Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

por Timerman » Seg Jan 24, 2011 1:21 am

geovanenonato escreveu:Cara, acho que o problema não é esse. Sei que o carro é 16v e precisa de um giro maior. Mas não justifica o carro andar normal sem engasgar com o ar desligado e quando liga, fica muito fraco.
E se fosse erro ao dirigir o tecnico da fiat precisa aprender a dirigir também. E porque será que ele trocou todo o corpo de borboleta do carro?
Por que meu carro até hoje nunca fez mais de 11 km/l andando com média de 85km/h? Aliviando ao máximo o pé.
Cara só acho que fui o premiado. E para completa [r o carro com menos de 9.000km esta com uma folga na roda dianteira esquerda. Fui alinhar o carro e uma peça que é ligada a direção esta começando a ficar ruim (complicado para um carro tão novo).
O carro é lindo, porém para quem precisa rodar muito (pelo menos o meu não indico).

geovane,

A dica que dou é a seguinte, o carro está na garantia? vai lá e reclama disso, procure seus direitos. Agora senão está, vá na concessionária peça pro consultor ligar para o 0800 da Fiat e trocar algo que não lhe caia bem no carro.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por MrWhite » Seg Jan 24, 2011 1:11 pm

é mano,
esse lance de carro "premiado" acontece mesmo.
11km/l realmente está errado. Não é normal.
Ja vi cara ir todo mes na CC e nunca resolverem.
Teve um caso famoso q o cara incendiou o proprio carro em frente a CC.... (era um Fiat Tipo, hehehe)
Mas como já fostes várias vezes na CC e não resolveu, liga no 0800 da Fiat. Relate.
Ou então, entre com uma ação na Justiça, pois pelo visto é "vício no produto", e neste caso, após algumas idas na assistencia sem q resolva o problema, a lei manda trocar o produto.
Pq amigo, pagar mais de 45.000 num carro e ter dor de cabeça não é bom mesmo!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Usuário Banido
Usuário Banido

por RAFASORO » Qui Jan 27, 2011 10:31 am

rodrigodk escreveu:que venha o new fiesta hatch!! uhauhauhauhauha

chupa fiat.. vai perder feio..

**** DE NOVO A FOTO DESDE EVO VERMELHO MODIFICADO.. QUE ALIAS FICOU MAIS FEIO DO QUE É DE NATUREZA..

X2

Fui roubado ia tirar outro punto, vou ficar na espera do New Fiesta Hatch que tá monstro!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Sex Jan 28, 2011 2:31 pm

Rapaziada.. fui na CC ver o New Fiesta Sedan pra ter noção de como vai ser o hatch ... véio que carro é aquele?! Lindo demaissss!!! (=D>) painel todo emborrachado, mp3 player de série (os comandos são todos numa tela lcd que fica acima do console central), entrada usb entre os dois bancos, painel esportivo, acabamento mto bom e o design então?!! Isso sem contar o motor Sigma 1.6 16V do Focus! A única coisa que não curti muito foi a traseira alongada.. parece que foi meio encaixada no carro... na primeira olhada vc já vê que aquele carro nasceu para ser hatch!!

Falando com a vendedora ela disse que ainda não tem previsão de chegada do hatch aqui, que quando vem eles avisam meio em cima, mas disse que a previsão de preço deve girar em torno dos 45 mil...

Agora me pergunta se nesse preço eu naum vo nesse ao invés do evo?!! Com certeza NEW FIESTA HATCH me espera (>:D<) , imagina essa bagaça com umas rodinhas 18"?!!... To tenso na espera aqui.. se não chegar até maio vou ser obrigado a baixar um pouco e comprar o novo palio, pq punto "frankstein" evo não compro mais!! Infelizmente!!

To ansioso pra ver o EVO ao vivo pro tira teima!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Kunai » Sex Jan 28, 2011 3:50 pm

A previsão é que o Hatch chegue agora no primeiro trimestre, agora se vai chegar mesmo só deus sabe. Comparando o "New" Fiesta com o Punto "Eca" o Fiesta sai na frente sem duvida alguma, muito mais carro!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AlexJW » Sex Jan 28, 2011 8:39 pm

Fato: entre o New Fiesta e o Punto Evo, é Fiesta na cabeça!

Segundo as revistas que andei lendo, o hatch do Fiesta deve chegar entre março e abril próximos.

abrax
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por MrWhite » Sex Jan 28, 2011 8:55 pm

Alex
    concordo
    o NewFiesta vai bombar!
    Mas não compraria por um unico motivo!
    Se ele vier com aquela caixa de roda minuscula em relação ao carro.
    Acho que nao cabe nem uma roda 16.
    E como é grandao, a roda fica desproporcional.
    mas que é lindo é o New Fiesta hacth
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por MrWhite » Sex Jan 28, 2011 8:58 pm

Geovane,
    cara, tro começando a achar que o problema não é o motor, mas a relação de marchas.
    Por exemplo, as vezes to de 3a marcha, e tá muito lento para andar de 3a (o carro parece trepidar-ou engasgar).
    Mas se coloca a 2a ele dá um tranco.
    Tipo, muito lento para 3a e muito rápido para a 2a.
    O que os colegas acham??
    Usuário Banido
    Usuário Banido

por Timerman » Sáb Jan 29, 2011 12:00 am

Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio (:D)
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por PHSV-BH » Sáb Jan 29, 2011 2:05 pm

Timerman escreveu:Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio (:D)

A Ford está fazendo carros muito bons no que diz respeito à qualidade mecânica.
    Andei em um Focus 1.6 Sigma e achei a dirigibilidade impecável.
    Imagem
    Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
    Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
    Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
    Instrutor de Auto Escola
    Instrutor de Auto Escola

AnteriorPróximo