative II, pois quando for revender vai perder grana, a não ser que seja carro de estoque e tenha um bom desconto (como foi meu caso)
Exato, meu título do tópico ficou errado, estou pensando pegar com Creative II apenas.. pensei também no teto, mas não é uma boa, pensando no futuro na hora de vender, vou perder muita grana. Eu vou comprar com desconto de CNPJ, ainda não me decidi certo a cor, opcionais, etc.. Estou tentando vender meu Gol particular primeiro, na Fiat eles não pagam NADA pelo Gol

- Piloto de Atari
Off topic:
Legal falar em "perder dinheiro" na hora de vender... Vc compra o carro novo 0km, usa bastante o bixinho e ele fica oq mesmo? Ah... usado né! Daí vem: "nossa paguei 45k nesse carro novo e agora vou trocar e só me pagam 39k, to perdendo 6K!!" Disseste certo: "Paguei 45K NOVO"...
Eh aquela velha máxima: Carro 0km no Brasil eh muuuuito caro, concordo plenamente. Mas um Gol G5 1.0 0km 2011 (só citando o modelo mais vendido e popular brasuca) custa em torno de 29K certo? E vc vê no mercado de usados ae nego vendendo (querendo vender) GOL QUADRADO 1.0 1993 (maior de idade hein) por 10~11k e acha que ta normal...
Outra coisa: Se estiver fazendo 7,6 km/l de alcool na cidade com A/C on, tá normal. pra ser melhor que isso tem q ir de Chery...
my 0,02...
Legal falar em "perder dinheiro" na hora de vender... Vc compra o carro novo 0km, usa bastante o bixinho e ele fica oq mesmo? Ah... usado né! Daí vem: "nossa paguei 45k nesse carro novo e agora vou trocar e só me pagam 39k, to perdendo 6K!!" Disseste certo: "Paguei 45K NOVO"...
Eh aquela velha máxima: Carro 0km no Brasil eh muuuuito caro, concordo plenamente. Mas um Gol G5 1.0 0km 2011 (só citando o modelo mais vendido e popular brasuca) custa em torno de 29K certo? E vc vê no mercado de usados ae nego vendendo (querendo vender) GOL QUADRADO 1.0 1993 (maior de idade hein) por 10~11k e acha que ta normal...
Outra coisa: Se estiver fazendo 7,6 km/l de alcool na cidade com A/C on, tá normal. pra ser melhor que isso tem q ir de Chery...
my 0,02...
Attractive 1.4 2010/11 JABULAAAANIIII
Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

Preto "escuro" (vulcano) rsrsrs
G20 + Diamond Vision 5K + Pingos Autocom
Resto Stockão msm, inclusive caloteiro...

- Piloto de Autorama