Painel do T-jet
Re: Painel do T-jet
aa e eu gosto de coisas chamativas mas de bom gosto pq aquele interior q veio no sonata preto meu deuss
os bancos sao vermelhor quase roxo HORRIVEL

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Fabio_RJ escreveu:Boa tarde a todos, sou novo no clube e estou querendo comprar um punto t-jet, mas sinceramente não gosto daquele vermelhão que vem de ponta a ponta do painel.
Seria possivel trocar aquilo tudo, incluindo a parte central, pela do punto Sorting 2011 que só possui um filetinho vermelho? Alguem tem ideia de preço?
Abraços,
Fábio Lerke.
Possível seria, mas acho economicamente inviável.
Ou fique com a cor externa preta, que tem o painel convencional ou parta pro vermelho mesmo.
Tenho certeza de que, em pouco tempo, vc acostuma e passa a achar o painel do carro lindo!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
nilton cartaxo escreveu:Ferranda escreveu:nilton cartaxo escreveu:eu entrei num vermelho, achei tao bonito quanto o meu amarelo, eu pelo menos jamais compraria um tjet preto por achar o painel dele sem graça..
Então Nilton.
A grande vantagem é que tem pra todo gosto.
Como gosto de coisas menos chamativas no interior do veiculo, optei pelo preto.
Chega um momento na vida, que esse espirito de "jovialidade" se torna mais sóbrio e tranquilo.![]()
Um dia, você possivelmente vai se lembrar disso que eu escrevi.
entao esse dia ta demorando mt a chegar pq eu já tenho 61 anos e só gosto de carro esportivo de preferencia com cor chamativa,ex: amarelo ou vermelho, jamais me imagino dirigindo aqueles sedans grandes, de ''velhos'' comigo o negocio é esportivos...[se bem q meu proximo carro vai ser um sedan, mas tb um #@%&! sedan, um A4 sport 0 km]
Carro esportivo. Adoro.
Porem, realmente questiono a cor interna acompanhando a externa no caso dos T-jets.
Preferiria 1000x que fosse com alguns detalhes (ex: do sporting com o filete) ou imitando fibra de carbono.
O que percebo no caso dos t-jets é que focaram muito no consumidor dos 25 aos 35 anos. Sem querer ofender, pois tambem tinha um.

Quando for pro A4 vai perceber que apesar de ser um sedan, tem uma veia muito mais esportiva que o tjet. Rsrsrs

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:nilton cartaxo escreveu:Ferranda escreveu:nilton cartaxo escreveu:eu entrei num vermelho, achei tao bonito quanto o meu amarelo, eu pelo menos jamais compraria um tjet preto por achar o painel dele sem graça..
Então Nilton.
A grande vantagem é que tem pra todo gosto.
Como gosto de coisas menos chamativas no interior do veiculo, optei pelo preto.
Chega um momento na vida, que esse espirito de "jovialidade" se torna mais sóbrio e tranquilo.![]()
Um dia, você possivelmente vai se lembrar disso que eu escrevi.
entao esse dia ta demorando mt a chegar pq eu já tenho 61 anos e só gosto de carro esportivo de preferencia com cor chamativa,ex: amarelo ou vermelho, jamais me imagino dirigindo aqueles sedans grandes, de ''velhos'' comigo o negocio é esportivos...[se bem q meu proximo carro vai ser um sedan, mas tb um #@%&! sedan, um A4 sport 0 km]
Carro esportivo. Adoro.
Porem, realmente questiono a cor interna acompanhando a externa no caso dos T-jets.
Preferiria 1000x que fosse com alguns detalhes (ex: do sporting com o filete) ou imitando fibra de carbono.
O que percebo no caso dos t-jets é que focaram muito no consumidor dos 25 aos 35 anos. Sem querer ofender, pois tambem tinha um.![]()
Quando for pro A4 vai perceber que apesar de ser um sedan, tem uma veia muito mais esportiva que o tjet. Rsrsrs
isso eu sei, fiz tesd drive em um e na msm hora decidi q aquele seria meu proximo carro, agr só queria saber se tem APR pra ele, ou é só pro A3
- Velha Guarda
UHHU, entao blz queria por no meu A4 o stage 2
, eu nao quero mudar a turbina do carro, sou do rio de janeiro mas vo leva o carro em sampa pra faze lá na nascarchips.

Valeu pela ajuda galera, ja vi que estou ferrado mesmo!
Amo o tjet vermelho, mas akele vermelhão do painel mata, posso vir a acostumar. Porém gostar acho que jamais.
A alternativa seria o amarelo porém so vi 2 tjets interessantes e eles eram vermelhos.
O painel do Branco acho que eh o mais bonito, mas carro branco pra mim não rola. O preto Tb não rola pois acho o carro muito apagado olhand externamente.
Vamo que vamo e se tudo der certo ate fim de fevereiro estou com meu tjet!
Abraços

Amo o tjet vermelho, mas akele vermelhão do painel mata, posso vir a acostumar. Porém gostar acho que jamais.
A alternativa seria o amarelo porém so vi 2 tjets interessantes e eles eram vermelhos.
O painel do Branco acho que eh o mais bonito, mas carro branco pra mim não rola. O preto Tb não rola pois acho o carro muito apagado olhand externamente.
Vamo que vamo e se tudo der certo ate fim de fevereiro estou com meu tjet!
Abraços
- Piloto de Atari
Fui obrigado a trocar o painel do meu 2x pq veio arranhado, dai qd o primeiro foi trocado não veio pintado de fosco e sim brilhoso. Bom, reclamei e trocaram novamente e eles disseram que não sabiam o que fazer com esse painel pq ele só dava no T-Jet, ou seja, acredito que não role trocar pelo do sporting. Acho melhor adesivar mesmo se sua opção for realmente o vermelho.
Abçs e curta pq o carro é sacamagem.
Abçs e curta pq o carro é sacamagem.
Ex T-JET Branco
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
Ex Cerato Branco Top
Atual T-JET Vermelho 13/13. Ñ aguentei e voltei!!!!
Unichip - 210cv
é, adesivar seria uma boa opçao, tem um q eu até gostaria de ver como fica o adesivo da 3M q imita fibra de carbono, esse aqui: http://www.tuningfast.com.br/c/adesivos/fibra-de-carbono/34107-SIT.html
Como um amigo já mencionou ali em cima manda um envelopamento...
Acho que seria a alternativa mais viável e prática de se fazer.
Com certeza (tirando o efeito fibra de carbono) o preço sairá menos de 200reais.
Hoje em dia existem diversos tipos de envelopamento, desde o fosco, passando por fibra de carbono e até de alto brilho.
Não escolha a cor externa do seu carro só por causa do painel, se você preferir o vermelho ao preto compre o vermelho pois o painel é a questão mais simples a se resolver.
Minha opinião.
Abraços...
Acho que seria a alternativa mais viável e prática de se fazer.
Com certeza (tirando o efeito fibra de carbono) o preço sairá menos de 200reais.
Hoje em dia existem diversos tipos de envelopamento, desde o fosco, passando por fibra de carbono e até de alto brilho.
Não escolha a cor externa do seu carro só por causa do painel, se você preferir o vermelho ao preto compre o vermelho pois o painel é a questão mais simples a se resolver.
Minha opinião.
Abraços...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda