Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

por gdmribeiro » Sáb Jan 29, 2011 2:37 pm

O problema da Ford é o pós-venda.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Kunai » Seg Jan 31, 2011 12:02 pm

PHSV-BH escreveu:
Timerman escreveu:Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio (:D)

A Ford está fazendo carros muito bons no que diz respeito à qualidade mecânica.
Andei em um Focus 1.6 Sigma e achei a dirigibilidade impecável.

Dirigibilidade do Focus é incrível e dizem que na nova geração é ainda melhor, não sei como, mas é! :D

Dirige o Fiesta Sedan, gostei muito, mas achei que Ford BR pisou na bola ao trazer o carro pelado demais, tipo tirar os leds do parachoque foi #@%&!, fora o sistema de som que só tem 2 auto-falantes e não tem como adicionar mais :(

Espero que no hatch tragam a mesma versão que estão vendendo na argentina, que vem com varios mimos que o sedan não tem!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por RAFASORO » Ter Fev 01, 2011 3:00 pm

Kunai escreveu:A previsão é que o Hatch chegue agora no primeiro trimestre, agora se vai chegar mesmo só deus sabe. Comparando o "New" Fiesta com o Punto "Eca" o Fiesta sai na frente sem duvida alguma, muito mais carro!

Tomara, não sei pq o pessoal das montadoras não abre o jogo logo sobre quando vai chegar, pq dai as pessoas se programam.. como no meu caso, minha vontade é pegar o fiesta, mas se ficar muito nessa incerteza vou ter que ir de novo palio msm pq naum posso ficar sem carro...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Ter Fev 01, 2011 3:02 pm

Kunai escreveu:
PHSV-BH escreveu:
Timerman escreveu:Só para ter noção, eu vi o New Fiesta Sedan e fiz um TD nele, 1.6 16v Sigma (que na verdade é a evolução dos famoso Zetec's) o cambio dele é perfeito e motor é de Aluminio (:D)

A Ford está fazendo carros muito bons no que diz respeito à qualidade mecânica.
Andei em um Focus 1.6 Sigma e achei a dirigibilidade impecável.

Dirigibilidade do Focus é incrível e dizem que na nova geração é ainda melhor, não sei como, mas é! :D

Dirige o Fiesta Sedan, gostei muito, mas achei que Ford BR pisou na bola ao trazer o carro pelado demais, tipo tirar os leds do parachoque foi #@%&!, fora o sistema de som que só tem 2 auto-falantes e não tem como adicionar mais :(

Espero que no hatch tragam a mesma versão que estão vendendo na argentina, que vem com varios mimos que o sedan não tem!

Deve ser o mesmo, pq normalmente trazemos muitos carros de lá, tanto é que quando cresce a demanda aqui os hermanos tem que esperar até 30 dias +/- pra ter o carro, visto que as montadoras priorizam o mercado brasileiro..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por VLA » Ter Fev 01, 2011 3:21 pm

MrWhite escreveu:Geovane,
cara, tro começando a achar que o problema não é o motor, mas a relação de marchas.
Por exemplo, as vezes to de 3a marcha, e tá muito lento para andar de 3a (o carro parece trepidar-ou engasgar).
Mas se coloca a 2a ele dá um tranco.
Tipo, muito lento para 3a e muito rápido para a 2a.
O que os colegas acham??

desde que comprei o carro sempre achei que as primeiras tres marchas dele sao muito longas.

um cambio de 6 marchas, com as primeiras mais curtas, talvez ficasse perfeito.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por luizfgmc » Ter Fev 01, 2011 10:05 pm

Carro da Fiat ta igual a celular e computador, você compra hoje amanha já mudou o modelo. Desse jeito vou parar de ficar trocando de carro. Vou ficar com meu Punto para sempre. hehe.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por levis » Dom Fev 06, 2011 9:25 pm

1.6 turbo vai ser o bixoo :twisted:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por RAFASORO » Qua Fev 09, 2011 9:13 am

AlexJW escreveu:Fato: entre o New Fiesta e o Punto Evo, é Fiesta na cabeça!

Segundo as revistas que andei lendo, o hatch do Fiesta deve chegar entre março e abril próximos.

abrax

Fui ontem na CC da Ford pra buscar o KA do meu sobrinho e fiquei conversando com o vendedor um tempo.. disse que ainda não lançaram o New Fiesta Hatch pq estão definindo os preços se ele ficará acima ou abaixo do Focus?!?! :shock: ... disse tb que o modelo que virá para cá será inicialmente o mais completo apenas, com valor em torno de 59 mil!!! O que achei interessante é que ele comentou que existe um projeto para o 1.6 turbo, vai ser interessante.. mas pagar 60 mil pra mim está fora de cogitação, se fosse uns 45 até encarava!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por D.Sestari » Qua Fev 09, 2011 9:19 am

Pelo que li a respeito o 1.6 Turbo esta previsto para ser lançado por aqui em 2014.

Assim espero!

Acabei de comprar meu T-Jet :cry:
Velha Guarda
Velha Guarda

por AndreBsB » Qua Fev 09, 2011 9:20 am

Fiesta por 59k? Era melhor mudar o nome do carro então. Nasceu com nome de popular, assim será, mesmo que o carro não seja mais "popular".
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

AnteriorPróximo