Fotos dos Membros - Vamos nos conhecer melhor? :)
GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Pois é pessoal esse é o meu escritorio, Oi Cintia eu vôo numa cia executiva em Maceió:
Seria um Lear 45 , ou to enganado? hehehe
Ja fui dessa área tb! =p
Oi Gustavo esse é um Lear 60, vc já trabalhou com aviação??
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Pois é pessoal esse é o meu escritorio, Oi Cintia eu vôo numa cia executiva em Maceió:
Ja fui dessa área tb! =p
Abs
Cheguei a fazer 2 anos de Engenharia Aeronáutica numa faculdade aqui em BH.. depois mudaram o nome pra Ciências Aeronáuticas... cheguei a fazer algumas horas de vôo no 150, mas depois larguei! Descobri que a aviaçao pra mim é só como hobbie ehehh entao algum dia eu ainda tiro meu PP.. vc voa aqui pra SBBH com frequencia?

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Pois é pessoal esse é o meu escritorio, Oi Cintia eu vôo numa cia executiva em Maceió:
Ja fui dessa área tb! =p
Abs
Cheguei a fazer 2 anos de Engenharia Aeronáutica numa faculdade aqui em BH.. depois mudaram o nome pra Ciências Aeronáuticas... cheguei a fazer algumas horas de vôo no 150, mas depois larguei! Descobri que a aviaçao pra mim é só como hobbie ehehh entao algum dia eu ainda tiro meu PP.. vc voa aqui pra SBBH com frequencia?
É mas se vc gosta não deixa de fazer o PP, nos voamos muito pouco ai para BH nossos vôos mais frequentes são para SP, Brasilia e Uberaba onde a empresa que trabalho tem negocios e quando voamos para ai paramos sempre no Hangar 3 da Lider, conhece??
Abs
- Barbeiro de Auto Escola
Ricardofar2008 escreveu:GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Pois é pessoal esse é o meu escritorio, Oi Cintia eu vôo numa cia executiva em Maceió:
Ja fui dessa área tb! =p
Abs
É mas se vc gosta não deixa de fazer o PP, nos voamos muito pouco ai para BH nossos vôos mais frequentes são para SP, Brasilia e Uberaba onde a empresa que trabalho tem negocios e quando voamos para ai paramos sempre no Hangar 3 da Lider, conhece??
Abs
Conheço sim... já estagiei na Lider um bom tempo ! hehehe
Lá que eles fazem a manutenção do helicoptero do Aécio Neves, nosso governador!

Gustavo - Belo Horizonte MG
Punto Sporting
Cinza Cromo
Blue&Me
G20
=)
GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:GustavoBH escreveu:Ricardofar2008 escreveu:Pois é pessoal esse é o meu escritorio, Oi Cintia eu vôo numa cia executiva em Maceió:
Ja fui dessa área tb! =p
Abs
Hi Brother, to fazendo ciências aeronáuticas na Estacio, é a unica de nivel siperior aqui no Rj.
Putz falaram que era obrigatorio ter nivel superior apartir de 2010... To com PP e fazendo PC no aeroclube de Marica, pertinho aqui de Nikiti e voando Aero boero 115 nos fim de semana.

Vlws Abraços
- Piloto de Atari