Azul Trinidad
- Piloto de Autorama
Re: Azul Trinidad
Valeu Crossoni pelas fotos, pedi um da mesma cor, apesar de não ter visto ela pessoalmente.
Queria uma cor menos comum e não me preocupei quanto a uma futura desvalorização, afinal, o cara que gosta de carro com cores menos comuns vai gostar com certeza.
Parabéns pelo carro.
Queria uma cor menos comum e não me preocupei quanto a uma futura desvalorização, afinal, o cara que gosta de carro com cores menos comuns vai gostar com certeza.
Parabéns pelo carro.
- Piloto de Atari
Bruno Costa escreveu:Valeu Crossoni pelas fotos, pedi um da mesma cor, apesar de não ter visto ela pessoalmente.
Parabéns pelo carro.
Valeu Bruno!
Depois que chegar sua máquina, coloque os espelhos azuis (coloquei o assunto How-to) fica muito bonito e dá excelente segurança ao dirigir, principalmente a noite.
- Piloto de Autorama
esse seu punto tem molduraa?
- Piloto de Atari
muito lindo este azul trinidad, apesar do azul vitality ser espetacular tambem, fico curioso em conheçer o azul maserati q vai sair no bravo t-jet, esperar p/ ver...
apesar de gostar tambem do cinza, escolheria o azul fácil, parabens pela escolha amigo.
referente as grades diant. e a moldura dos milhas, pintaria de preto !!!!
abs.
apesar de gostar tambem do cinza, escolheria o azul fácil, parabens pela escolha amigo.
referente as grades diant. e a moldura dos milhas, pintaria de preto !!!!
abs.
- Velha Guarda
Lindão seu punto em Crossoni.
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ainda bem que existe varias cores.
Eu nao gostei não
Eu nao gostei não

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Sem dúvida azul trinidad!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
crossoni escreveu:Aqui estão algumas fotos do meu Punto Azul Trinidad (creative 2) para se ter uma idéia da cor... Gostei muito dessa cor, a noite essa cor parece preto e quando recebe iluminação fica degradê azul metálico escuro para preto.. dá trabalho, pois tem que manter sempre limpo (rs).
Foto 01
Foto 02
Foto 03
nossa, lindo de mais! parabéns pela aquisição!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Soy de Argentina y espero que me entreguen pronto mi punto 1.4 attractive azul trinidad es hermoso!!!
- Piloto de Atari