Fiz o Test-Drive no Bravo
Re: Fiz o Test-Drive no Bravo
perfeito
parabens crossoni
relato completo e suscinto
informou muito em poucas palavras
melhor q as revistas das bancas, que enchem a reportagem de linguiça
vc se saiu bem melhor!
parabens crossoni
vc se saiu bem melhor!
Essence 1.6 | E-Torq | Branco
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
Creative 2 (Blue&Me, Rodas 16, milhas, etc, etc)
Filme: G5 laterais - G5 traseira - clarinho no dianteiro
- Usuário Banido
MrWhite escreveu:perfeito
parabens crossoni
vc se saiu bem melhor!
Obrigado MrWhite e todos amigos que me agradeceram.
O meu objetivo foi realmente informar o comportamento do carro no dia-a-dia (realidade - sem ser tendencioso).
Acabei me esquecendo de informar que na semana passada a noite, também testei o ABS - Trajeto SP-Interior da Rod.Bandeirantes na última faixa (caminhões/ônibus) - tinha acabado de chover - e como havia pouquíssimo veículos naquele horário aproveitei para testar o ABS, passei para a última faixa que não havia nenhum veículo - reduzi para 80 Km e meti o pé no freio. O ABS funcionou excelentemente bem, apesar da suspensão ser macia, o carro permaneceu no trajeto (reto) e parou sem travar as rodas (não medi tempo e nem a distância da frenagem - apenas observei o comportamento do carro).
Depois colocarei algumas fotos aqui para o pessoal, inclusive já estou com algumas idéias para modificá-lo em breve.. iniciando por suspensão e roda... (provavelmente será a do T-jet). As lâmpadas do farol por enquanto são a Crystal Vision (philips) que troquei assim que peguei o carro, mas vai merecer ganhar um kit xenon depois.
- Piloto de Autorama
Valeu crossoni !!!
Ta curtindo o carro entao né ???
Postas as fotos ai pra gente ver....!
ve se posta alguma foto do farol com as lampadas da da philips pra eu dar umaa olhada fazendo um favor
abração pra vc.
Ta curtindo o carro entao né ???
Postas as fotos ai pra gente ver....!
ve se posta alguma foto do farol com as lampadas da da philips pra eu dar umaa olhada fazendo um favor
abração pra vc.
- Piloto de Atari
crossoni escreveu:
Depois colocarei algumas fotos aqui para o pessoal, inclusive já estou com algumas idéias para modificá-lo em breve.. iniciando por suspensão e roda... (provavelmente será a do T-jet). As lâmpadas do farol por enquanto são a Crystal Vision (philips) que troquei assim que peguei o carro, mas vai merecer ganhar um kit xenon depois.
Aí vai ficar shoooow de película... rodão 18 do T-Jet, suspensão mais acertada (rebaixada).... vai ficar o CÃO!

Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
É AlexJW.
Vai ficar muito 10! Assim espero. Uma das minhas idéias de alteração, além da suspensão e que vi na Itália foi essa (fiz no Photoshop para ver como fica.):

Vai ficar muito 10! Assim espero. Uma das minhas idéias de alteração, além da suspensão e que vi na Itália foi essa (fiz no Photoshop para ver como fica.):

- Piloto de Autorama
crossoni escreveu:É AlexJW.
Crossoni, e aí, o q está achando do carro?
Vale a pena?
E o consumo? E o desempenho?
Este ano devo pegar um, mas vou tentar o T-jet...

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Ah, poste umas fotos dele também, crossoni.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
sim, fotos dle, como está e não com esse projeto no fotoshop (particularmente, não gostei. muito parecido com o atual Focus)

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
PHSV-BH escreveu:crossoni escreveu:É AlexJW.
Crossoni, e aí, o q está achando do carro?
Vale a pena?
E o consumo? E o desempenho?
Este ano devo pegar um, mas vou tentar o T-jet...
Desconsidere este post...
Tenho mania de ler os tópicos de trás para frente... Desculpe, só agora vi o relato completo acerca do carro na pág. anterior.
I'm sorry!!!

esses faróis feitos no paint me lembraram os da nova ferrari FF ...
- Piloto de Autorama