Encontro sábado - 05/07/2008
Moderador: Coordenadores RJ
Pessoallllllll %$#! to sem carro e amanhã vou ter q sair com a patroa no gol lixo dela!!!!!! não vou no encontro!! MAIS QUINTAAA estou lá!!!
Meu amigo não conseguiu me entregar meu carro! Só que ele enviou algumas fotos com ele todo desmontado e em fase de criação da mala.
Vejam....
Tudo crú ainda... Ele me mando algumas fotos...
Tem + dvd motorizado, um SUb de 18" Bomber Comp tomará que ele tenha recebido e + 2 ampli de 3 mil RMS.... Caso ele não consiga o sub vou por o Destroyer e um bate staka dedicado....
Ele só me enviou essas fotos... em Agosto vou mandar colocar Couro nos bancos, personalizar e atrás do encosto da cabeça de cada passageiro por um tela de LCD de 7".... Vai ficar show!!!
Meu amigo não conseguiu me entregar meu carro! Só que ele enviou algumas fotos com ele todo desmontado e em fase de criação da mala.
Vejam....
Tudo crú ainda... Ele me mando algumas fotos...

Tem + dvd motorizado, um SUb de 18" Bomber Comp tomará que ele tenha recebido e + 2 ampli de 3 mil RMS.... Caso ele não consiga o sub vou por o Destroyer e um bate staka dedicado....
Ele só me enviou essas fotos... em Agosto vou mandar colocar Couro nos bancos, personalizar e atrás do encosto da cabeça de cada passageiro por um tela de LCD de 7".... Vai ficar show!!!
Editado pela última vez por VargasRJ em Sáb Jul 05, 2008 2:42 am, em um total de 1 vez.
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama
Nossa, agora o PuntoClube rj vai ser praticamente um trio eletrico !!
Juntando o som do menendez com esse ai é papo de ficar surdo no encontro !! hehehe
Juntando o som do menendez com esse ai é papo de ficar surdo no encontro !! hehehe
Editado pela última vez por pedrosouza em Sáb Jul 05, 2008 3:00 pm, em um total de 1 vez.

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
menendez escreveu:Vai ficar sim...e c o teu apareho tiver uma entrada auxiliar na frente...#@%&!....liga o meu aparelho no teu ai sim vai ter um terremoto la hahahahaha
Vc quer dizer q a música vai tocar ao mesmo tempo nos dois carros?
Cara meu aparelho é esse aqui!
http://www.pioneer.com.br/v0207/avhp5980dvd.asp
abs
EX:
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
PUNTO SPORTING
PUNTO T-JET
ATUAL BRAVO ABSOLUTE
- Piloto de Autorama